Zero O'clock ༜ 1

28.5K 2.1K 1K
                                    

Era meia noite em ponto no relógio de parede no quarto escuro iluminado pela lua, dois corpos se encontravam na ponta da cama, suados e ofegantes, com beijos profundos e gemidos uníssono.

- Você tem certeza? - Jungkook disse com o mais novo em seu colo - Você não parece ser do tipo que transa sem sentimentos.

- Você não quer? Porra, é a terceira vez que você confirma - levantou bravo procurando pela porta do quarto já que estava levemente alterado - Quer saber, esquece. Você não precisa.

Taehyung saiu batendo a porta atrás de si e desceu as escadas ouvindo a música alta e vendo homens e mulheres dançando na sala grande. Alguns se beijando nos sofás, outros pegando bebida na mesa de vidro.

Foi até a área externa onde tinha copos pelo chão, roupa espalhadas e muita gente na piscina. Estava procurando por alguém, mas a falta de luz complicava um pouco a sua busca.

- Tata! - ouviu lhe chamarem numa voz alta vindo da piscina - Entra aqui.

Se aproximou e abaixou até conseguir enxergar seu melhor amigo que estava abraçado com alguém de cabelos escuros dentro d'água.

- Vim te avisar que já vou embora, trabalhei muito e estou cansado, amanhã a gente se vê. Posso te ajudar a arrumar a casa - Se explicou poupando a insistência que previu.

Taehyung subiu em sua moto, colocou seu capacete preto e com raiva foi até seu apartamento. Dividia esse com sua avó materna e seu cachorro. Assim que chegou, estava tudo escuro e precisou pegar seu filhote no colo para que os latidos de atenção não acordassem a dona da casa, que já deveria estar em seu sono pois dormia cedo.

- Shhh. Quieto, Yeontan - com o cachorro no colo colocando a mão em sua boca tentando abafar os latidos, mas vendo que isso não funcionava - Vai acordar a vovó.

Depois de alguns minutos entrou no quarto, fechou a porta e sentou na beira da cama tentando repassar o que havia acontecido naquela noite.

Não era fraco com bebidas, pelo contrário, mas seu melhor amigo adolescente tinha umas amizades estranhas e primeira vez em seus 24 anos havia experimentado maconha, não tinha gostado exatamente, mas talvez numa próxima oportunidade ele experimentaria uma segunda vez, sem misturar com o álcool para não correr nenhum risco.

- Você tava na sala com Jimin - massageando suas têmporas começou a lembrar - Depois você pegou bebida - se esforçou um pouco mais - Depois estava no quarto de Jungkook no colo dele - arregalou os olhos por não lembrar como foi parar lá.

A verdade era que Kim Taehyung sempre foi apaixonado pelo irmão mais velho de Jimin, seu melhor amigo, desde a primeira vez que o viu, há alguns anos.

Taehyung trabalhava na biblioteca da escola de Jimin, foi lá que criaram um laço de amizade, mesmo sendo 5 anos mais velho que este. Foi lá também que ele conheceu Jungkook, que ia buscar seu irmão mais novo quase todos os dias e acabavam conversando os três quando o mais velho não estava com pressa.

Jungkook sempre foi uma incógnita, ninguém sabia se era hetero, se namorava, se fazia parte de alguma gangue ou se trabalhava exatamente onde dizia trabalhar.

Tudo o que Taehyung sabia era que sentia um tesão imenso pelo homem e que o braço fechado de tatuagem e a cara de bravo fazia mais ainda querer sentar em si. Além da parte sexualmente interessante, Jungkook era muito educado e atencioso, a cara de bravo era desfeita quando via um conhecido e logo seus dentes da frente chamavam mais atenção.

Jungkook era apenas alguns meses mais velho que Kim e sempre enxergou este um amor de pessoa, ainda mais por ajudar a Jimin a ficar na linha porque o irmão mais novo sempre foi de aprontar muito e depois de ter conhecido Taehyung preferia passar os finais de semana dentro de casa do que em baladas ou dando festas, mas claro que havia algumas excessões.

Mikroskosmos  | KTH + JJK |Onde histórias criam vida. Descubra agora