O almoço era bisteca de boi, logo que terminei, eu corri e sentei na cadeira, quase caindo pra trás, botei a farda e prendi o cabelo, aliás mesmo eu não ligando a câmera era a roupa adequada para fazer exercícios. sentei na cadeira, ainda dava tempo de ver algo no youtube, me veio a notificação do meu canal favorito: Misa_cookie, eu acompanhava aquele canal desde o começo dele, e finalmente ela tinha posta do o vídeo mais desejado, MISA RESPONDE #02. No tal momento de emoção quase cai de susto da cadeira quando me veio a notificação, eu tinha aula.
Alevantei da cadeira rápido, cliquei no link, desliguei meu microfone e câmera e cliquei no botão para pedir pra participar da "reunião" no meet. Começamos fazendo os alongamentos, e logo começamos a fazer os exercícios, foi ai que eu comecei a morrer , corri em zigue-zague bati a bola no chão, escapou para debaixo da cama, corri e a peguei, de novo, escapou e derrubou a garrafa de pinho-sol, que eu estava usando como obstáculo, mas ela estava tampada, arrumei a garrafa, peguei a bola (debaixo da cama de novo). Me alevantei e agora era só com uma mão agora que era pra fazer, de novo, bati a bola no chão, ela quase fez o violão de Charlie cair, o mudei de lugar e logo tentei pegar a bola com a mão direita, não dava, eu precisava da mão esquerda também, peguei a bola e tentei de novo, dessa vez batendo com mais força a bola, ela escapou e foi parar em cima da cama de Mary, peguei ela de novo, e logo pensei: "De quem foi a ideia de por essas camas aqui?!" Fiquei com raiva, meus colegas tinham espaço para fazer os deveres da aula! Eu ,por outro lado, nem meu próprio celular tinha, era sempre o da Charlie ou o da Mary emprestado. Eu já até tive um, mas isto não é História pra agora.
O professor fez uma pausa pra nós descansarmos, eu bebi água na minha garrafa, sentada no chão, não tava afim de ir pra cadeira, eventualmente no meio da aula minha mãe me viu e achou bonitinho eu na aula, depois que ela saiu eu acabei por quase chorar de raiva por que eu não conseguia fazer nada com o espaço que eu tinha, quando a aula prática acabou teve a aula teórica, quando a aula terminou decidi descansar e ver algo no wattpad, mas não durou muito a alegria, lá vinha o professor Jeioro com a aula de matemática, lá vinha o meu cérebro me lembrando que eu tinha tarefa não feita, eu não tinha compasso, como eu ia fazer aquilo?! Mas fiquei quieta, afinal, o professor nem percebeu que eu não fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poor little girl
Non-FictionEsse livro fala sobre a vida de uma garota nada rica que estuda numa "escola de rico" por que seus pais investem em estudos, ela terá de enfrentar dificuldades como inveja e outros por não ter as mesmas condições de vida que seus colegas. (com erros...