II

3 1 0
                                    

Ao entrar na agência Akane percebe que aquele momento era real, haviam várias pessoas no lugar, várias meninas que vieram fazer o mesmo teste que ela.

- Kakashi... será que eu vou ter chance? - Ela perguntou a ele ao ver várias garotas tão lindas quanto ela.

- Lembre-se, beleza não é tudo nesse ramo, não adianta ser bonita se não se lembrar das suas falas e não souber posar para a câmera. - Ele colocou a mão no ombro dela. - Vamos, você será a primeira.

- O que? Mas eu não estou pronta ainda. - Ela arregalou os olhos.

Kakashi a ignorou e a levou para o camarim, lá ela encontrou um figurino e uma maquiadora a esperando.

- Ande logo vá se arrumar, vc tem 20 minutos pra fazer tudo.

Ela ficou meio perdida, mas se tocou da realidade assim que a maquiadora a chamou, ela entrou no provador, tirou suas roupas e vestiu um roupão.

- Você vai ficar aí?

- Finja que eu não estou aqui. - Disse Kakashi encostado na parede ao lado da porta mexendo no celular.

- Certo...

A maquiadora fez uma maquiagem linda nela, nada muito além do que ela já havia feito em casa, o teste era para um comercial de refrigerante, então ela sabia que ia ser algo mais relacionado ao verão.

Akane pegou as roupas e vestiu, diferente das outras garotas ela tinha a vantagem de ser funcionária da agência, o que permitiu ela conseguir um camarim exclusivo, apesar da ideia ter sido do Kakashi e ela ter protestado firmemente contra isso, ficou feliz pois as outras garotas não iam ficar encarando ela.

- Kakashi... - Chamou Akane após se vestir.

- Hmm? - Ele olhou para ela. - Nossa... vou ficou ótima.

- Ah... - ela sentiu suas bochechas quentes. - Essa roupa é muito curta.

- Bom... é um comercial de refrigerante, sabe como é...

- Sim...

- Vamos. - Disse ele ao olhar o relógio.

- Sim. - Akane se virou para a maquiadora, fez uma pequena reverência e agradeceu. - Obrigada pelo seu trabalho.

Depois disso saiu. Akane não tinha um corpo muito largo, ela era bem magra, pois sempre teve muito dificuldade em ganhar peso. Ela tinha 1,68m de altura, tinha pouco volume nos seios, tinha cabelos longos e castanhos. Estava usando uma saia branca e a parte de cima de um biquini vermelho, saltos vermelhos e alguns acessórios simples, ela estava com muita pele exposta, o que a fez pensar que qualquer pessoa de fora pensaria que ela era uma garota de programa.

Mas assim que entrou na sala do teste ela afastou esses pensamentos. Por mais que estivesse tímida, ela estava tendo a oportunidade de ser a garota propagando de uma marca grande. Ela leu o roteiro uma última vez, ela tinha poucas falas, o mais importante eram as poses.

Ela percebeu que Kakashi estava a observa-la. Ela olhou para ele fez um sinal com a mão e sorriu.

"Vai dar certo" pensou ela.

- Certo, Akane Kobayashi? - Disse o fotógrafo.

- Estou aqui. - Ela entrou no cenário.

Apesar de ser um pouco tímida, quando ela entrou na iluminação perfeita do estúdio ela parecia mais linda que qualquer pessoa na terra, como se fosse um anjo.

Kakashi que estava de máscara, ficou feliz por a estar usando, pois ele estava de boca aberta ao ver como ela estava linda e como ela se encaixava naquele cenário.

- Uau, se você for tão boa, quanto você é bonita essa campanha vai ser um sucesso. - Disse o diretor e o fotógrafo, câmeraman e a assistente concordaram.

- O-obrigada. - Sorriu tímida.

O homem que segurava a câmera para as fotos era alto, tinha cabelos negros e olhos castanhos meio avermelhados, talvez fosse a iluminação que fizesse os seus olhos parecerem ter essa cor. Seu olhar parecia misterioso e assim que Akane olhou para ele ficou intimidada e desviou o olhar.

Já o fotógrafo parecia hipnotizado com a beleza dela, Akane tinha um tom de pele mais escuro, como se ela fosse latina, não parecia nem de longe que era asiática, se você não levasse em consideração os olhos puxados.

Depois de meia hora o teste havia terminado, Akane havia conseguido dizer todas as falas sem errar uma letra se quer, com a  maior naturalidade do mundo e suas poses eram impecáveis.

Já no camarim ela estava sentada na cadeira da maquiadora de cabeça baixa tentando controlar seu nervosismo. Ela estava sozinha o que era bom.

- Eu sei que você fica linda assim, mas é melhor cobrir isso. - Disse uma voz atrás de Akane que colocou um paletó sobre ela.

Akane olhou para o reflexo no espelho e só então percebeu que era o Kakashi.

- Ah... obrigada, eu tava só... é... distraída...

- Eu percebi. - Ele riu e se apoiou na. bancada que ficava em frente ao espelho. - Você foi bem, tenho certeza que vai passar. Além que o diretor pareceu deslumbrado com a sua beleza.

Akane revirou os olhos e se levantou.

- Vou me trocar. - Ela estava indo para o provador. - Você vai poder me levar até em casa?

- Na verdade, não. - Ele se ajeitou e foi saindo.

- Ah... okay... até mais então. 

- Bye. - Ele disse saindo.

Ela o observou fechar a porta, pegou suas coisas e foi se trocar, só quando saiu do provador percebeu que ele havia esquecido seu paletó com ela.

"Aff... entrego quando ele for na minha casa." ela saiu e foi para o ponto de ônibus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma paixão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora