Mamãe estava no hospital faz muito tempo mas papai me disse que logo ela voltara pra casa e hoje vamos visitar ela no hospital.
-Vamos Charlotte ! - gritava papai - se não vamos chegar muito tarde.
- Já estou indo Papai - falei descendo as escadas.
Papai não gosta quando eu demoro e ele é uma pessoa muito pontual então sempre está me apressando mas mamãe é muito diferente ela sempre está se atrasando mas também sempre está com um gigantesco sorriso no rosto.
Assim que chegamos fomos pegar nosso crachá de visitantes e fomos direto para o quarto da mamãe,quando eu vi ela comecei a chorar já que fazia tempos que eu não a visitava
- Charlotte meu amor quanto tempo - mamãe diz me abraçando - como você está querida ?
- Estou ótima mamãe - digo secando as lágrimas que ainda caiam - e a senhora como está ?
-Estou bem querida - ela diz mas acho que disse que estava bem apenas para não me preocupar - meu amor eu preciso conversar com você - ela diz e da umas batida no colchão indicando que é pra mim sentar ao seu lado
- Meu amor a mamãe não está indo pra casa porquê estou doente mas agora não irei voltar mais pra nossa casa pois irei ao um lugar melhor - diz e eu faço uma cara de de confusa - eu irei virar uma estrelinha e lá de cima eu irei cuidar de você e do papai, e eu quero que você seja uma menina forte, inteligente e que tenha muitos amigos que você possa contar e nunca deixe ninguém passar por cima de você, sempre respeite os mais velhos e tenha boas notas na escola, me desculpe querida mas nunca poderei ver seu próximo aniversário, nem irei ouvir você me contando sobre seu primeiro beijo, ou sua primeira paixãozinha,aí me desculpa querida estou falando demais. Eu te amo tanto minha pequena Charlotte e nunca se esqueça de mim e do quanto eu amo você por favor - ela diz e entrega algo em minhas mãos e quando vou ver é um lindo pingente - esse presente eu ganhei do seu pai e quero que você agora cuide muito bem dele querida, e cuide do seu Papai também.
- Eu nunca irei me esquecer da senhora, você é minha heroína mamãe e eu te amo muito mas por favor não se esqueça de mim também
- eu nunca irei me esquecer de você meu amor - ela diz e me abraça e começa a chorar.
O médico aparece na porta
- desculpa mas horário de visitas acabou - ele diz e sai.
- tchau meu amor e eu te amo - ela diz e papai vai se despedir dela e eles dão um abraço e um beijo e vejo papai chorando mas ele me abraça e vamos embora.
Dois dias depois da nossa visita a mamãe foi para o céu e eu sinto tanta saudade dela mas eu estou tentando ser forte pelo papai que está sofrendo tanto mas iremos ficar bem com o tempo mas nunca esqueceremos da linda mulher de cabelos longos e castanho, com um lindo sorriso no rosto sempre alegrando todos.
E agora o pingente dela irá sempre me acompanhar não importa aonde eu for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay or Leave
Teen FictionEu te deixei ver os meus mais profundos segredos e você me quebrou por inteira. John se tornou o meu paraíso mas ao mesmo tempo se tornou o meu pior pesadelo.