Capítulo 3: Nem um obrigado?

1.1K 83 109
                                    

Boa leitura! ♥️

[ 💫 ]

" Eu sou um monte de
constelações, brilhando e ardendo
mas nem todo mundo sabe ver... ou só enxergam a parte que arde ou só enxergam a parte que brilha. "

[ ... ]

Jeongguk encarava sua própria imagem refletida no grande espelho de seu quarto.

Odiando completamente tudo o que via.

O moreno se achava gordo. suas coxas estavam demasiadamente grossas demais para um menino. Também se achava muito baixo e pálido demais. E ainda tinha o seu nariz que para si era enorme e seus dentes da frente proeminentes.

Definitivamente nada em si lhe agradava.

Jeon que estava apenas de box em frente ao espelho, veste rapidamente uma calça preta, que por sinal já estava um pouco apertada.  Coloca seu moletom amarelo de estampa de donuts, que cobria até a metade de suas coxas, tentando escondê- las ao máximo. E por último, coloca rapidamente seu par de all Star, também amarelos, de cano alto.

Terminou de se arrumar, ajeitando sua mochila nas costas enquanto já caminhava para fora de sua casa, rumo ao colégio. Seu motorista já lhe esperava na rua, então apenas entrou no carro murmurando um bom dia quase inaudível para Kang. Logo conectando seus fones de ouvidos em seu celular, para então ouvir suas músicas internacionais que tanto amava. Seus pais não aprovavam que ele ouvisse músicas não cristãs e certamente o castigariam caso descobrissem, porém, ele as ouvia escondido mesmo assim.

Jeon rapidamente olha para seu celular, percebendo que acabara de receber uma mensagem de texto de sua mãe, dizendo: "Seu pai e eu não estaremos em casa quando você chegar, o mordomo e a empregada estarão lá. " Jeon suspirou. O moreninho já estava bastante acostumado com isso.  voltar da escola sozinho, comer qualquer coisa que sua cozinheira tivesse feito, fazer seus deveres de casa e dormir. Isso era praticamente sua rotina diária e ele nunca deixaria de desejar que houvesse um pouco mais de aventura em sua vida.

Mas não havia muito o que fazer no final das contas. Jeon já estava praticamente conformado com a vida sem graça que levava e talvez, a melhor atitude a se tomar fosse apenas aceitar a sua triste realidade e viver a medíocre vida que o universo determinou para si.

[ ... ]

--- Ela é tão gata! Por que será que ela não me nota nunca? Eu sou tão sem graça assim?! --- Kim Namjoon, também conhecido por ser um dos melhores amigos de Jeongguk, questiona para si mesmo enquanto observava de longe sua paixonite, que neste momento conversava e ria com seu grupo de amigas.

--- Talvez seja porque você nunca tentou conversar com ela né hyung! --- Jeongguk fala enquanto terminava de beber o restante de seu toddynho pelo canudo. Observando como seu amigo estava frustrado por nunca conseguir atrair a atenção de sua crush suprema, por quem era apaixonado a tanto tempo, desde o primeiro ano do ensino médio.

--- Mas como eu poderia conversar com ela? --- Namjoon começa a falar um tanto exasperado --- Eu fico super nervoso perto dela! Parece que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento! Como se eu fosse desmaiar! Eu não quero passar vergonha, sabe? --- Desabafa com um semblante sofrido no rosto, olhando para seus dois melhores amigos, que estavam sentados a sua frente lhe encarando e ouvindo suas lamentações. --- Sabe, Eu só queria a atenção dela pelo menos uma ve-

--- Aigoo! Deixe de tanto drama Nam! --- Jung Hoseok se pronuncia --- É só chegar lá e mandar a real 'tá ligado? As coisas fluem naturalmente! Se ela não te querer é só tu seguir o baile e pá'! Ela não é a última limonada do deserto não cara. --- Jung Hoseok, mais conhecido como Sol, responde o mais alto com seu típico linguajar despojado, de modo impaciente.  Já que não aguentava mais ouvir a mesma ladainha que seu amigo inventava sempre que avistava a garota por quem era gamado à tanto tempo e ainda assim nunca tomava alguma iniciativa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho é a Cor Mais Quente - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora