Era a sua hora favorita do dia, ela já estava sentava olhando para o seu patro cheio enquanto sentia seus pés balançarem involuntariamente debaixo da mesa. Por que ele estava demorando tanto? Ele sempre corria para que eles pudessem aproveitar cada instante que tinham para almoçar. Ela suspirou mais uma vez e esticou o pescoço olhando entre as outras pessoas que faziam parte da equipe de TN, mas mesmo assim, não havia sinal dele.
Não havia mais tempo ela teria que começar a comer, porque logo voltaria a gravar.
Quando yejin sentiu o gosto agridoce na boca uma cadeira foi arrastada do seu lado, com um sorriso tímido ela viu Hyun Bin se curva e dizer:
-Me desculpa.. Estava em uma ligação. - ela apenas assentiu, ao menos ele estava ali, talvez ela pudesse deixar a comida de lado e apenas conversar com ele..-Problemas na VAST.. Este é o preço a se pagar por tentar conciliar dois trabalhos.. - ela o olhou sem entender, e ele continuou..- Perder minha hora favorita do dia..
Então ela sorriu e bebeu um pouco água. Certamente ele estava falando da hora de descanso, mas ela poderia considerar que se tratava dela, não poderia? Ninguém mais precisava saber que ela diferente dele, preferia sua companhia a comida. Inclusive, a mesma era apenas uma desculpa.
-Você consegue, Binssi, certamente não é nada grave.. - ela buscou uma folha de rúcula em seu patro e comeu.. Ela realmente não tinha mais interesse pela comida.
Ele sorriu outra vez. Binssi, isso soava tão diferente em sua voz, era algo que ela havia criado e que ele amava. Havia se tornado tão natural que ele tinha certeza que ela nem mesmo percebia quando falava.
-Você parece sem apetite.. - comentou olhando para o patro dela. - Temos um dia longo hoje, você sabe..
-Eu posso tomar um pouco de café.. Inclusive você me deve alguns.-ele parou de comer para olha-lá incrédulo. Isso era mentira. Ele todos os dias depois do almoço sempre buscava por dois cafés, ele havia aprendido que ela gostava de seu café sem açúcar e com um pouco de leite.. Então, aquilo parecia injusto. Ela começou a rir fazendo as pessoas olharem para eles discretamente.. Então, Hyun bin percebeu que sua amiga estava caçoando dele, e isso era tão óbvio, ela sempre o provocava,parecia que ele nunca iria se acostumar.
-Eu me pergunto porque ainda caio nessas coisas.. - ele limpou a boca com um guardanapo.- Mas ainda gostaria que você comesse mais..
-Estou bem.. -respondeu esperando ele se levantar, eles ainda iam tomar café, verdade?
-Oh yejinssi, o que faço com você? - ele sussurrou.
Um pouco de tempo depois eles estavam de volta a gravação, era umas das cenas mais difíceis para Hyun Bin, Min tae gu teria que expressar toda sua raiva pela perda de sua irmã. Fora então que veio os xingamentos e a morte de uns de seus reféns.. O diretor gritou "cortar" e imediatamente ele correu para o set de cima para avaliar a cena e checar se estava tudo bem com.. com.. Sim, com Yejin, era isso, não havia como ele disfarçar, ele sempre se preocupou com suas companheiras de cenas, era normal, mas com Yejin.. Uff! Ele nem mesmo estava a um metro dela, no entanto, ainda assim sentia que deveria cuida-la. Ela estava limpando o rosto depois de chorar em cena e mesmo que o diretor estivesse falando com Hyun Bin seus olhos estavam concentrados nela.. Ela o olhou de ralance e sorriu, então ele suspirou, ela parecia bem, ela era a melhor, ele sabia.. Mas não podia evitar estar preocupado.
//
Era tarde da noite quando Yejin desfrutava de um pouco de vinho com uma de suas melhores amigas, Gong Hyo-jin.
- O que há? - ela perguntou a Yejin enquanto tentava abrir um pacote de salgadinho.
-O que?
-Você parece que não está aqui.. Por que diabos é tão difícil abrir um simples pacote?? - disse irritada, Yejin lhe tomou o pacote e sem dificuldades o abriu, fazendo Hyo-jin sorrir. -Você não me respondeu..
-Oh, eu estou aqui, não estou? Quem você acha que abriu o pacote pra você? - Hyo-jin a acertou com uma almofada.
-Você me entendeu.. Algo está acontecendo? Você está gostando de alguém?
-Argh! Eu pareço estar interessada em alguém? Eu só posso pensar em trabalho.
-Bom, ele pode estar no seu trabalho.. - de repente um barulho estridente assustou as duas mulheres.. A taça de vinho que Yejin segurava havia se despedaçado sobre o chão..
-Oh não.. Droga.. - ela murmurou.
-Você realmente não está aqui..-Hyo-jin levantou-se para buscar algo para limpar a bagunça que sua amiga havia feito.
-O que eu fiz?- se perguntou mexendo nos seus curtos cabelos.. - Oh Yejin você é tão obvia.. - mumurrou e seguiu para a cozinha..Um pouco de água a faria bem, sim faria.. Ela nem ao menos estava bêbada.. O que estava acontecendo?
-Você disse que estava de folga amanhã, podemos ir na casa da minha mãe, ela me prometeu cozinhar algo...
-Bom, eu não tenho nada melhor para fazer.. É claro que podemos ir..
-Ela vai adorar..
//
Era exatamente dez minutos depois do horário que Hyun Bin costumava almoçar. Era manhã de sábado e ele estava aproveitando sua folga da pior forma, trabalhando e discutindo sobre negócios que envolviam a VAST. Enquanto batucava levemente as pontas dos dedos sobre a mesa fingindo presta atenção no que seu agente falava, ele deixou um meio sorriso tomar conta dos seus lábios, aquilo era patético, mas ele havia acabado de tomar um café amargo com um pouco de leite.. Ele nem mesmo gostava de leite, mas era o preferido de Yejinssi, e aquele simples café o fez sentir ela por perto mesmo que por pouco tempo.. Deus, ele estava com 36 anos e parecia um adolescente abobalhado que estava feliz por algo tão simples.. Então, olhando para frente ele balançou a cabeça buscando seu celular... Foi em pouco tempo, ele havia mandado uma mensagem para ela..
"O seu preferido.. Nos vemos segunda!"
Yejin que estava saindo do banheiro da casa da mãe de Hyo-jin sentiu seu celular vibrar em seu bolso.. De repente ela sentiu uma alegria diferente e inexplicável. Deus do céu, ela estava sorrindo para foto de um copo de café!!
"Estou ansiosa por isso"
Respondeu, e se perguntou se os pais de Hyo-jin costumavam tomar café depois do almoço, porque naquele momento era o que ela mais desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era The Negotiation
RomanceUma forma diferente do que eu acho como Hyun Bin e Son ye jin tenham se aproximado.. Espero que gostem!