Capítulo 5

53 7 20
                                    

Rescrito
Pov Shiv

Os olhos dela voltam ao normal e ela cai no chão. O Jaden corre para apanhá-la e põe ela em cima da cama.

Ai estes dois, só não namoram porque são cegos e não conseguem ver o amor que sentem um pelo outro.

(Autora: Pov Jaden... She's My best friend, we not a couple... pra que não sabe a tradução "Ela é minha melhor amiga, não somos um casal")

A S/N levanta-se.

S/N: Ai a minha cabeça.

Jaden: O que aconteceu?

- É, estávamos de boas a falar e os teus olhos ficaram verdes.

S/N: Eu... Eu li isso em algum lugar... - (Ela abre o livro) - ... Aqui encontrei, "Os olhos verdes aparecem quando se tem uma visão, quando se querem concentrar muito numa coisa específica ou quando se transformam em dragão."

Jaden: Fixe por um lado, mau por outro.

- Exato, é um máximo tu poderes te tornar em dragão que nem a tua mãe, mas horrível porque imagina que tens uma visão ou assim quando estivermos ao pé dos nossos amigos.

S/N: Isso já são outros quinhentos. Eu acho que tive esta "visão" porque eu falei em guerra.

Jaden: É como se eles estivessem a dizer que vai MESMO existir uma guerra.

S/N: Exatamente.

- Vamos ter de ir treinar, no caso tu.

Jaden: Claro mas agora vamos Jantar.

(...)

Depois de jantar, sim conseguimos não ter de responder a perguntas.

- Ei, nós os 3 amanhã às 6:00 no jardim dos fundos.

S/N: Por mais que me custe levantar cedo, sim eu vou.

Jaden: Dois.

- Na verdade três, mas é necessário pois não tem ninguém acordado a essa hora e podemos treinar mais à vontade.

S/N: Ela tem razão então até amanhã.

(..)

(Já no jardim às 6:00)

Jaden: Bom dia. - Fala com voz de sono.

S/N: Oi meu anjo.

- Ai vocês dois.

Falo e reviro os olhos.

- Vamos no caso tu vais começar.

S/N: Bem eu tive a ler o livro e já fiz alguns feitiços como o de teletransporte, ler mais rápido, mudar de roupa entre outros.

- Isso explica o facto de estares com uma outra roupa quando te fui buscar lá à ilha.

S/N: Exatamente.

Jaden: Podias tentar te transformar em dragão.

- Por um lado acho uma boa, mas por outro eu acho que vai dar merda isso daí.

S/N: Somos duas.

Jaden: Ok não o faças, mas então o que vamos fazer.

S/N: Não, eu vou tentar, afinal o que pode correr de mal?

Autora: Muita coisa meus amigos.

S/N: De onde ela apareceu?

- Também não sei kkk.

S/N: Enfim....

A S/N afastou-se um pouco de nós e concentrou-se.

Os olhos dela começam a ficar verdes e uma fumaça roxa aparece à volta dela...

Um dragão roxo muito lindo aparece e cospe um fogo verde. Logo em seguida a S/N volta ao normal.

S/N: Até nem correu mal, eu ach...

E ela desmaia, o Jaden e eu corremos até ela.

Jaden: S/N acorda por favor.

- Acho que estamos metidos numa alhada.

Jaden: Baby acorda por favor. - Ele dizia já com lágrimas nos olhos.

Como ainda eram 7:48 eu chamei o meu tapete e levámos a S/N para o quarto dela, ninguém nos viu o que foi ótimo.

Eu e o Jaden deixámos ela lá e fomos para os nossos quartos, como ela vai demorar para acordar eu venho aqui daqui a uma hora e tento acordá-la com as meninas como se ela estivesse a dormir e não desmaiada, tenderam?

Bem, uma hora se passou e nada da S/N aparecer.

- Joalin, vens comigo no quarto da S/N para acordá-la?

Joalin: Claro.

Chegámos lá e como era de esperar ela estava a "dormir".

A Jojo já que era filha da Elsa, criou uma bolha de água e mandou para cima da S/N que logo acordou. Ufa menos um problema.

S/N: O que aconteceu?

- A.... Nada obrigada pela ajuda Joalin.

Joalin: De nada.

Diz desconfiada mas ignora e sai.

- Finalmente acordas-te.

Phone's Shiv on
Cadelinha da S/N

Shiv: Vem aqui no quarto da S/N, ela acordou.

Jaden: Ok estou a ir.

Phone off

S/N: Como assim?

- Quando tu tentaste transformar-te em dragão, tu desmaias-te...

O Jaden entra no quarto e corre até à S/N e abraça-a.

- Eu e o Jaden trouxemos-te para aqui e fomos embora, assim eles pensariam que simplesmente adormeces-te.

S/N: Bem pensado.

Eu/Jaden: Nós sabemos kkk.

Pov S/N

Bem, eu já me sinto melhor já almoçámos e vou agora voltar para a ilha.

Troquei de roupa e entrei pela barreira. Fui até o sítio onde encontrei a Any e a Saby pela primeira vez e por sorte encontrei-as lá com o Bailey e o Lamar, e com mais outras três pessoas, mas essas eu não sei quem são.

Cenas para os próximos capítulos...

Descendentes de AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora