Hey seres mágicos! Tudo bem? 💫
⚠️• Este capitulo é um capítulo de transição, servirá para vocês compreenderem um pouco mais a mente do nosso querido Jeongguk.
Boa leitura!
💫
" Me desculpe, mas eu perdi o meu caminho. Todos aqui sabem
o meu nome, mas ninguém realmente me conhece."[ ... ]
Jeon Jeongguk estava completamente entediado naquele lugar.
Neste exato momento o moreno estava sentado no primeiro banco de sua igreja, sendo obrigado a acompanhar o ensaio do coral que sua mãe claramente não tinha talento ou dom algum para liderar e ser regente.
O grupo de mais ou menos quinze pessoas cantavam alto como se suas vidas dependessem disso. Mas o problema era que: o nível da desafinação era bem alto, tipo muito mesmo.
Será que aquele povo não consegue perceber que definitivamente não nasceram para cantar? Jeongguk pensou.
E apenas para confirmar que tudo na vida pode piorar, Jeon Jongin que acabara de entrar no templo, avista Jeongguk sentado e o mandar ir participar do ensaio juntamente com os demais membros.
Fala sério!
Jeon odiava estar ali, não havia ninguém da sua idade e ele se sentia deslocado, porém seu pai o arrastava junto dizendo que deveriam ser o exemplo para os demais membros, e que precisavam de um status melhor na cidade. Comparecendo em qualquer evento que a igreja fizesse.
Jeongguk apenas desejava ser um adolescente normal, poder curtir sua adolescência como qualquer outra pessoa, sem ter que ouvir centenas de broncas de seus pais. Jeon não se sentia amado ou querido dentro de sua família, não pelo fato de não ter liberdade, mas sim porque o moreno nunca soube como era a sensação de receber um simples afeto ou carinho sequer, o moreninho nunca chegou a ouvir um "Eu te amo filho" ou um "Estou orgulhoso de você!" de seus progenitores. Durante toda a sua vida apenas o que recebeu foi broncas e mais broncas, regras em cima de regras para cumprir e obedecer, caso contrário sempre era punido severamente de alguma maneira.
Além disso, apesar de seus pais serem pastores e terem a imagem de um casamento perfeito para todos... tudo não passava de uma pura ilusão; Em casa seus pais discutiam com bastante frequência, era difícil haver um dia em que eles não estivessem gritando ou trocando farpas um com o outro por algum motivo, e por conta disso ambos sempre dormiam em quartos separados no final do dia.
Eram dois hipócritas no final
das contas.Hoje em dia Jeon tem depressão, sua ansiedade é extremamente alta e quase sempre ele tem crises, na maioria das vezes recorrendo à meios errados e dolorosos para tentar descontar toda sua tensão e tristeza, como por exemplo, se automutilando.
Atualmente, fazem alguns meses que Jeon não se machuca propositalmente, porém é uma luta constante contra si mesmo todos os dias. O moreno nunca chegou a tentar contar para sua família sobre os seus problemas, pois sabia que eles não entenderiam e que provavelmente falariam que o seu problema era por culpa do demônio ou falta do que fazer. E não porque na verdade, grande parcela da culpa eram deles próprios. Sendo assim, Jeongguk preferia guardar todos os seus conflitos e problemas para si mesmo.
Era melhor assim, afinal de contas.
[ ... ]
Naquela mesma noite, após passar o dia inteiro enfiado na igreja de seu pai. Jeon estava deitado no telhado de sua casa, onde ele conseguia ter acesso através da janela de seu quarto. Ninguém sabia daquele lugarzinho, Jeongguk o considerava como o seu refúgio secreto. O moreninho sempre corria para o telhado quando seus pais começavam a discutir e gritar, como estavam fazendo neste exato momento. Ali ele não conseguia ouvir nada além do som dos carros passando na pista distante, o barulho do vento contra os galhos das árvores e também dos poucos grilos que ali habitavam.
O céu estava completamente estrelado naquela noite, a lua crescente brilhava lindamente no extenso céu nebuloso, trazendo para Jeongguk uma sensação de paz no espírito.
E ali Jeon fez algo que há muito tempo não fazia, ele fez um pedido. Ele não pensou em um deus ou uma religião específica, apenas com as luzes do luar refletindo em suas orbes brilhantes e sentindo - se inteiramente bem, ele disse:
- Eu apenas quero conhecer a sensação de ser amado de verdade; descobrir como é se sentir querido e importante, ao menos uma vez na vida. Meu pedido é para que eu encontre um sentido em meio à tanta confusão.
E naquele exato momento, feito mágica, um cometa passou. Jeon não soube se aquio significou algo mas decidiu crer que sim.
Repentinamente sua mente desviou para o bad boy de seu colégio, Jeon frequentava uma escola particular, mas ainda assim havia jovens rebeldes, como Kim Taehyung.
E Jeon Jeongguk não entende como mas, naquela mesma noite depois de já ter ido para sua cama, o moreno se encontrou caindo no sono com seus pensamentos voltados à mexas vermelhas, olhos amendoados e pele coberta de tatuagens.
[ ✨🌙💭 ]
Um capítulo bem curtinho, porém com várias informações super importantes para o decorrer dos futuros acontecimentos.
Espero que estejam gostando e não desistam de mim. :/
O próximo com certeza é um dos meus capítulos favoritos... ele ja está escrito, então dependendo da visibilidade desse, postarei ele logo logo.
Beijujubas e até! 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a Cor Mais Quente - taekook.
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, um dos garotos mais tímidos do colégio, filho do pastor local e o nerd da escola, se apaixona por Kim Taehyung; O bad boy tatuado de cabelos avermelhados que vira sua vida completamente do avesso. Mas... quem sabe o avesso seja...