— O que você vai fazer comigo ? — perguntou observando Namjoon tirar a blusa, ficando apenas de calça.
Saindo da cama, Namjoon foi até o closet, pegar uma caixa e voltar. Colocou a caixa no lado de Jin e sobe na cama de joelhos ficando na frente de Jin.
— Irei te ensinar boas maneiras. — Arrancou as roupas de Jin com brutalidade e arregaçou as pernas de Jin, se posicionando no meio delas. Abrindo a caixa, tirou dela dois vibradores. — Se você fizer algum tipo de som, irá ser torturado da pior forma possível! — pegou um chicote e passou na barriga do Kim, rindo quando ele se arrepiou. — Entendeu? — o mesmo confirma com a cabeça que sim — Não escutei. — deu um tapa forte na coxa de Jin, deixando-a vermelha.
— Entendi.
— Melhor desse jeito? — ligou os vibradores e os enfiou com força na entrada do Kim, fazendo o soltar um grito — O que eu te falei?
— Sem fazer nenhum tipo de som — engoliu o gemido.
— Achei que não tivesse escutado — afundou mais os vibradores, se apreciando com os gemidos do Kim. — Acho que o baby boy não sabe o que é regras. Está sendo muito levado — tirou os vibradores do outro, que soltou um gemido de desaprovação
Seokjin sentiu seu membro ser abocanhado sem aviso nenhum, arqueou as costas pelo contado com boca quente e molhada do maior. Namjoon chupava e lambia rápido, fazendo o mais velho se contorcer de prazer.
— Está gostando ?
O mais velho ofegante acena com a cabeça, então o loiro volta a chupar o membro fazendo movimentos circulares, enquanto fazia um barulho completamente erótico e bom aos ouvidos de Jin. O moreno puxava os fios loiros do Kim, os deixando todos bagunçados. Namjoon sentiu o membro de Seokjin pulsar em sua boca, já sabia que ele iria gozar, mas não deixaria isso acontecer agora.
— Não tão rápido ,meu bem.
— Aah ... — Este soltou um gemido baixo em desaprovação ao ato do maior. Mas logo teve seus lábios tomados em um beijo quente e afoito.
Namjoon separou o beijo deixando um selar e se dirigindo aos mamilos antes esquecidos do moreno . Enquanto chupava um intensamente, o outro estimulava com a mão.
— O que você quer, Kim Seokjin? — fala tirando o mamilo do mesmo da boca
— Vo-você. — gemeu baixinho.
O loiro sorriu satisfeito e se afastou tirando sua calça junto com a cueca. Segurou as pernas de Seokjin afastando-as e se encaixou entre elas. Roçou o membro na entrada de Jin e ouviu um arfar debaixo do mesmo. Namjoon pôs o membro na entrada de Jin, este que soltou um grito de dor e de prazer. Aquela merda doía como o inferno.
Namjoon se movimentou lentamente, aumentando as estocadas em seguida.
— Ahw... Jin...
O maior gemeu rouco, enquanto apertava a cintura de Seokjin. Namjoon observou o estado do outro e sorriu orgulhoso. Tinha deixado Jin completamente fora do normal.
— HUUUMMM! .... NAMJOON!
Jin gritou por ter seu ponto tocado por Namjoon e sentiu ele indo mais fundo na tentativa de receber esse gemido de novo. Enquanto metia escutando apenas os gemidos dos dois e o barulho dos seus corpos se chocando, Namjoon levou a mão ao membro quase esquecido de Seokjin começando a masturbar o mesmo, na mesma velocidade das suas investidas.
— M-mais rápido. — o moreno pediu num fio de voz.
Namjoon entrelaçou as pernas do outro na cintura e abaixou-se, beijando e lambendo a boca de Seokjin. O mais novo voltou a chupar o pescoço do moreno, deixando marcas espalhadas. Na sua mão, sentiu Jin pulsar e gemeu com aquilo. Ele também estava chegando no limite.
— N-namjoon, não consigo segurar mais...
— Não... segure...
Os dois gozaram juntos, Namjoon dentro de Jin e o moreno na mão de Namjoon . Este que lambeu cada um dos seus dedos sem desperdiçar nenhuma gota.
— Você tem um gosto bom. — elogiou e riu, vendo as bochechas vermelhas do outro. Passou a mão pela bochecha dele e beijou o canto dos lábios do Kim.
Se envolveram em outro beijo, deixando claro o quanto necessitados estavam ainda. Após se separarem, o Kim mais novo desfez o nó da gravata e virou Seokjin de bruços. Olhando os pulsos avermelhados, Namjoon deu os ombros enquanto amarrava os braços dele novamente.
Lambuzou os dedos com saliva e abrindo as bandas da bunda de Jin, passou os dedos na entrada vermelha e dilatada. Gargalhando vendo o quanto piscava em ansiedade.
— Isso só prova que você é a porra de uma putinha sedenta por pau. — estalou a língua no céu da boca e introduziu os dedos, apreciando o gemido de Seokjin. — E se você acha que essa noite acabou, você está muito enganado — disse num tom ameaçador e sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stripper e o Gangster ( Namjin )
Random[EM REVISÃO] O que aconteceria se um Stripper e um Gângster se juntasse ? Kim Seokjin, um stripper, foi contratado exclusivamente para Kim Namjoon, o gângster mais procurado de toda Seul. Teve sua vida completamente horrível, mas depois de conhece...