one

172 8 2
                                    

Segunda-feira, 13:32, Jeon's Magazine

Jimin não acreditava no que acabara de ver e ouvir, seus olhos e ouvidos só poderiam estar o enganando, ele queria muito que estivessem, Jungkook iria se casar, e anunciou a todos em um palco baixo onde acabara de dar um de seus discursos sobre a empresa de seu pai.

Os olhos do arroxeado arderam fortemente, e um choro profundo chegou a sua garganta, e não era de felicidade.

Jimin e Jungkook eram amigos de infância, mas Jimin sempre o escondeu uma paixão crônica pelo mais novo, mas como bons amigos não queria estragar aquilo, então nunca se revelou a Jungkook sobre isso, mas se soubesse que o moreno retribuía todos os seus sentimentos...

Em passos longos, se apressou a sair dali, não poderia chorar na frente da emprença, de seus colegas de trabalho, e muito menos aonde os olhos de Jungkook poderiam o alcançar.

Correu até o banheiro, e se trancou numa cabine, e deixou lágrimas grossas percorrerem seu rosto avermelhado, Tudo isso era culpa de Jimin -ele pensava- nada disso estaria acontecendo se tivesse dito tudo o que sentia a Jeon, e ao menos ter tentado não estragar as coisas.

O peito de Jimin doía de imaginar o homem que amou por esse tempo todo, se casando com sua irmã, Lalisa.

Era errado sentir inveja de sua irmã por tê-lo, afinal, não fizera nada para mudar, e para que isso não estivesse acontecendo.

Jimin, mesmo abalado, respirou fundo e saiu da cabine, limpou suas lágrimas, e lavou seu rosto, se olhou no espelho e um turbilhão de sentimentos o rodavam, até que uma ideia lhe ocorreu.

- Se ele não vai se casar comigo...- fugou limpando seu rosto.- Eu vou aparecer de stripper na despedida de solteiro dele.- Ele soltou uma risada anasalado, sua fala saiu um pouco ambiciosa e obsessiva.

Jimin estava decidido a fazer aquilo, seria arriscado, mas queria aquilo, mas a questão era: como?

Do lado de fora do banheiro, eram ouvidos palmas e vozes, Jimin então se recompôs e saiu do local, vendo Jungkook rodeando a cintura de sua irmã com um dos braços que sorria assim como o moreno, todos felizes com a notícia do casório de Jungkook, e logo o olhar do mesmo encontrou o de Jimin, fazendo seu sorriso vacilar, então Jimin cortou o contato visual se dirigindo a alguns andares mais acima, onde ficava sua mesa de trabalho, não tinha mais nada pra ser feito ali.

Assim que chegou a sua mesa, se pôs a pensar: como iria aparecer de stripper na despedida de solteiro de Jungkook?

Seus pensamentos foram cortados quando varias vozes ecoaram no local, mas só uma chamou sua atenção, a dEle.

- Jimin! Jimin!- Ele caminhou rápido até sua mesa.

- Ah, oi Jungkook, parabéns pelo casamento.- Tentou parecer o mais feliz possível para o mais novo.

- ... Obrigado...- O moreno sentiu uma pequena pontada no coração, afinal, Jimin estava feliz por ele, pelo menos ele achava isso.

- O que... queria dizer?- Jimin o tirou de seu transe.

- A-ah é... Queria te convidar para o jantar que faremos hoje a noite, para o... Noivado.- Coçou a nuca.

Jimin não poderia recusar, afinal, era o mais chegado dali em Jungkook, seria uma desfeita horrível, mesmo que doa em Jimin não poderia dizer não ao moreno.

- Ficaria honrado.- Sorriu ladino se perdendo nos olhos do moreno.

- Okay... Será às 19:30, te espero lá Minnie.- Jimin se sentiu arrepiado pelo apelido dado a anos pelo maior, saia de sua boca tão suavemente... O moreno se retirou indo para sua sala.

Bachelor Party - jjk+pjm +18Onde histórias criam vida. Descubra agora