Importante

53 6 0
                                    


Oie pessoas, antes de começar estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie pessoas, antes de começar estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre a história.

1) Esse livro é de total autoria minha. Todos os direitos autorais pertencem a autora, ou seja, eu.

Plágios não são permitidos, é crime e está sujeito a denúncia.

2) Eu adoro ler livros, fanfics e assistir filmes e séries, então essa história eu me inspirei no conjunto de tudo que eu mais gosto em uma trama. No início, eu escrevia somente para mim e nem tinha a intenção de postar. Mas depois de muita insistências de algumas amigas minhas eu acabei postando e agora escrevo tanto para mim, quanto para a diversão de vocês.

3) Essa é a primeira história que escrevo e vou fazer o meu máximo para agradar vocês, mas vocês sabem que não tem como agradar a todos. Não sou escritora, nem formada em letras, então com certeza haverão erros e peço a compreensão de todos vocês leitores.

Qualquer erro que possa vir a prejudicar a história que eu não tenha percebido, peço que me mandem mensagem no privado❤.

4) Eu adoro ler e responder todos os comentários, e críticas construtivas são sempre bem vindas. Qualquer comentário de mal gosto ou desrespeitoso será excluído imediatamente.

5) A história se passa em Toronto (cidade do Canadá), e cita a cidadezinha de Perth (também no Canadá). Além de outras que serão citadas ao longo da história. Apesar de todas as cidades realmente existirem, os lugares que irei retratar serão todos obra da minha imaginação para deixar a história mais interessante.

6) Os dois personagens principais são Lucy (representada pela atriz Abigail Cowen) e Jason (representado pelo modelo Christopher McCrory).

7) Cada capítulo tem na faixa de 2.000 a 2.500 palavras, pois ninguém merece capítulos pequenos demais.

8) Na história haverá linguagem imprópria, violência, abuso (físico, psicológico e sexual), automutilação, cenas de sexo explícito, consumo de álcool, tráfico e uso de drogas.

Se não se sente confortável lendo as cenas dos tópicos acima aconselho que pule para outra história.

9) Os capítulos não tem previsão de data, pois eu vou escrevendo conforme eu vou postando. 

Boa leitura ❤

De repente, Toronto (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora