- Bom, quem ta com fome ? Perguntou Agnetha. Preparei um cafe da manhã especial para vocês , até fiz o bolo de chocolate que o Benny tanto gosta.
Ao ouvir aquilo , na velocidade da luz Benny se levantou e correu para a mesa. Os quatro riram daquilo e foram se sentar. Conversaram e riram mais que comeram , todos se davam muito bem , se alguém visse aquela cena diria que não ouve separação do ABBA. Depois que terminaram, arrumaram a mesa e Björn levou Agnetha para o quintal porque ele queria falar com ela. Os dois se sentaram no banco e Agnetha perguntou:
- O que você quer falar comigo Björn sobre nós dois ?
- Olha Anna, eu vou ser bem direto. Eu te amo e estou prestes a fazer tudo por você. Me mudaria hoje mesmo para a sua casa se não fosse a Lena. Disse Björn olhando nos olhos de Agnetha. Ela começou a chorar.
- Björn, eu também te amo muito e até acho que nós estamos nos dando muito bem. Mas se voltarmos , como contaremos aos nossos filhos ? E a mídia ? Lembra que ela foi um grande problema no nosso relacionamento, foi um dos motivos do nosso divorcio e eu não quero sofrer o seu "desamor" de novo.
- Anna , se acalma meu amor. Disse ele dando um abraço caloroso em Agnetha naquela manhã fria. Aquilo foi na época em que o ABBA estava em alta , agora que a poeira abaixou , podemos ser felizes juntos outra vez. E contar para as crianças .... bom eu não sei , Christian irá reagir bem , mas Linda não sei , ela sofreu muito no nosso divorcio. Mas nós não devemos nos preocupar com isso agora.
- Você acha que será diferente agora ? Não brigaremos mais.
- É claro ! Anna por favor , me uma chance. Deixe eu te provar que sou o homem da sua vida.
- Bom eu não sei ........ ta , ok , eu te dou uma chance. Disse ela olhando para os olhos dele com um sorriso enorme no rosto. Mas Björn , e a Lena ? O que você fará com ela ?
- Lena está me traindo Anna, ela acha que eu não sei mas eu não nasci ontem. Acho que o amor entre nós acabou , quando ela chegar de sua viagem a trabalho , eu conversarei com ela e venho morar com você.
- Sim , ok perfeito. Disse Agnetha dando um feliz abraço em Björn.
Os dois se beijaram e depois se levantaram do banco , entraram na casa e contaram a novidade para Benny e Frida.
- Fico muito feliz em ver vocês dois juntos. Disse Frida. Eu também andei conversando com Benny e acho que ele merece uma chance comigo.
- Pessoal , porque nós não passamos o dia aqui em casa ? Todos juntos ? Perguntou Anna
- Eu topo. Disse Björn
- Eu também quero. Disse Frida
- Claro, vai ser ótimo fica com vocês. Disse Benny
- Perfeito. Disse Anna
- Mas o que vamos fazer ? Perguntou Frida.
- Já sei, vamos jogar aquele jogo chamado "Verdade ou Desafio" . Sugeriu Benny.
- Acho melhor não, lembram da última vez que jogamos ? Acordamos os quatro na mesma cama e ainda por cima só de roupa intima. Disse Anna.
- Haaaa sim, eu me lembro dessa noite. Foi uma noite incrível. Disse Benny.
- Não seria uma má ideia se acontecesse de novo. Disse Björn rindo.
- Vamos Anna. Disse Frida tentando convencer Agnetha. Não vai acontecer nada , e alias , aquele noite não foi tão ruim.
- OK ! Vamos jogar. Disse Agnetha.
Björn e Benny ficaram super animados com o jogo, pois o que acontecia durante o jogo era "mágico" , se é que posso dizer assim. Os meninos ficaram super felizes pois lembraram do que acontecia nos seus jogos anteriores e torcendo para que aquilo se repetisse hoje. Agnetha era uma pessoa boa para se jogar esse jogo, pois sempre realizava os desafios dados. Bom, os quatro se sentaram no sofá em volta da mesa de centro. Benny girou a garrafa, Frida e Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Promissed, No Regrets
RandomEm 1987, depois da separação do grupo ABBA , os quatro acharam que seria uma boa ideia fazer um pequena festa para eles e a equipe se reencontrarem. Björn e Benny planejaram tudo por telefone com Agnetha e Frida , pois eles não queriam que Len...