ANO. 519 D.CJimin
A vida é maravilhosa eu amo viver, já tive que ter responsabilidades, já tive que viver para ter uma família, ter uma profissão de respeito, mas agora que minha vida chegou ao fim eu não preciso mais pensar nisso, não preciso pensar em ninguém, enfim estou em paz.
Esse foi meu último pensamento antes de adormecer sozinho na cabana de caça de minha família, fui mandado para colher algumas ervas no campo, minha mãe me ensinou tudo que ela sabia antes de morrer , então eu era o responsável por buscar essas ervas para cuidar da saúde de todos, meu pai o soberano líder de nossa casa era rígido mas eu não tinha o que reclamar além de minhas viagens e o trabalho no campo eu tinha uma casa e onde comer, então morrer nessa situação é frustrante... de hipotermia apenas por ter sido surpreendido por uma tempestade me parece um fim.
Meus olhos estavam quase se fechando eu sentia o fim, nem a lareira ligada e os cobertores estavam ajudando, então eu ouvi ao longe uma voz na chuva e depois vi a sombra de um homem perto de meu corpo so lembro de sentir uma dor aguda em meu pescoço antes de sucumbir a minha fraqueza .
Jin
- Aiii sorry, por sua porta eu dei uma ajeitada mas você tava mal hein menino mas você é uma graça essa casa é sua ?
Vou passar a noite aqui, não que você tenha como me negar, aliás você parecia um picolé quando eu te achei, um picolé gostoso que só rsrs piadas a parte eu devo estar falando de mais, não é como se você conseguisse falar em resposta a dor da transformação só vai passar daqui 1 hora.Enquanto isso vou te explicar como as coisas vão funcionar, eu sou um vampiro e agora você também é minha família é composta por Kim NamJoon o Lider da família, eu sou o segundo na liderança, Min YoonGi é nosso protegido e ajuda na administração de nossas posses e finalmente TaeHyung, acho que você irá gostar dele, agora bonitinho eu salvei sua vida e você tem 2 opções ou volta para casa e não conseguir se controlar e matar todos por cede de sangue , ou vem comigo e eu te ensino como se viver de verdade, a verdade é que você é o primeiro que eu transformo eu sempre tive nojo e transformar outros humanos que eu nem sei por onde andaram mas você parecia tão pequeno, tão pronto para mudar de vida que não pensei 2 vezes, você seria perfeito para ser um de meus filhos.
Até porquê agora eu sou a sua família além de tudo você com a transformação adquire algumas de minhas características de personalidade então seus pensamentos e vontades podem variar um pouco mas eu posso te ensinar se você quiser.
E ai ? Vai aceitar ir viver comigo e minha família ?
_________________________________________
Minha introdução para um novo mundo meninx vou dedicar tudo para mostrar para vocês o mundo que imaginei para vocês , tenham paciência com nossos mocinhos e os amem como eu amo.
Obrigada por lerem deem estrelinha 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝖚𝖇𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔 ° 𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨
FanfictionJimin é um vampiro relativamente novo e não quer saber de nada que nao seja aproveitar sua própria companhia, roupas e festas vitorianas regadas a vinho e perversão. Já Jeon jungkook é um simples estudante introvertido de um cursinho que tem...