cap. 01

12 1 0
                                    

Jimin saiu da faculdade feliz e, ao mesmo tempo nervoso e abalado com o adiantamento da data de início do estágio, assim como da grande oportunidade de trabalhar em um caso importante como o de Jeon Jungkook.

Um tanto empolgado, ele ainda pensou em procurar Hyunjin, afinal o loiro era seu melhor amigo e confidente, porém seu professor pedira para ele que não comentasse nada com ninguém sobre o caso do Jeon , pelo menos não por enquanto, e com essa resolução ele achou melhor ir para casa. Demorou um pouco, mas, enfim, chegou a sua pequena e simples casa que dividia com a sua avó, que era a mulher que o criara como uma verdadeira mãe depois que a sua verdadeira o abandonou.

Sorrindo com carinho, ele procurou a avó pela casa, mas não a encontrou, não sabendo se era bom ou ruim que a velha mulher não estivesse lá. Ele sabia que ela provavelmente devia estar em algum bingo junto das amigas, sua avó chamada rosé adorava jogar, coisa que já foi motivo de preocupação para ele no passado, mas agora já não era tanto, pois depois de ver que quem mais sofria com o vício dela era Jimin, Rosé conseguiu se controlar, no entanto, ainda jogava.

Sentando-se no sofá da sala, que um dia foi azul-escuro, mas de tão velho e puído agora estava com uma tonalidade azul-claro, ele se pôs a pensar na avó, lembrando-se que a primeira e única vez que ela não tinha lhe dado apoio foi quando ele a comunicou que iria ser advogado. Ela disse que o neto não tinha tato, que era inocente demais, que apesar de muito inteligente ele acabaria se machucando com essa profissão, que acabaria mal. Ouvir tudo aquilo seguidas vezes foi doloroso para ele, que sempre teve o apoio incondicional da avó, porém aquele caso junto com seu estágio era sua chance de provar à Rosé  e a outras pessoas que duvidavam de sua capacidade em ser um bom advogado de que ele seria, sim, um vencedor na profissão que escolhera.

Suspirando Jimin se levantou, tinha que esquecer seus problemas familiares por enquanto. Indo para seu minúsculo quarto, ele abriu seu notebook que comprou com muita dificuldade, conectando-se à internet ele decidiu que estava na hora de descobrir um pouco mais sobre Jeon Jungkook .

******

Os dias passaram rápidos e quando Jimin  viu, já era finalmente o dia que começaria seu estágio. Na sexta-feira tinha ido à Bangtan e Associação, onde estagiava, para tornar seu estágio oficial, assinando inclusive um contrato de confidencialidade, o melhor de tudo era que os estágios na Bangtan eram remunerados.

Apesar de ter sido bem tratado por todos no escritório, ele pôde notar os olhares lançados e as conversinhas e cochichos de algumas pessoas, porém já estava acostumado a esse tipo de situação e não se importou, estava feliz demais para se importar.

Porem, antes de ir embora ainda teve que responder as perguntas de alguns curiosos que queriam saber se ele era realmente um Tal Neo. Querendo acabar com tudo aquilo de uma vez ele contou a história dos Tal Neo, a mesma história que ouviu da boca de sua avó quinze anos atrás, depois de ter chegado em casa aos prantos da escola ao ser chamado de anormal.

Sua avó havia contado que ele era diferente sim, mas que era especial, pois podia fazer algo que homens normais não podiam: ele podia carregar um filho dentro de si, assim como as mulheres. Ele era um Tal Neo, um homem especial que tinha começado a existir quando uma usina nuclear naquela cidade mesmo havia explodido. Incrivelmente a radiação a qual as pessoas ficaram expostas não as matou, muito menos causou doenças, a única coisa anormal foi a estranha mutação nos homens. Muitos foram afetados e, aqueles que mantinham relações sexuais com outros homens, de uma hora para outra passaram a engravidar, causando inicialmente um pânico geral na pequena cidade. Com o tempo as coisas foram se acalmando e os homens que apresentavam a “mutação” foram estudados, comprovando que o causador, de fato, deles poderem engravidar era que tinham desenvolvidos órgãos internos femininos que os possibilitava gerar, tudo devido à radiação a que foram expostos, porém nunca ninguém soube explicar como aquilo tinha acontecido ou porque só alguns homens tinham sido afetados. Esses afetados foram chamados Tal Neo, pois era o nome da usina que provocou tudo aquilo. Os primeiros Tal Neo tiveram seus filhos e esses filhos foram igualmente afetados, porém os filhos dos Tal Neo que também era Tal Neo nasceram com uma característica diferente, alguns diziam até inumana, eles possuíam olhos vermelhos e assim persistia até hoje.

A APOSTA .(VERSAO JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora