"Bangtan's Haunted School"

21 5 35
                                    

– Vocês vao te ferrar também, eu fico todo feliz que escolhi nossas fantasias e vocês nem 'pra' dar opinião – Seokjin exclamou reclamando.

– ah Seokjin sossega o facho. – Jimin disse resmungando.

– ORa você me respeita que eu sou seu hyung demonio. hM. – Ele fingiu estar bravo.

– Vamo logo seus viadO- – Yoongi disse reclamando para que os dois viessem logo.

– Gente? – A voz de Jungkook vinha em direção da porta. – Vocês não vão vir? O Namjoon e o Hoseok já 'tão' esperando a gente.

– Estamos indo. – Seok fez um sinal para que Yoongi e Jinin viessem.

– Cadê o Taehyung? – Jimin perguntou.

– 'Pera' ninguém viu ele saíndo da sala?  – Jin disse meio preocupado.

– A última vez que eu vi ele, foi quando ele estava conversando com o produtor. – JK falou. – Bom, eu vou chamar o Joon e o Hope.

– Vamos procurar o Taehyung, ele não deve ter saído do prédio da BigHit. – Yoongi disse.

– Vamos ver as câmeras de segurança do prédio. – Jimin sugeriu.

– Ok, procurem o Tae e eu vou com o Hobi e o Joon achar nossas fantasias ok? Eu vou ir o mais rápido possível. – O Jin disse. – Eu tenho que pegar as fantasias porque elas estavam reservadas. Volto logo! – Por fim, Jin saiu da sala.

– Vamos para a sala das câmeras de segurança. – Jimin chamou os outros. – Manda uma mensagem avisando 'pro' JK vir aqui.

– Ok, mas enfim, vamos logo. – Yoongi disse fechando a porta da sala enquanto saía, depois seguiu Jimin.

– O maluco 'comé' que meche nesse "trem" aqui? – Jimin suspirou.

– Puts nem eu sei- – De repente a luz da sala se apagou.

– AI DEMÔNIO FOI VOCÊ YOONGI? – Jimin gritou.

– A LUZ DO PRÉDIO CAIU AI DEMÔNIO ESSE PRÉDIO 'TÁ' MAL-ASSOMBRADO! – Yoongi gritou de volta.

– NÃO GRITA SE NAO O DEMÔNIO OUVE YOONGI!

– VOCÊ TAMBÉM 'TÁ' GRITANDO MALUCO! – Yoongi exclamou ainda mais alto.

– Ok chega, vamos achar os outros funcionários e sair do prédio, a luz deve ter caído por causa da chuva, então vamos esperar o Seok voltar. – Jimin falou puxando Yoongi.

– 'Tá', vamos nos separar. Eu vou procurar aqui e você procura lá em cima ok?

– 'Tá', eu te encontro na saída. – Jimin acenou e foi em outra direção.

(Com Seok, Joon e Hobi)

– Foco, essa chuva não vai atrapalhar a gente. Temos que chegar no prédio da BigHit logo! – Jin falou um pouco estressado.

– Se acalma menino, a gente 'tá' quase chegando. – Namjoon falou, mas continou prestando atenção na estrada.

– Puts cara que chuva é essa? A rua tá alagando e o bueiro nem 'tá' fechado! – Hoseok disse olhando pela janela do carro, que estava embassada por causa da chuva.

– eU 'TÔ' VENDO O PRÉDIO AMÉM DEUS.

– Credo Hoseok, 'tá' desesperado? – Jin falou rindo do garoto.

– Não magina, eu só 'tô' preso em um carro que 'tá' quase alagado, hM. – Hoseok resmungou.

– 'Tá, chegamos. O Jungkook disse que a luz do prédio caiu, e que ia esperar na recepção. – Namjoon falou abrindo a porta do carro. – Cuidado com as fantasias!

Bangtan's Halloween!Onde histórias criam vida. Descubra agora