- Hmm...? - Akane acorda com o seu despertador tocando. - Mas já?
Ela desliga o despertador e se senta na cama olhando para os seus pés. Ela estava cansada, havia passado o dia anterior todo ensaiando poses e organizando as fotos do seu book, mesmo ela já tendo entregado uma cópia, ela fazia isso para anotar alguns erros que ela poderia corrigir no próximo set. Com isso ela acabara esquecendo o horário e indo dormir tarde.
Ela não podia se atrasar, se ela perdesse mais um teste, seu agente iria deixar de trabalhar com ela, isso fez ela ficar nervosa e extremamente ansiosa. Ela entrou em uma dieta rigorosa, se preparou fez alguns workshops e renovou seu book, fazendo o máximo para que tudo desse certo.
Quando ela desligou o despertador eram 6:30 da amanhã, depois de passar um tempo sentada e olhar o relógio de novo já eram 6:40. Quando viu isso, ela se levantou no pulo e foi tomar seu banho, ela tinha que estar na agência as 8:00 da manhã, ela morava a 15 minutos da agência de ônibus e precisava sair pelo menos as 7:30 para conseguir pegar o ônibus no horário.
Ela tomou banho, vestiu um roupa e foi tomar café rápido.
- Aí aí, tomara que eu consiga fazer essa campanha.
Ela terminou de comer, fez uma maquiagem simples, vestiu uma roupa mais adequada, colocou uma calça jeans escura justa, uma camisa branca social, uma jaqueta de couro e um par de saltos pretos que tinham a solas vermelhas.
- Certo, esse vai ser o dia.
Ela saiu de casa e se surpreendeu ao ver um lindo SUV preto parado na porta da sua casa, dele estava saindo um homem alto de cabelos claros, olhos negros, que usava um terno preto e uma mascara N95 preta.
- Ah... Akane? Acho que cheguei bem na hora.
- Hmm... Kakashi... o que você faz aqui? Não me diga que eu estou atrasada para o teste?
- Ah, não. - Ele riu. - Eu vim te buscar para não se atrasar para o teste.
- Oh...! - Ela o olhou sem entender.
- Bom, como eu te disse, se você não passar nesse teste hoje, eu não serei mais seu agente. Por isso resolvi te buscar, assim você não perde a hora e nem chega com a roupa toda amarrotada e o cabelo bagunçado por andar de ônibus.
- Entendi...
- Vamos, entre.
- Sim, sim. - Ela ajeito a alça da bolsa no ombro e entrou no carro.
Kakashi a levou para a agência, eles ficaram em silêncio o que incomodou Akane um pouco.
- Por que você está de máscara? - Ela disse a primeira coisa que veio a cabeça.
- Porque eu tenho alergia a pólen, esqueceu? - Ele apontou para as flores de sakura que estavam nascendo.
- Ah, eu tinha me esquecido.
Akane andava tão focada em passar em algum teste que nem havia reparado que a primavera havia começado. Apesar de se lembrar dos dias que começaram a ficar quentes de repente e da neve derreter, ela não tinha percebido que as flores haviam começado a florecer.
- Você me pergunta isso desde que nos conhecemos no fundamental, como pode ter esquecido?
- Eu ando ocupada, estou me esforçando para conseguir passar em um teste, minha cabeça não pensa em outra coisa.
- Bom espero que esteja se esforçando mesmo.
Apesar de estar de máscara e o cabelo cobrir boa parte do seu rosto que não estava coberto por uma máscara, ela conseguia perceberno olhar dele e no tom de sua voz o tom de aprovocação.
O que não era muito difícil depois de se conviver 10 anos com ele. Ela o conheceu na escola, ele era afastado dos outros alunos e ela era ignorada por todos. Mesmo depois de tanto tempo ele ainda a tratava com uma certa distância, mas não conseguia se afastar dela.
- Chegamos.
Akane olha para o prédio da agência do outro lado da rua e pela primeira vez, em dois anos, ela se sente ansiosa, sentia um frio na barriga, suas mãos estavam suando e tudo que ela queria fazer era se esconder.
- Akane... se você continuar aí vai se atrasar e ainda vai perder o seu agente.
- Hmm...? Ah, okay. - Ela abre a porta e desce do carro. - Vamos.
- Sim. - Kakashi vai logo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão perigosa
FanfictionUma história onde Akane, uma garota jovem de 19 anos aspirante a modelo conhece um rapaz chamado Itachi, um cara misterioso com um passado obscuro, que possui um olhar penetrante. Akane se apaixona por essa pessoa misteriosa e acaba descobrindo que...