Oie turu bom?! Espero que sim!
Gente peço a vcs que não pulem esses capítulo...no final eu vou estar explicando oq é omega!Nome: Kim Seok-jin
Altura: 1,79 m
Omega
Gosta de cozinhar,dançar e cantar
Tem dois melhores amigos jimin e tae
Idade:19 anosNome: Park Jimin
Idade:18 anos
Altura:1,74
Omega lúpus puro
Tem dois melhores amigos jin e tae
Gosta de cantar e dançarNome: Kim Taehyung
Idade: 17 anos
Altura:1,79
Omega
Gosta de cantar, dançar e assistir anime
Tem dois melhores amigos jimin e jin오메가 (Ômega)
¤¤¤¤¿¿¤¤¤¤
ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.
Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colégio Abo
Fanfic~알파 및 베타~ -três alfas , desejados pela escola ... um beta tbm desejado pela escola. -Quatro amigos populares na escola , eles causam muito a onde passam ~오메가 ~ - três amigos, novos na cidade , começam a estudar em uma escola nova , tudo novo... *-*...