Any on
Apertei o botão que tem na minha mesa, ele faz com que brile uma sirene que esta disposta pela casa toda, significando que tera uma reunião de emergencia e elas terão que comparecer na sala de reunião em menos de 5 minutos, sou uma patroa muito rigida!
Me sento em minha cadeira a espera delas e fico olhando meu relógio.
-Bom dia Patroa! -sabina, sina, joalin e heyoon chegam e se sentam em seus devidos lugares. Elas sao as que mais respeitam as regras!
-Bom dia! -diz shivani, aconpanhada de hina, sofya e diarra
-Oi, bom dia!-diz savannah e nour
-Bom dia! Cade a Sarah, isabela, dytto e a Taylor? -digo firme e elas abaixam a cabeça negando- Porra! -exclamo irritada e bato a mão na mesa- Elas tem que estar aqui em um minuto, se elas nao chegarem nesse período vão pagar com 24 horas a mais de luta semanal!
~alguns minutos depois~
-Oii chefinha....
-Onde tu tava dytto?
-...
-Nao preciso saber! Vocês quatro terao 24 horas a mais de luta na semana!
bufo irritada pois elas reviram o olho
-Bom, passei a noite em claro pensando em como iremos acabar com a vida de Ron e Ursula Beauchamp! Todas, menos o quarteto atrasado irão ter papeis funcionais. Voces quatro serão os capachos-elas bufam- e sem reclamar! -Joalin levanta a mão- Você, Sina, Sabina, savannah, sofya, shivani, hina, heyoon, nour e diarra nao precisam erguer a mão, apenas não me interrompam! Pode falar Joalin!
-Como seria seu plano?-joalin diz
-E como iremos agir?-fala sabina
-Quem tera que funcao?-completa hina
-Respondendo as perguntas... Cada uma terá um função primordial, que depois organizarei. Bom o plano inicia da seguinte forma, iremos nos infiltrar na vida deles, fazer que eles confiem em nós! Depois dos laços estarem bem proximos, sequestramos e bom, torturamos até a morte!
-Tem certeza Any? -pergunta sarah
-Absoluta!
-Bom, e quen será a infiltrada?
-Estive pensando nisso Heyoon, decidi conversar com vocês!
-Bom, eu acho que você devia ir afinal você conhece o Jos...-diz Nour
-Sina, Sabina, Shivani, Sofya, Savannah, Hina, Heyoon, Nour, Diarra, Taylor, Sarah, Dytto e Isabela... vocês ficam! as outras podem sair! -elas saiem- Meu passado nao pode ser mencionado na frente das outras!
-Desculpe senhora!-nour fala
-Esta tudo bem, você é a mais nova e não havia sido informada das regras sobre a minha pessoa! Pois agora qie sabe peco que tome cuidado!
-Irei tomar!
-Eu compreendo oque Nour falou! -diz sabina- Você conhecia a familia, você eram melhores amigos! Se você for tera mais chance, você conhece um pouco deles! Você sabe o passado... e isso pode ser a chave pra desvendar o futuro!
-Concordo! -todas as meninas falam juntas e se entreolham sorrindo
-Ok... eu vou! Mas, mudei pouca coisa desde os sete anos para ca! So o corpo mudou, o rosto e o mesmo!
-Então vamos mudar quem você é! -joalin fala batendo palmas e sorrio com sua atitude, alem de colegas de trabalho somos grandes amigas!
-Como assim Jo?-pergunto
-Simples, cortamos seus cobelos-passo a mão pelos meus cachos e faço bico, eles sao meus bebes. mas concordo
-E se pintarmos o cabelo?
-Oi? Ce ta louca Saby?
-Sim, boa sabina! Nao precisamos pintar ele todo, podemos fazer algumas mechar coloridas! -diz dytto
-Tipo azul, roxo, rosa... -fala sofya feliz
-Meu deus... vamos comprar as coisas então!
As meninas sorriem e foram para seus devidos quartos trocar de roupa para ir ao shopping comprar os artefatos para minha mudanca de visual!
Onde eu to indo me meter....