━━━━━━━ ● ━━━━━━━
Para Lucy aquilo era incrível demais para acreditar, como se fosse conhecer um dos seus personagens favoritos de anime pessoalmente, mas na verdade ela ia se apresentar no maior festival de bandas de Seul com os seus melhores amigos. Seoul Village Music Festival é a maior oportunidade que as bandas possuem para se lançarem ou entrarem nos olhos do público.
- A gente conseguiu - Changkyun olhava maravilhado para todos os cantos que sua visão poderia permitir - dá pra acreditar?
- Eu ainda não to acreditando...alguém me belisca por favor? - Lucy diz toda animada enquanto caminha um pouco saltitante. Feito como pediu, Jooheon segura o braço da menina entre os dedos dando uma beliscada - Ai caralho, você fez isso porque?
- Você pediu - dá de ombros rindo, o garoto sorri animado enquanto passa o braço pelo ombro dela - espero que dê tudo certoO extenso gramado com grupos isolados de pessoas tentando relaxar ou apenas ensaiando para descontrair chamava a atenção da menina, que apesar de se mostrar ansiosa estava completamente nervosa e ansiosa lá no fundo. Em alguma hora eles terão que ensaiar na frente das pessoas e aquilo era totalmente diferente do que se apresentar em lugares pequenos para conseguir alguns trocados.
- Aqui é onde o pessoal anda relaxando no momento, mas logo vai ser onde o público vai assistir vocês - uma garota tatuada se aproxima da gente segurando alguns crachás nos entregando - Aqui estão os acessos de vocês, e tomem cuidado com os corredores aquilo é um labirinto pra quem não tá acostumado
- E esse anjinho tem nome? só pra saber que foi que roubou meu coração - Joo se aproxima da morena com um sorriso.
- Acho que eu estou mais para diabinha, Fofinho - olha ele de cima a baixo e sorri - mas eu sou a Ryujin, staff do festival e irei mostrar as coisas pra vocês - mostra o crachá com o nome dela gravado, fazendo com que o resto do grupo ria.
- Esse aqui é o Jooheon e eu sou o Changkyun - o garoto se apoia nos ombros do melhor amigo sorrindo - será um prazer ter a sua companhia
- Vocês dois podem parar de flertar por favor, acho que a Ryujin só quer concluir o trabalho dela - Minnie, a baixista e melhor amiga da Lucy, respirava fundo olhando-os sem paciência.
- Na verdade eu não vejo problema nenhum... tanto do flerte como do prazer - passa pelos dois sorrindo ladina e caminha na frente - Antes de tudo preciso dizer algumas coisas, sem agressões físicas com pessoas de outras bandas e tomem cuidado, nem todos são confiáveis aqui.Enquanto a garota responsável apresentava o lugar e levava o grupo até a sala de descanso, explicando cada coisa e dando dicas de como não se perder pelo lugar, a vocalista se encontrava um pouco distraída enquanto olhava toda a estrutura de metal, as caixas de equipamentos e as diversas pessoas que transitavam por todo o local. O famoso backstage era o mundo escondido dos shows e onde a magia começava, os quatro membros da banda ainda pareciam encantados com todo o local, algumas pessoas passavam por eles e os cumprimentavam ou a Ryujin acabava chamando atenção de algum funcionário que não fazia as coisas certo e enquanto isso a Lucy parecia se sentir ansiosa por dentro tentando não demonstrar muito para os amigos.
Ao chegarem na sala de descanso e camarim onde ficariam, a primeira coisa que os meninos fazem é se jogar no sofá de couro encostado na parede, Minnie olhava curiosa pela mesa de maquiagem olhando algum dos poucos produtos que tinha ali.
- Estão entregues, se precisarem de qualquer coisa vários staffs estão passando por aqui - olha pra prancheta que segura - vocês já estão orientados então acho que não preciso mais ser babá, tomem cuidado pra não se perderem e se precisarem é só chamar pela Ryujin - essa última parte ela olha para os dois amigos jogados no sofá e pisca pra eles antes de sair
- Ela parece ser legal - a morena comenta ainda mexendo em algumas coisas e abre uma bolsa em cima da mesinha tirando as coisas de dentro.
- Precisamos organizar as coisas dos ensaios e ver os horários - Lucy começa a mexer numas folhas em cima da mesinha de centro, de fundo dava pra ouvir o som do violão vindo da sala ao lado.
- Lucy, nossa querida bruxinha, vamos descansar primeiro. Chegamos hoje exatamente pra dar tempo de tudo, ensaiar sem pressa, já temos tudo pronto - Jooheon levanta a cabeça, olhando para ela - aproveita a melodia do nosso vizinho pra relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song
RomanceEntre todos os cenários em que a vocalista já se imaginou, definitivamente, se apaixonar pelo guitarrista de uma banda emo que se apresentava no festival de final de ano - voltado para bandas de rock -, não estava em seus planos. Mas conforme o temp...