John

3 0 0
                                    

FLASHBACK ON

Meu pai já me gritava pela sétima vez,mas finjo que não estou ouvindo.
Minha relação com os meus pais nunca foi boa, meu pai é supercontrolador e minha mãe uma alcoólatra, eles nunca estavam em casa e nunca recebi a atenção deles e sempre fui criado e mimado pelos meus tios.
Sempre tive de tudo por conta dos meus tios porém minha raiva pelos meus pais só aumentava e meu pai queria cobrar de mim algo que ele nem o tinha direito: tomar conta dos negócios da Família.

FLASHBACK OFF

E pela quarta vez em apenas uma semana estou novamente em outra festa, rodeado de pessoas que eu nem conheço.
Estou contra a minha vontade estou apenas para esquecer de tudo e todos e novamente Verônica aparece para me encher o saco.
- Olá John, que bom te ver novamente - diz ela com um sorriso debochado
- Pena que não posso dizer o mesmo - digo já saíndo mas ela segura o meu braço e o meu rosto e diz
- você não se lembra do que vivemos ? - diz com um olhar de choro
- você acha mesmo que irei lembrar de uma história atroada* como a nossa - e vou tomar uma garrafa de Jack Daniels,e Logan, meu melhor amigo, senta ao meu lado e diz
- Cara você não vai ficar novamente com a Verônica a mina é muito gostosa ?
- Cara, pega você aquela vadiazinha.
E no momento em que olho para a porta,vejo os olhos castanhos mais lindos e inocentes que já vi na vida e ela logo se junta com seus amigos e me encara também mas logo se vira e fica envergonhada e seus amigos já começam a cochichar.
Olho para o lado e vejo que Logan está beijando uma menina qualquer e olho com cara de nojo afinal já vi Logan beijar mais de 10 meninas só essa noite.
Vou embora pro meu apartamento pois estou de saco cheio dessa festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay or LeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora