O verdadeiro amor (S/N x Harry)
Sinopse da História: S/N Britomaris é uma garota normal, frequenta uma escola de trouxas e tem uma família trouxa que não gosta da mesma, até que com seus 11 anos recebe uma carta da escola de magia e bruxaria: Hogwarts. A princípio ela achou que fosse uma piada, até receber a visita do próprio diretor da escola. E chegando lá, ela faz amigos e conhece muitas pessoas, mas não sabia que uma dessas pessoas iria virar sua vida para melhor.
Notas do autor:
Oii gente! Esse é a minha 1° fic que faço na vida kkkk, graças a @potterhead_stan consegui fazer, eu irei mais ou menos explicar as nossas ideias (ela não está escrevendo essa fic também, ela só me ajudou nas ideias):
- O sobrenome peguei numa pasta do Pinterest (o link: )
- S/N nada mais nada menos significa Seu Nome, entt no lugar de S/N imagine seu nome :)
- Todos os personagens não são de minha autoria e pertencem a saga de Harry Potter (exceto a S/N [you] ) que inclusive estou quase terminando o 1° livro
- E sim, eu escolhi a Jisoo, além de eu me inspirar na capa da @potterhead_stan foi a única pessoa que veio na minha mente
Aviso: demorarei um pouco para postar, pois sempre tenho a semana cheia e tenho que escrever escondido de noite/ quando consigo tempo, pois não quero que meus pais descubram, se não eles irão tirar isso também de mim e faço pelo computador okay?
- A história da S/N será parecida com a de Harry, só não haverá a parte em que Harry é levado para casa, vocês verão na leitura o que estou falando
- A fic também haverá partes do cap 1 do livro okay?
- Bjus e boa leitura meus amores :)
Capítulo 1- História da S/N (Pt 1/?)
POV AUTORA
O Sr. e a Sra. Spinnet, da Rua dos Alfeneiros, nº 8, se orgulhavam em dizer que eram perfeitamente normais. Eles eram as últimas pessoas no mundo que se esperaria que se metessem em alguma coisa estranha ou misteriosa, porque simplesmente não se compactuavam com esse tipo de bobagem.
O Sr. Spinnet era um professor de educação física. Era um homem alto, não muito magro e quase sem cabelo, embora tivesse bastante na parte de trás. A Sra. Spinnet também era magra e loura, e o volume de seu cabelo era muito naquela época. Os Spinnet tinham uma filha chamada Alicia Spinnet, a Allice, e na opinião da S/N não havia garota mais irritante em nenhum lugar do mundo.
Os Spinnet tinham um segredo em que se 1 palavra dita sobre ela, o mundo desabaria para eles, o segredo era sobre a existência dos outros 2 Britomaris. A Sra. Britomaris era irmã da Sra. Spinnet, mas não se viam havia 1 década, mas a Sra. Spinnet fingia não ter irmã, esta e seu marido tinham uma menininha também, mas nunca a viram e nunca queriam a ver.
POV SR. E SRA. SPINNET
Em uma bela terça-feira, a Sra. Spinnet falou:
- Amor, que tal adotarmos uma menininha? - O Sr. Spinnet ficou confuso, fez uma cara de quem não estava gostando da ideia e falou:
- Mas já não chega a Allice querida? - falou um pouco com raiva e a Sra. Spinnet falou:
- Não quero que a Allice faça os serviços de casa... Por isso lhe perguntei - O Sr. Spinnert pensou, repensou na ideia e acabou concordando, no mesmo momento foram acordar a Allice pra ir junto adotar a criança.
POV AUTORA
Enquanto eles iam de carro, mal sabiam que os Britomaris fizeram um acordo com o Alvo Dumbledore de que quando o Você-Sabe-Quem atacasse, levariam a criança para a adoção, Dumbledore concordou e no mesmo instante quando soube que o Você-Sabe-Quem iria atacar a casa dos Britomaris, correu imediatamente na casa deles, avisou a eles e levou a criança para o orfanato mais próximo da casa dos Spinnert, mas depois do Você-Sabe-Quem matar os Britomaris, resolveu atacar o bebê, mas a sorte do bebê ter sobrevivido, mas ficou uma cicatriz em forma de um risco meio torto em sua clavícula. Quando Dumbledore voltou para ver o que acontecer, a casa estava no chão e os Britomas estavam mortos, até suas varinhas estavam quebradas.
POV SPINNERT
- Chegamos!!- Falou o Sr. Spinnet com uma felicidade que ninguém havia visto antes.
- Oi pessoal, em que posso ajudar?? - Falou a atendente do orfanato, com um sorriso atencioso.
- Poderia me mostrar a lista de quantas crianças há? - A Sra. Spinnet fala tentando ser gentil com a atendente.
- Claro! - Fala a atendente com uma paleta de duas folhas, onde estava o nome das crianças.
- Desculpe.... Qual seu nome? - Fala o Sr. Spinnet para a atendente.
- Meu nome é Amélia Bones, mas se quiserem podem me chamar de Amélia- Ela fala com um sorriso no rosto.
- Amor, olha esse nome- Falou a Sra. Spinnet mostrando o nome da S/N e a sua idade.
- S/N , 3 meses...... Mas amor, não acha melhor adotarmos uma menina com idade maior?- Falou o Sr. Spinnet meio desapontado.
- No carro lhe explicarei sobre esse assunto - Falou sussurrando no ouvido dele.
- Amélia, vamos adotar a tal da S/N- Falou com um sorriso no rosto, tentando parecer simpática novamente.
- Claro, irei buscar ela, só um instante- Falou indo aonde os bebes estavam.
POV AUTORA
Enquanto a Amélia ia buscar a S/N, Dumbledore se teletransportou e ficou ao lado de Amélia.
POV DUMBLEDORE
- Então Amélia, a vez dela chegou né?- Ele pergunta sorrindo e chorando ao mesmo tempo-
- Sim senhor - Fala deixando uma lágrima cair sobre seu rosto-
- Espero que quando ela for pra Hogwarts, ela viva feliz.... - Disse Dumbledore pensando alto, depois abraçou a S/N com cuidado e deixando um beijo em sua testa-
Dumbledore, naquele momento,devolveu S/N para Amélia e se teletransportou para Hogwarts.
POV SPINNERT
- Que coisinha mais linda- Falou a Sra. Spinnert, tentando parecer interessada no bebê.
- Sim, faz pouco tempo que ela está aqui.... Foi encontrada abandonada aqui na frende da adoção e decidi ficar com ela- Falou a Amélia, inventando uma desculpinha, porque eles provavelmente não irão querer saber a sua história verdadeira.
- Muito Obrigada Amélia! -Falou a Sra. Spinnert.
- Não tem de quer, até mais! - Falou a senhorita Amélia expondo um sorriso no rosto.
POV AUTORA
Depois disso eles saem do orfanado e entram no carro e a Sra. Spinnert começa a explicar o porque que ela quis dotar um bebê e não uma criança
Notas Finais: Espero que tenham tido uma bela leitura e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro amor (S/N x Harry)
FanficS/N Britomaris é uma garota normal, frequenta uma escola de trouxas e tem uma família trouxa que não gosta da mesma, até que com seus 11 anos recebe uma carta da escola de magia e bruxaria: Hogwarts. A princípio ela achou que fosse uma piada, até re...