Olá, meus amores 💜💜💜
Está é uma história comissionada, espero que quem pediu goste do resultado.
Eu amei fazer, espero que vocês gostem também!
Boa leitura 💜
》>♡<《
Taehyung havia dito que queria apresentar Jimin a um amigo, mas o Park nem sonhava que seria um amigo como aquele. Na verdade, Jimin nem imaginava que Taehyung teria um amigo como o Min.
— Chim, esse é Min Yoongi — falou apresentando o mais velho a Jimin.
— Prazer, Park Jimin — disse com o sorriso, estendendo a mão para o de cabelos descoloridos.
Yoongi era aquele garoto com de ar de "não me importa o que você pensa, só me importo comigo mesmo". Com uma jaqueta de couro preta e calça colada naquele corpinho bonito, Jimin não pode deixar de notar o quanto ele ficava bem naquelas roupas.
— Ah, com certeza deve ser, baixinho — respondeu de forma despreocupada, o que fez o Park rir pelo tom.
— De onde vocês se conhecem? Tae nunca me disse que tinha amigos que fazem parte dos motoqueiros selvagens. Ou seria de uma banda nova de emo rock? — Não perdeu a oportunidade de provocar o outro que estava vestindo preto da cabeça aos pés e, claro, ele dirigia uma moto preta, moderna, mas clichê vendo o estilo do homem.
— Haha — falou sem graça, soltando a mão do acastanhado que abria um largo sorriso. — Ele também não me disse que tinha amigos aspirantes a comediantes.
— Uou, vejo que já estão se dando bem, então posso deixar vocês se conhecerem melhor. — Taehyung deu tapinhas nas costas dos dois e os deixou para trás com sorrisos meio sem graça enquanto foi dar atenção aos outros amigos que estavam por ali.
Eles não sabiam porquê exatamente Taehyung achou que eles estavam se dando bem se apenas tinham se cumprimentado e por aquilo mesmo já dava para ver que eles não eram muito parecidos.
Jimin era fofo e amigável, mas Yoongi parecia não ser do tipo de muito de muito papo.
— Então… — O acastanhado começou, fazendo o que sempre fazia, puxando assunto com quem quer que fosse, mesmo que o tal Yoongi estivesse entretido demais com seu copo de cerveja para dar real atenção ao que o acastanhado falava, ou tentava. — Onde você conheceu o Tae? Nós sempre estamos grudados, não lembro de ele falar de você antes da última semana.
— Meu primo, Jungkook. Eles estão ficando, eu acho, então acabei por conhecê-lo já que Jungkook não parava de falar sobre ele. — Deu de ombros.
— Oh! Isso é legal, eu conheci o Kookie essa semana também — disse empolgado, Jimin era a pessoa mais fácil de se engatar uma conversa, parecia até mesmo um dom de nascença.
— Kookie? — perguntou de sobrancelha erguida. — Se conheceram essa semana e já está chamando ele dessa forma?
— Ele é mais novo que eu, ok? E se vai continuar ficando com meu melhor amigo, é melhor que se acostume com os apelidos. E você, como prefere que te chamem?
— Min Yoongi — respondeu como se fosse óbvio. — E acho bom não inventar nada brega para me chamar ou eu dou um jeito em você.
Jimin riu.
— Credo, mas precisa ser tão sem graça? Por deus, como Taehyung achou que eu fosse gostar de te conhecer?
— Pois eu me pergunto a mesma coisa — falou fingindo estar entediado, mas isso não abalou o mais novo, que percebia o olhar discreto do Min sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um (falso) BadBoy em Minha Vida [Yoonmin]
FanficDepois que Taehyung começou a namorar Jungkook, Jimin foi apresentado ao amigo do Jeon, Min Yoongi. Entre farpas trocadas e passeios a quatro, Jimin iria descobrir que de Bad Boy Yoongi não tinha nada.