8° Capítulo: Fugitivos

17 2 3
                                    

                         Jungkook   

Ja dentro do carro.

Você ta mesmo apaixonado por mim ?

- Logico que não, mas eu não ia te deixar morrer ia ?.- Claro que não quem se apaixonaria por mim ?

- Para onde vamos ?

- Para bem longe é uma casa de meu pai, é uma ilha, ninguém vai achar a gente lá, assim espero.

Minha mente estava cada vez mais confusa, o mundo parecia lento, e ele estava lá, eu podia ouvir o coração dele batendo lentamente eu estava obcecado por ele ?

- Porque  ta me olhando ?

- Só estou me perguntando porquê que você não me deixou  morrer.-Ele me olhou e deu um sorriso meigo.

- Você parecia ser alguém que precisava ser salvo, eu já fui assim também.

- Eu já estava acostumado sabia ? Eu acho que até  queria  morrer no fim, mas agora tô um pouco confuso.

- Tá reclamando porque  te salvei? Você estava na sala ontem né? Percebeu que estamos fugindo? Pronto ja me irritei, vamos dar uma parada aqui antes que eu mesmo te mate.- Parou e saiu bufando do carro.

- Desculpa, eu não quis parecer mal agradecido eu ainda tô tentando entender.- Fui falando atrás dele.

- Nem eu sei tá ? Nem eu sei porque te salvei, talvez eu esteja ficando louco deixa eu pegar meu seu celular se eu colocar desejo suicída e salvamento altamente destruidor de vidas com toda certeza vai aparecer algum tipo novo de esquizofrenia.- Bufou ele.

Eu não tinha muito o que fazer ele parece um tipo de teia que quanto mais vc se mexe mais se embola nela, e eu não estava valendo de muita ajuda para os nervos dele.

- Ei, tá bom a gente te que ir não? Vamos ficar bem não? E eu não tenho para onde ir, e você me salvou né ? Tenho uma divida com você.- Falei meio sem graça.

- Ta tentando me seduzir é ?- Ele abriu um sorriso que era fofo e sedutor, eu estava perdido.

- E eu ? Imagina eu não..

- To brincando kkk você ficou todo vermelho aii meu Deus eu não me aguento.

- Ei.- Soquinho no ombro.

- Vamos?

- Vamos sim, Ei Jimin? Não vou deixar nada acontecer com a gente tá ?

                              Jin

- Onde está ele Jin?.- Nam, entrou um pouco mais apressado que o normal na sala.

- No quarto dele, não é onde prendemos o pobrezinho toda vez que ele faz alguma travessura.

- Ele não fez um travessura Jin ele criou você sabe bem o que isso significa.

- Você quer saber o garoto me parece até boa gente, talvez ele não tenha errado em salvar ele.

- A questão não é o caráter dele e sim a sanidade querido.

- Bem eu coloquei ele no calabouço se você quiser dar fim a isso você mesmo me espere que vou colocar uma roupa.

Jin se levantou da banheira  rápidamente, selou um beijo na face de Nam e se foi com a mesma rapidez em um segundo literalmente ele já estava de volta.

- Vamos querido?

- Vamos!.- NamJoon falou não deixando transparecer sua irritação profunda.

- Colocou ele em uma suíte? Você disse que tinha sido no calabouço.

- Querido ja viu aquelas obras que herdamos de seus pais? Aquilo lá é sim uma prisão.

---- Abrir de portas ----

- Jeon ??? Pode vir, queremos falar com você.

- Onde é que ele tá Jin ?

- Aqui onde mais ele iria ?

- A janela ta aberta Jin.

- Onde?

- Ali.- Rapidamente ele vasculhou o quarto.

- NÃO TEM NINGUÉM AQUI, JIN.

- Meu Deus e Jimin?.- Falou Jin.

- Vamos.

------- Quarto do Jimin -------

- Jimin meu filho???.- Jin entrou na entrada do quarto de Jimin.

NamJoon entrou no quarto pisando firme e extremamente irritado.

- PARK JIMIN.- Gritou ele.

- Parece que ele também não esta aqui.

- Não acredito que ele fez isso de novo.- Falou Jin.

- Eu consigo acreditar.-Falou, NamJoon.

- Chame nossos filhos vamos fazer uma reunião de família, vamos achar esse garoto e dessa vez ele vai levar o castigo que merece.- E então olhou oara Jin com um olhar reprovador.

- Dessa vez ele foi longe de mais, não vou dar presente de aniversário durante uns 200 anos.

- Serio isso Jin ? É por isso que ele é assim.

- Como se você tratasse ele diferente, quantas vezes fez alguma coisa para corrigir ele ?

- Ele ja se alto flagela de mais você sabe que foi por isso que ele foi embora de casa por não se achar suficiente para ser nosso filho, mas o outro garoto o transformado tem que morrer.

- A gente tem que achar eles agora.

- Você sabe que eu vou achá-los, vou colocar Min YoonGi nisso.

- Suga.

- Oi?

- Chame ele de Suga.

- Isso é relevante?

- Para mim é.

- Ok, chame o Suga.

_________________________________________
                            Jimin

Esse garoto me tira do sério, ao mesmo tempo que é lerdo tem essa aura sexy e aquilo que aconteceu aquele dia de manhã, foi totalmente inesperado.

- Jimin ?

- Jimin ?

- Estamos chegando?

- Jimin?

- Oi que é, sim depois de 7 dias sim nos estamos chegando.

_________________________________________

Gente tudo bom? Então andei sumida para quem n sabe eu sou médica em formação e estou entrando no meu internato por isso andei sumida mas voltei... amo vcs 💜

Deixem estrelinhassss.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙎𝖚𝖇𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔 ° 𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨Onde histórias criam vida. Descubra agora