Algumas semanas depois, Seokjin se recuperou e em determinado momento, decidiu provocar Namjoon. Queria testar os limites dele, assim como foi feito consigo. Gostava de ver como Namjoon era vulnerável às provocações, no final do dia ria pela forma que ele saia; ou de pau duro ou de raiva.
Seu plano estava indo perfeitamente bem.
Depois de um trabalho bem concluído, Namjoon resolveu comemorar a vitória deles. Trouxe mais strippers e convidou alguns chefes das máfias vizinhas, apenas os mais próximos e os que tinham parceira.
A mansão de Namjoon estava cheia, todos os convidados estavam na sala bebendo e recebendo os serviço dos strippers. Nessa semana, Jin já havia bolado um plano para se vingar do Namjoon, e recebeu a "ajuda" de um dos amigos do mesmo. Ainda conseguia se lembrar do conselho que recebeu de Dino.
[...]
- Então você está me dizendo que é diferente deles? - Seok perguntou desconfiado.
- Sim! Mas não se preocupe, não vou fazer nada com você. - Dino, um dos funcionários de Namjoon, tentou tranquilizar o Kim.
- Assim eu espero... - suspirou, aceitando a companhia dele.
- Olha, terá uma festa hoje e você vai como meu convidado. - Diz Dino sorrindo.
- Ah, valeu Dino. Parece que vamos nos dar muito bem - SeokJin disse simpático.
- Eu só te aviso, fique longe do Taeyang e do Hoseok. Você não pode se envolver com nenhum deles, entendeu? Ou respirar perto deles.
- Sim!
Escutando o outro falar, Seokjin já tinha em mente seu grande plano da noite.
[...]
Namjoon estava bebendo enquanto um stripper dançava em seu colo, Jin apenas observava de longe. Enquanto o resto das pessoas se divertiam.
- Jin. - Dino diz chegando perto do Kim - tá vendo aqueles ali? - aponta para um grupo que estava entrando na casa.
- Sim? O que tem eles?
- Eles são Shin Hoseok e Choi Taeyang. Taeyang não se dá bem com o Nam, então caso ele tentar algo com você não deixe.
- Tá bom!
- Agora eu vou curtir - disse bebendo um pouco do líquido do copo e indo pra "multidão".
- É agora que coloco meu plano em prática! - Diz indo atrás o Taeyang, que estava indo pra cozinha.
Entrando na cozinha, Seokjin viu o tal de Taeyang pegando uma garrafa de cerveja. Foi até o mesmo, em passos rápidos e confiantes, e circulou os braços pela cintura dele.
- Quem é? - a voz dele saiu grave e confusa.
- Uma pessoa que você vai gostar bastante - Jin disse num sorriso convicto.
- É mesmo? - diz se virando para o Kim. - Você é um dos stripper, né?
- Olha, você é bem esperto - sorriu. - Como você sabe quem sou, quer ganhar seu prêmio? - Diz sorrindo malicioso.
- Claro - ele o beijou ferozmente.
As línguas dançavam para cima e para baixo dentro um do outro, até que não havia diferença da boca de Seokjin e de Taeyang, apenas as bocas entrelaçadas. Ele tinha gosto de cigarros, Soju e bala de menta. Pararam o beijo por falta de ar e ficaram se encarando por alguns segundos até Jin falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stripper e o Gangster ( Namjin )
Random[EM REVISÃO] O que aconteceria se um Stripper e um Gângster se juntasse ? Kim Seokjin, um stripper, foi contratado exclusivamente para Kim Namjoon, o gângster mais procurado de toda Seul. Teve sua vida completamente horrível, mas depois de conhece...