7° capitulo

21 2 2
                                    

                                                                                                       Jimin

- Quem é ele Jimin?.- Pai Nam, me perguntou intrigado.- Você geralmente não é de esconder ninguém.

- Não ninguém, pai só um boy que to pegando.

- Não sei não por que você tá nervoso assim ?.- Jin perguntou.

- Err, pai então é que a primeira vez que saímos e o Pai Jin chegou e talz.- Falei para meu pai Nam.

- Ta faltando coisa, Jin arranque a verdade desse garoto.

- Oi querido, sou o Pai do Jimin, quem é  você e o que você é do meu filho?.- Jin falou se baixando e sorrindo, ufa menos mal geralmente ele tem pavio curto.

- Err, eu nada eu só.- O garoto também não ajuda, tinha que fazer essa cara de quem vai morrer ?

Derrepentemente  a mão  dele já o  levantava pelo pescoço, a cara de Jeon ficou mais apavorada ainda.

- Eu não vou perguntar novamente, quem é você e o que esta fazendo no closet do meu filho 

*Jin sempre foi mais severo e super protetor com Jimin, talvez pelo fato que ele foi quem o criou, era como se Jimin realmente fosse filho dele.

Pelos anos eu me meti em muita confusão mas ele sempre esteve la por mim, no fundo meus pais fizeram tudo para que eu fosse um dos 3 grandes sucessores do clã mas eu não eu quis sempre me interessei pelas artes então quando disse que ia me mudar o mundo de Jin acabou, ele chorou por meses e isso me matou mas eu não podia continuar onde só trazia problemas para eles. 

- Ele é meu, pai! Eu não queria muitas perguntas ele é um cara que eu estou saindo recentemente.-Falei tentando acalmá-lo.

- Isso eu imaginei mas ele não é humano é ? com a força que eu o apertei era para ele ter morrido se fosse um humano qualquer, e também não é nenhum dos nossos. A pergunta agora é para você Jimin quem é ele ? Não esqueça que eu não sou qualquer um então minta para mim eu saberei se mentir.

O vinculo criador e criação mais uma vez me aprisionava.

- ELE É MINHA CRIAÇÃO.

- JÁ CHEGA EU ESTOU VOLTANDO AGORA PARA CASA, Jin por favor leve os para casa esse problema não é mais simples, esse problema agora é meu.- Ligação off

Eu já tinha esquecido que o pai Nam estava ouvindo tudo, é ja era para mim.

- Ouviu seu pai.

- Espera Pai vamos conversar ?- De repente ele se virou cheio de ira e me olhou com um misto de horror e raiva nos olhos ?

- ESPERA ? EU SEMPRE TE DEI TUDO, SEMPRE ME ESFORCEI POR VOCÊ MESMO QUANDO VOCÊ COMEÇOU A SE REBELAR EU, COLOCAVA MEU CORPO NA FRENTE POR VOCÊ SEU PAI SEMPRE ME PEDIA PARA TE PUNIR E EU NEGAVA, COMO EU POSSO CONVERSAR AGORA, NEM EU POSSO TE PROTEGER DELE JIMIN, E ELE ?.- Jin aponta para Jeon.

- ELE JÁ ESTA PRATICAMENTE MORTO.

-  E QUEM É ELE? VOCÊ CORROMPEU UMA DE NOSSAS REGRAS MAIS SAGRADAS POR NADA ? DIGA JIMIN, PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO? SEMPRE.

- ACHA QUE NÃO SABEMOS DO QUE VOCÊ FAZ PELO CASTELO COM OS SERVOS? OU COM SUA FACULDADE?

- VOCÊ COLOCA SEMPRE TUDO A PERDER POR CONTA DESSES CARAS QUE VOCÊ INSISTE EM CONTINUAR NOS INFERNIZANDO, NOS SOMOS TÃO INSUFICIENTES ASSIM PARA VOCÊ ?

- Esse é diferente pai, eu estava tentando eu juro, tentando não estragar tudo dessa vez.

- Só me diz se isso vai valer a pena ? você vai perder o respeito do seu pai de vez agora e  pior dependendo de onde essa história chegar você pode ser morto meu filho.

- Pai por favor, eu estou apaixonado, ele ia morrer se tem alguém que me entende é você.

- FUJA.

- Oi ?

- Fuja com ele, se seu pai chegar ele vai mata-lo, e eu não irei contra ele, mas se você fujir  agora eu não irei atrás de você, eu já sabia que algum dia você faria algo que nem eu poderia te ajudar, venho preparando esse lugar para você e esse dinheiro a muito tempo para você tem uma pequena fortuna ai seu pai nunca vai te procurar em uma de nossas propriedade.

- Pai? Tem certeza ?

- Tenho.- Eu o abracei forte 

_________________________________________

                                                                                                   Jungkook   

Ja dentro do carro.

    Você ta mesmo apaixonado por mim ?

- Logico que não, mas eu não ia te deixar morrer ia ?.- Claro que não quem se apaixonaria por mim ?

- Para onde vamos ?

- Para bem longe é uma casa de meu pai, é uma ilha, ninguém vai achar a gente lá, assim espero.

_________________________________________

Oi meninxs tudo bem ?

to vendo que eu só fico com vontade de escrever quando estou feliz então me falem se estão gostando vão deixar uma jikook Feliz da vida, bjx        

to vendo que eu só fico com vontade de escrever quando estou feliz então me falem se estão gostando vão deixar uma jikook Feliz da vida, bjx        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙎𝖚𝖇𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔 ° 𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨Onde histórias criam vida. Descubra agora