Contando...

3K 310 239
                                    

O som do despertador fez Shang QingHua gemer debaixo das cobertas.Com relutância, ele esticou o braço para fora de seu ninho de tecido e acertou o botão de desligar do aparelho depois de o procurar com os dedos por um par de segundos.   

Muito divagar ele puxou o tecido que cobria seu rosto para ajudar seus olhos a se acostumar com a claridade que entra pela janela cujas cortinas estão abertas.

Sem qualquer vontade de deixar sua cama,mas com a necessidade de garantir seu bônus por presença no final do mês, Shang empurra seus lençóis para o lado e senta na cama esfregando os olhos com um longo bocejo. 

Uma careta contrai as feições do rosto de Shang QingHua quando sua coluna reclama em alto e bom som.  

Ele esfrega suas costas com pesar. 

Todos os anos de passar horas curvado na frente de um computador,seja exercendo seu trabalho de contador ou garantindo a renda extra como escritor da web, parecem finalmente voltar para cobrar seu corpo.  

Toda sua diminuta estatura parece incomoda.  

Como se ele tivesse corrido uma maratona.

E para alguém como Shang que é sedentário e preguiçoso isso equivale a levar uma surra e ser deixado para cuidar dos ferimentos.  

Amaldiçoando sua incapacidade de ter nascido em uma família rica o homem de olhos castanhos claros pega seu óculos ao lado do despertador e levanta da cama.Esse simples movimento quase fez com que Shang QingHua vomitasse em seus próprios pés,mas ele foi rápido em engolir a bile de volta antes que uma tragédia acontecesse.Seu estômago estava desconfortável e pesava muito. 

Com um baixo choramingo,ele rumou na direção do banheiro preparado para se auto medicar com qualquer coisa que o impedisse de colocar as tripas para fora. 

O bônus era de 46.995,90 yuans.

7000 dólares. 

Shang não vai perder esse dinheiro nem morto. 

Após cambalear de leve por um momento, ele conseguiu se firmar no chão que parecia girar.

Cada passo dado fazia sua coluna gritar de dor,mas QingHua não parou. 

Antes de chegar na porta do banheiro do outro lado do quarto, Shang QingHua passou por um grande espelho de parede. 

Quando ele alugou o apartamento o espelho já estava ali e como o moreno não tinha nenhuma crença estranha e macabra em relação a espelhos não havia motivos para tentar remover o objeto.E mesmo que houvesse motivo não havia dinheiro para retirar o espelho da parede. 

Depois da passagem de Shang por ele o espelho apenas refletiu a outra parede do quarto por cerca de dois minutos. 

Até que houve o som de algo se quebrando dentro do banheiro e a porta bateu na parede com força.

O barulho dos passos instáveis quase se arrastando pelo piso só cessou quando Shang QingHua se colocou na frente do espelho ofegando alto.  

Sua imagem na frente do espelho era praticamente a de sempre de quando ele acorda. 

Um homem de vinte e cinco anos, de estatura baixa,cabelo preto longo até os ombros bagunçado e um pouco amarelado por falta de cuidado,um rosto simples,comum e fino amassado pelo sono, olhos castanhos mel com uma armação de óculos retangular grande apoiada no nariz, vestindo um moletom de cor escura grande que ele roubo do armário de seu amigo a algumas semanas. 

Tudo seria perfeitamente normal se não fosse pelo enorme inchaço em sua barriga. 

Seus olhos castanhos se arregalam e um grito sai por sua garganta. 

Contagem RegressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora