ESPECIAL DE HALLOWEEN

648 65 42
                                    

Raposinha: gente :D

Lhamadrama: oi

Leegato: qifoi

Raposinha: minha mãe disse pra eu convidar vocês pra gente passar nas casas e fazer doces ou travessuras

Leegato: e isso n é coisa de criança n?

Lhamadrama: se tu não quer não vai, ninguém te impede

Mosquito: mais gente-

Changuru: ok jeongin, que horas?

Raposinha: 17:30, minha casa fica na rua **** número***

Dino$auro: ok

*mais tarde*

POV'S Jeongin

Ouço a campainha tocar e quando abro a porta, consigo ver a imagem de um Felix fantasiado de capitão gancho sorridente, e um changbin de Peter pan mal morado.

- que legal hyungs! Combinaram de vir de fantasia do mesmo tema? - pergunto para eles dois dand espaço para entrarem.

- Na verdade no! Foi conhecidencia, que legal né? - diz Felix se sentando no sofá e changbin também.

- qui legal né mimimimi - changbin fala imitando Felix.

- você combinou com alguém in? - Felix pergunta.

- a sim, com o hyunjin e o seungmin, já que o Minho e o jisung combinam e não deixam mais ninguém usar do mesmo tema que eles - falo.

E logo novamente ouço a campainha tocar.

Abro e vejo um hyunjin de Zézinho {a fantasia dos 3in era dos sobrinhos do tio patinhas} e um jisung com roupa de Hogwarts {grifinória}.

Nem deu tempo de eu fechar a porta porque logo que eles entram, chegam seungmin{ de Luizinho} e Minho com roupa da Saoserina.

- oii, podem entrar - falo para eles.

- falta quem ? - Minho pergunta.

- o Chan - hyunjin diz.

- afeee que demora, assim não vamos conseguir doce nenhum - changbin reclama ligando a TV.

- como se tu fosse conseguir ganhar alguma coisa com a roupa de Peter pan - seungmin fala rindo.

- eu acho que o changbin nem precisava de fantasia - jisung fala rindo e logo Chan toca a campainha.

Abro e vejo que ele tava vestido de vampiro.

- ai nossa que fantasia medonha - hyunjin fala assim que o Chan entra.

- troca comigo pelo amor de deus - changbin choraminga, mais é ignorado.

- é que é halloween né gente -  Chan fala.

- verdade isso daqui tá parecendo o maior carnaval - diz Minho mechendo no celular.

- ooi meninos! - minha mãe chega com um monte de biscoito, que, como os amigos ~NÃO~ esfomeados que tenho já foram atacando - eu falei com as mães de vocês para vocês dormirem aqui já que vai tar tarde pra voltarem para casa.

- mas eu nem moro com minha mãe mais - changbin sendo grosso diz mas logo recebe um tapa de Chan.

- mesmo assim é bem mais seguro - ela afirma - mas todos prontos? É melhorem irem logo se não mais tarde vai ser perigoso-

*Saímos de casa*

- porque lados vamos? - Seungmin pergunta.

- tenho um plano - changbin fala abrindo um papel e logo todos nós reunimos em um círculo - se formos pela direita os doces vão ser ruins mas vão ter bastante, se formos pela esquerda os doces vão ser bons mais terão muito poucos, não dariam para todos nós.

- parece até que tu tá planejando um roubo - Hyunjin diz.

- mas então vamos por onde? A gente ainda não tem uma ajudante tinker Bel que nos dá pozinho mágico - Minho ri de changbin - mas se bem que pela altura tu pode ser a própria.

- gente não importa o lado que vamos, daqui a pouco não vai sobrar é nada, nem de bom nem de ruim - jisung reclama.

- que tal irmos por ali - Felix aponta para a rua que fica na frente da casa de in.

Andamos até a rua e batemos na primeira porta.

- doces ou travessuras!! -

- um minuto - uma mulher diz e logo volta com vários chocolates e nos distribui.

- obrigado! -

As outras 3 casas seguintes foram praticamente a mesma coisa.

Porém, quando saímos e fomos para a próxima casa uma senhora de idade nós atende - a sim sim, só um minuto - ela nos entrega uma barra de chocolate feia e vencida - vão ter que aprender a dividir em! Não comam tudo hoje faz mal! - ela fecha a porta e vai embora.

eu não quero! - digo dando a barra para jisung que logo foi passando para os outros até chegar em Hyunjin que simplesmente vomitou numas árvores.

- ér, vamos para a próxima casa! - Chan fala e vamos.

Uma mulher nós atende e fica nos encarando, um silêncio constrangedor fica circulando.

- doces ou travessuras? - Felix fala meio com vergonha.

.....

- vai ficar nos olhando aí mulher? - changbin fala e é repreendido por Chan.

- voces não acham que já passaram da idade não?- fala com uma cara debochada.

- a me poupe - Hyunjin diz e entra na casa sendo seguido por jisung, changbin, Minho e Seungmin. Eles vão até uma tigela de doces e essparramao tudo nas suas mochilas.

- EI ESSES DOCES EU COMPREI PARA MIM COMER OLHANDO FILMES MAIS TARDE!! - ela reclama pegando o telefone ameaçando ligar para a polícia.

- E tu não acha que já passou do peso não? - changbin responde, ok admito, eu ri.

- Garoto você não é meu nutricionista- ela responde, meu deus não quero que de briga.

- e tu não é minha mãe né deus pra me dizer se tenho idade para ser feliz ou não - changbin retruca.

Acabou que começaram a se dar tabefes. Hyunjin botava fogo no parquinho. Seungmin ficou falando que eram fracos demais.
Jisung ficou gravando com Minho a cena. Felix ficou tentando parar a treta. Eu fiquei quieto com medo de acabar levando na fuça. E Chan, bom... Depois de diversas tentativas falhas conseguiu arrastar changbin para a próxima casa, e lá fomos nos novamente.

O resto do caminho foi mais ou menos a mesma coisa, algumas casas com decepções de doces, outras não, até que decidimos voltar para ir para o banheiro, enquanto isso Felix e Changbin ficaram guardando os doces.

Porém quando voltamos não tinha mais sacolas e eles estavam com uns arranhões no rosto.

- MEU DEUS QUE QUE OUVE? - pergunto assustado.

- We were robbed, slander! - Felix fala jogado em uma mesa do parquinho.

- por crianças ainda - changbin diz desacreditado.

- merecemos, caminhamos trezentos metros para nada - jisung fala sentando no chão.

- pelo menos até que foi divertido - Minho diz.

- mas como isso aconteceu? - Chan pergunta.

- ainda acho que foram filhos daquela mulher lá - Changbin fala.

- de novo não - Chan exclama.

- que tal irmos para casa do in aí amanhã pegamos mais doces, sempre sobram doces por uns 3 dias - Hyunjin fala - porque pelo menos eu estou morrendo.

Todos concordamos e vamos para casa de Jeongin, para também Felix e Changbin botarem curativos.

Continua....:D (não, não posso deixar de usar a carinha).

-----------------------------------------------------
Me desculpem se eu não souber narrar direito, é que eu realmente não sou boa nisso. Assim, eu corri até agora para tentar postar esse capítulo no halloween e não ficar atrasado... Oque não deu já que já são 01:12 de 1° de novembro, mas né é a vida. E bom... FELIZ HALLOWEEN!! ATRASADO

•Stray kids chat•Onde histórias criam vida. Descubra agora