Às vezes tenho vontade de me socar pela lerdeza sério. Eu me esqueci totalmente do capítulo 22, que o que os taekook combinam o encontro do capítulo que estava como 22. (Alguns já leram esse capítulo, mas como tirei depois para betagagem outros acabaram nem vendo a notificação)
Enfim, me perdoem a burrice :/
Jeongguk segurou no maxilar de Taehyung, trazendo seu rosto para perto de si. Beijou suas bochechas, selando a ponta de seu nariz e por último seus lábios. Suspirou em deleite ao sentir a textura macia e gostosa da boca do Kim sendo amassada com a sua, era tão bom, melhor do que só sonhar com os lábios alheios. Agora que podia beijá-lo, sentia-se vivo, havia conquistado um grande desejo seu. Poder ter o Kim assim, queria um pouco mais.
Estavam a uns bons minutos se beijando na varanda de sua casa, Taehyung havia mandado uma mensagem para si, estava com saudades, já que não se viam há uma semana e nesse momento poderiam aproveitar o tempinho que tinham juntos, seja beijando ou conversando.
Jeongguk estava ocupado, estava ansioso com o resultado de sua prova e Taehyung estava pensando em voltar para a faculdade, estava mais do que na hora, depois de conversar com Jeongguk novamente, ele aconselhou que não deveria desistir, então fez o que achava certo. Estavam comemorando do seu jeito, Jeongguk havia conseguido a bolsa para a faculdade de letras, já Taehyung iria voltar aos estudos no ano que vem, meio atrasado mas iria.
Taehyung ficou muito feliz quando o garoto o ligou gritando a plenos pulmões pois havia conseguido, estava eufórico. Mas quando ele começou a chorar de felicidade Taehyung achou o momento certo para vê-lo.
— Estava com saudades... De beijar você e ter você nos meus braços. — Taehyung soltou, falando o que se passou em sua mente, sem se preocupar. Jeongguk apenas se virou para si, abrindo um sorriso sem graça.
— Eu também. Fiquei pensando em quando iríamos nos ver de novo, e tudo que desejava era que a semana acabasse logo — Jeongguk não ficou para trás, disse o que lhe vinha à cabeça também.
Desde que Taehyung começou a dizer as coisas que pensava e que sentia, Jeongguk achou justo que não deveria ter mais vergonha, e que somente as cartas não eram suficientes para tudo que queria dizer. Jeongguk não falava, porque pensava que não havia necessidade, ainda mais quando Taehyung tinha lido todas as suas cartinhas. Mas agora estava tentando deixar a vergonha de lado, afinal ela não o impedia e muito menos o machucaria. Era apenas um sentimento causado pela timidez de se expressar.
Jeongguk levou suas mãos até o bolso da calça do moletom, erguendo uma carta em frente ao rosto do Kim, balançando-a. Taehyung seguiu os movimentos da carta, curioso e ansioso para ler o conteúdo dela.
— Escrevi para você. — Entregou a Taehyung, quase falecendo quando ele rasgou a capa da carta, segurando em suas mãos. — Mas... Não é pra ler agora. — Falou com calma, tentando esconder o nervosismo ao coçar a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de amor [HIATOS]
FanfictionEm papéis cor de rosa eu expresso meu imenso amor por você. Entretanto, elas foram entregues a você. ♡𓈒 ⤹ capa por : @xiuyuuk