Capítulo 1

212 3 8
                                    

Foi um momento muito bom entre todos os companheiros , como se o amor que havia unido o ABBA existisse denovo. Todos na festa beberam , principalmente Björn. Quando Benny chegou para conversar com Frida , e ela saiu de perto dele e foi para o jardim de trás onde não tinha ninguém , Benny foi atrás dela.                                                                                        

(Mudança de Cena)                                                                                                    

Agnetha estava na cozinha quando Björn chegou por trás dela e colocou as mãos na cintura dela e começou a beijar lentamente o seu pescoço , ela deixou por alguns segundos mas depois ela se virou e o descolou dela. E falou:

- Você está maluco ?

- Agnetha , meu amor. Deixa eu te dar o prazer que a 9 anos atras eu não te dou. Disse Björn bêbado.                                                                                                                

- Desde quando eu sou o seu amor ? Perguntou ela. Você está com a Lena e eu não quero o seu "prazer".                                                                          

- A Lena não precisa saber disso , e eu sei que você ainda me ama. Disse ele se aproximando dela e a colocando contra a parede, e começou a passar a mão por toda a sua coxa e beijando o seu pescoço.                      

- Björn PARA ! Você só está fazendo isso porque está bêbado , se não estivesse nesse estado com certeza não faria isso , porque está com a Lena e os dois se amam. E pelo amor de Deus , as pessoas podem entrar aqui e ver a sua infantiidade.                                                                          Rapidamente , Björn a levou para o lavabo que estava bem ao seu lado. Como era um cômodo pequeno , os dois ficaram bem juntos. Ele trancou a porta e manteve a luz desligada.                                                                    

- Agnetha. Disse ele colocando a mão no queixo dela e erguendo-o, pois ela estava cabisbaixa. As coisas com a Lena não vão muito bem , ela fica nervosa todos os dias e o dia inteiro. E eu sei que você ainda me ama , percebo pelo jeito de como você fala de mim e dela.                                    

- Björn , ta eu confesso , eu ainda te amo e muito. E sofro desde 1978 , quando nós nos separamos. Choro quase todos os dias de não ter você ao meu lado.                                                                                                        

- Então qual o problema de eu te dar só um beijo ? Perguntou ele.              

- Eu não sei , talvez seja porque mesmo te amando , voltaríamos a brigar como na época em que estávamos casados.                                                

- Não fale besteiras meu amor , eu ainda te amo muito.                          Disse ele puxando Agnetha pela cintura e aproximando os seus corpos. Ela olhou para os seu olhos e os dois começaram a se beijar lentamente . Os dois decidiram desfrutar de cada segundo daquele beijo magico. Depois de um minuto , os dois pararam e Björn começou a passar a mão por toda as costas de Agnetha e descendo , passando pela bunda e depois pela coxa. Ela sem querer soltou um baixo gemido e ele começou a desabotoar a blusa dela e ela tirando a blusa dele , Björn tirou e começou a acariciar a barriga de Agnetha e como ela gostava daquilo. Ela começou a passar a mão no abdômen do Björn e ele disse:                                                          

- Sabia que você não resistiria.                                                                                Ela se aproximou dele e sussurrou no seu ouvido:                                        

- Como isso me excita. Ela estava se referindo a ele sem camisa.                

- Os dois perderam o controle e começaram a se beijar desesperadamente. Depois de 15 minutos, já estavam quase sem fôlego e perceberam que tinham que voltar para a festa o mais urgente possível , porque as pessoas notariam a falta do dois. Colocaram as suas roupas e voltaram para festa ,e não se falaram enquanto a festa rolava.                                                                  

(Mudança de Cena)                                                                                                

Frida estava no quintal sentada em um banco e Benny se sentou ao lado dela e perguntou:                                                                                            

- Porque você não quer falar comigo ?                                                          

- Eu te conheço Benny e sei o que você quer. Disse ela.                                      

- Não vai me dizer que você não quer ? Eu sei que quer.                              

- É obvio que quero , mas você me daria essa uma noite de prazer e depois se jogaria nos braços da Mona de novo, e me deixaria aqui sozinha.                

- Frida , eu vou me divorciar com a Mona. Brigamos diariamente , nada está dando certo.  Disse ele se aproximando , e colocando as mãos em sua cintura e puxando-a para seu lado. Benny começou a beijar o seu pescoço porque sabia que ela amava isso. Frida não resistiu e sentou no colo de Benny , de frente para ele. Ela deixou Benny colocar a mão em sua bunda e os dois começaram a se beijar , Frida retirou a blusa de Benny e o fez deitar no banco e ela beijou todo o seu abdômen. Benny não resistindo, queria tirar a blusa de Frida mas ela não deixou, disse ela que o melhor vem mais tarde. Ela voltou para a festa , deixando Benny sozinho no jardim. Estava esperando ansiosamente por esse mais tarde.

Nothing Promissed, No RegretsOnde histórias criam vida. Descubra agora