Capítulo 2

92 13 15
                                    

Rescrito
Pov S/N

(...)

Eu já tinha voltado com o Jaden para a tal festa, passado um tempo ela acabou e já estou no meu quarto a ler um livro. Estava quase a acabar o capítulo  para ir dormir, quando uma luz roxa aparece no meu closet. Mais uma vez sei que não deveria ir, mas já sabem que a curiosidade é maior.

Cheguei lá e tinha um livro em cima do sofá, peguei nele e voltei para a cama...

Era um livro de feitiços, e não de uns feitiços quaisquer, e sim os da Maléfica. Mas porque raios é que o livro dela está aqui a fazer? Ele não era para estar no museu?

Bem eu abri o livro numa página em que tinha um feitiço de levitação.

(Autora: Sim vai virar Harry Potter meus amores kkk.)

- Wingardium Leviosa?

Do nada o livro que eu estava a ler começa a levitar, eu estava fascinada, fechei a mão e o livro caiu de novo na cama.

WAIT FOR A MINUTE. (Tradução para quem não sabe: ESPERA UM MINUTO.)

Só a Maléfica ou parentes dela  no caso filhos, é que conseguem fazer os feitiços deste livro.

ISSO QUER DIZER QUE EU SOU FILHA DA MALÉFICA. AAAAAAAAAAAAAAA.

Caralho isto é um máximo, agora tudo faz sentido, de eu nunca ter gostado de vestidos nem saias, de eu não me identificar mais com os príncipes e princesas, eu nunca fui um deles, eu sou filha da vilã mais poderosa do mundo.

(Autora: Se ela/tu/nós está assim por ter descoberto que é filha da Maléfica...)

Fechei o livro, pus em cima da mesa de cabeceira e fui dormir...

(Manhã seguinte)

Acordei bem cedo que nem é costume mas enfim.

Agarrei no meu livro de feitiços e no meu telemóvel e saí do meu quarto. Fui tomar o pequeno-almoço e fui até o jardim dos fundos, encontrei um feitiço de ler mais rápido então fiquei a ler o livro de feitiços por mais ou menos 1 hora e meia, até ter recebido uma mensagem no telemóvel.

Phone's S/N on
Jaden 💞

Jaden: Onde estás?

S/N: Jardim dos fundos, porquê?

Jaden: A tua mãe está à tua procura e nós também estamos.

S/N: Ok vou já para aí, vai ter comigo ao meu quarto.

Jaden: Ok bjs 😘

S/N: 😘❤️

Phone off

Fui até ao quarto, guardei o livro e entretanto o Jaden chegou então apenas agarrei no telemóvel e saí do quarto.

Jaden: Tu andas muito misteriosa.

- Porque achas isso?

Jaden: 1º tu nunca te levantas cedo, 2º ontem quando te encontrei lá nos fundos escondeste as tuas mãos, 3º eu vi que sabes fazer feitiços e vi que tens um livrozinho que eu sei muito bem de quem é.

- 999 de QI, como soubeste de tudo isso, ok a parte de levantar cedo eu entendo, mas e os outros dois?

Jaden: Eu já estava na porta do teu quarto quando chegaste, mas tu nem viste porque estavas a ler esse tal livro e o teu dedo estava com uma luzinha brilhante o que me faz pensar que isso era um feitiço de ler mais rápido.

- Ok pronto sim é verdade.

Jaden: Agora tenho uma questão.

- Eu tenho muitas ainda, mas diz.

Jaden: Se tu és filha da Maléfica, como vieste aqui parar?

- Também não sei, mas queria saber.

Jaden: Temos de descobrir.

- Eu vou precisar da tua ajuda depois de eu ir falar com a minha suposta mãe. Encontra-me daqui a uma hora no jardim dos fundos e leva a Shiv.

Jaden: Ok

Ele deu-me um beijo na bochecha e saiu, eu fui ter com a minha "mãe" e simplesmente ela só queria saber onde eu estava, caralho ela não sabe o quanto isso me irrita, porque é que ela simplesmente não manda mensagem a perguntar. Mas continuando voltei para o meu quarto, fui buscar o livro e fui para o jardim, vi que tinha um feitiço de teletransporte então decidi fazer, nossa isso vai poupar muito do meu tempo...

(Autora: Do meu também pouparia e aposto que dos leitores também.)

Consegui, eu teletransportei, voltei para o sítio onde estava e vi que recebi uma mensagem do Jaden...

Phone's S/N on
Jaden 💞

Jaden: Sei que deves estar no jardim a treinar feitiços então vim aqui para te avisar que estou a chegar com a Shiv.

S/N: Okiduki

Phone off

Nota mental agradecer ao Jaden por sempre saber onde provavelmente estou e me salvar kkkk.

Depois e de pensar aquilo o meu livro abriu sozinho na primeira página adicionou uma folha branca e escreveu exatamente o que eu disse.

Esta descoberta salvou a minha vida.

Jaden: Oi

Shiv: Oi

- Oi

Shiv: Então o que me trazem aqui?

- Bom pode ser estupido, mas...

Shiv: Desembucha....

Cenas para os próximos capítulos...
Oi minhas coisas lindas espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar.

Bjs da vossa Criatura preferida.

Descendentes de AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora