tree

89 9 3
                                    

Sexta-feira, 19:27, Inferninho

- Como é??- A de cabelos loiros e longos questionou surpresa enquanto se maquiava.

- Isso mesmo vadia, eu vou dançar pro noivo da minha irmã!- Jimin disse também começando a vestir o modelito, o qual usaria mais tarde.

- Não creio amigo!- A menina disse totalmente impressionada com a ousadia de seu amigo.

- Ai Chae, mais uma vez, obrigada mesmo por fazer essa roupa pra mim.- Olhou a loira e logo depois olhou seu reflexo no espelho.- Eu to gostoso, pode falar!- Passeou suas mãos por suas curvas.

Jimin vestia uma camisa de manga longa feita de seda preta, um shorts de cós medio preto feita com couro brilhante em conjunto com uma harness garter em uma de suas pernas

- De nada Jiminie! E sim...- Rosé deu tapa moderado na bunda de Jimin- Ta gostoso!

Rosé era uma das stripers da casa, e ele havia conhecido Rosé em um momento nada agradável...

FLASHBACK
1 Ano Atrás

Jimin passeava pelas ruas de Seoul, estava a procura do tecido perfeito pra saia que iria pedir pra fazer para dar a Lisa de presente de aniversário mas enquanto ele fazia isso, acabou percebendo uma menina loira de cabelos longos que estava vendo os preços dos tecidos que levaria quando um cara com um pouco mais da altura dele estava se aproveitando da distração dela e iria tirar uma foto debaixo da saia da mesma, Jimin no mesmo momento andou rápido até ela e colocando a sacola de papel que continha em mãos tapando a área vulnerável dela, se tocá-la lógico, Jimin olhou pro garoto repreendendo ele, o garoto o olhou feio e saiu da loja, ela percebeu Jimin ali mas não entedia o que havia acontecido.

- ...Oi?- A loira falou confusa.

- Desculpa o incômodo, é que tinha um cara tentando tirar fotos por baixo da sua saia, eu só tapei com a sacola.- Jimin se pôs a explicar antes que ela entendesse errado.- E não precisa se preocupar, eu sou gay- Jimin sorriu ladino mas simpático.

- S-serio?- Rosé olhou em volta.

- Ele já foi!- Avisou.- Onde já se viu, uma garota nem poder usar as roupas que gosta que esses descontrolados já querem assediar, babacas.- Jimin revirou os olhos.

- Meu Deus, obrigada de verdade.- Ela se curvou minimamente em agradecimento.

- Que isso... Ah, Park Jimin!- Estendeu a mão.

- Que coincidência, Park Chaeyoung, mas pode ser só Rosé!- Apertou a mão de Jimin sorridente.

Como forma de agradecimento Rosé o convidou para tomar um sorvete, e a tarde se resumiu a discutir sobre tecidos e coisas em comum que os Park's gostavam, Jimin descobriu que Rosé era estilista e aceitou fazer a saia que Jimin daria para Lisa de aniversário, mas se recusou a aceitar qualquer quantia de dinheiro vinda de Jimin, segundo ela, era uma troca de favores, eles conversaram, trocaram número, deram boas risadas.

Desde então Jimin e Chaeyoung viram amigos inseparáveis.

FLASHBACK OFF

- Nossa senhora da bicicletinha sem freio... O que é isso!- Taehyung irmão de Chae, Dono do inferninho, Amigo de Jimin.

- E ai, gostou?- Deu uma voltinha.

- Essa é uma pergunta óbvia demais, não acha?- Taehyung falou óbvio.

Logo o celular de Jimin toca.

- Alo?

- Oi Jimin!

Bachelor Party - jjk+pjm +18Onde histórias criam vida. Descubra agora