eu dei comida para as meninas e as ajudei no banho. Elas colocaram um pijama confortável e pediram pra eu ver um filme com elas, disse que assim que eu saísse do banho iríamos para a sala de cinema, mas elas insistiram pra ver na minha cama, e eu gosto delas comigo então deixei. Sim eu sou uma das mafiosas mais procuradas por ser sangrenta e fria mas eu gosto muito dessas meninas, do joshua e outro caso, mas ele me diz coisas que me fazem pensar sobre a vida e sobre tudo, sobre meus pais, sobre as histórias que me contaram, sobre minha amizade com josh e com sua família... enfim tudo!
penso em tudo durante o banho, sinto falta das meninas, mas estou feliz em estar aqui, por incrível que parece eu gosto de estar na família beauchamp... de novo.
saio do banho e vejo as meninas deitadas na minha cama agarradas uma a outra já dormindo, o amor que elas tem entre si e lindo!
decido ir até a cozinha pegar um pouco de água, após é claro colocar meu pijama um pouco infantil! que foi ? ele é de morangos e corações!
pego o copo e a garrafa da água dá geladeira, coloco sobre a bancada e encho o copo. bebo a água e sinto a mesma descer por minha garganta, eu estava morrendo de cede!
vou para meu quarto mas ao passar pela porta de josh, ouço um barulho de suspiro e alguns snif's ( esqueci o nome do q fazemos quando choramos e puxamos a ar pelo nariz).
bufo sabendo que as meninas iriam ficar tristes sabendo que eu não ajudei o pai delas decido bater na porta. (autora: isso, né engana q eu gosto!)
bato na porta e não obtenho resposta, decido bater de novo e escuto um ruído baixinho, decido então entrar no quarto.
abrindo a porta me deparo com josh deitado na cama com a cabeça enfiada nos travesseiros.
-josh?-nada, só o barulho do choro que se intensificou- ei... -digo sentando na cama e passando a mão pelas suas costas, fazendo um breve carinho- Oque foi? Fala pra mim vai... confia em mim! -ele vira a cabeça pro meu lado e consigo ver seu rosto completamente vermelhos, dou um breve sorriso e ele se senta na cama e fica me olhando, sorrio e estico os braços o chamando para um abraço, me assusto quando josh se joga em meus braços colocando a cabeça em meu colo a agarrando minha cintura, fazendo eu cair na cama e ele ficar sobre mim.
-eu não sei fazer nada certo! -ele diz com a vez trêmula
-ei... claro que sabe!
-não sei não... as meninas querem a mãe porque eu não sou um bom pai! elas gostam mais de você do que de mim! eu não consigo organizar minha vida! eu não sei cozinhar! não sei nadar! minha mãe e meu pai não falam comigo por a razão que eu não sei! eu não sei cadê a minha Any! eu só quero um abraço da minha gaby, elly! (autora: oh coitado... quem avisa?)
-Josh, calma! És um ótimo pai! as meninas te amam, mas que tudo! elas não gostam mais de mim, não diz besteira! consegue organizar a vida sim! claro que não sabe, a vida toda alguém cozinhou pra você, mas é só tentar que aprende josh! seus pais são loucos por não falarem contigo! sobre a any... bom... meio que... enfim!
-elly, você acha que ela ainda gosta de mim? ou ela pensa em mim?
-todos os dias! tenho certeza!
-será que ninguém nunca vai me amar?
-as meninas te amam!
-não é assim elly!
-josh, isso só com o tempo!
-eu quero a minha any! quero a braço dela! quero sentir o cheiro dela! quero olhar nos seus olhos e falar que sou completamente apaixonado por ela até hoje! -oque eu acabei de ouvir?
-josh, eu vou te ajudar a encontrar a Any, mas temos que encontrar seus pais não? temos que saber de tudo! exatamente tudo que aconteceu a alguns anos atrás!
-tudo bem... obrigada!
- de nada josh! boa noite! -faço mensao pra levantar mas ele segura meu pulso me puxando pra sentar na eu cama de novo
-dorme comigo?-o olho franzindo a testa- por favor...-ele me olha e seus olhos marejam. concordo e deito na cama, josh vem e se deita na minha barriga- faz carinho?-pergunta colocando minha mão sobre a sua cabeça, sorrio com o contato e começo s fazer carinho. sinto meus olhos pesarem e deixo o sono me levar.
boa noite ( tô postando as 22:58) eu demorei pra postar pq tô sem criatividade pra algumas fics(diria todas mas enfim) e tô sem tempo também. bjsss amo vcs!
não sejam fantasmas! votem, comentam, e sigam a titia!