- Hyung, meus pais estão te chamando pra jantar lá com sua avó hoje, é aniversário da minha mãe - Jimin convidou, como fazia todos os anos.
- Vamos sim - assentiu enquanto comia uma rosquinha coberta de chocolate que seu melhor amigo havia levado - Minha vó vai querer levar uma sobremesa.
A avó de Taehyung gostava muito da família Park-Jeon porque quando os pais de Taehyung morreram eles deram total apoio e acolheram os dois como sua família.
Quando Taehyung havia completado 20 anos seus pais, em uma viagem a trabalho, sofrerem um acidente, juntos, de carro. Ambos, infelizmente morreram deixando a senhora Kim e seu filho sozinhos. Taehyung sempre fora responsável então acabou não surtando tanto, mas graças a Jimin e sua família foi possível evitar uma doença psicológica na época.
- Vamos, vovó - Taehyung disse na porta do apartamento quando faltava meia hora para o horário marcado - Se você enrolar muito precisaremos ir de moto.
- Não, de forma alguma - saiu rápido da cozinha com uma vasilha de vidro com uma sobremesa de chocolate e limão - Você sabe que eu odeio motos - riu em direção ao neto e o entregou o doce.
A caminhada não era longa, cerca de 25 minutos chegavam, ainda bem que a senhora Kim era saudável e andava rápido, Jimin gostava de brincar dizendo que a avó de Taehyung estava melhor que o mesmo.
Quando chegaram na casa havia mais gente além da família Park-Jeon. Tinham dois tios dos meninos e um primo adolescente. Havia poucos colegas de trabalho dos pais e umas duas crianças.
O jantar teria sido um sucesso se Taehyung não estivesse sentado exatamente na frente de Jungkook. Isso impossibilitava o rapaz de ter sanidade porque até o maxilar de Jeon se movendo para baixo e para cima fazia o perder o juízo. Procurava disfarçar falando algo aleatório para Jimin que estava do seu lado, mas sentia que estava sendo observado e o cafajestes não disfarçava quando Kim voltava os olhos em si.
Quase engasgou, literalmente, quando Jungkook por baixo da mesa grande usou seu pé para acariciar sua batata da perna e quis morrer quando o mais velho na cara de pau soltou: Precisa de uns tapinhas?
Jimin sabia que um estava provocando o outro e estava completamente feliz com aquilo, queria gargalhar, estava até vermelho tentando segurar a risada.
- Está tudo bem com vocês três? - A mãe da família perguntou olhando a três jovens rindo e nervosos com a situação - Porque estão com essa cara?
- Não estamos cara nenhuma - sorriu Jungkook porque sabia que se deixasse Jimin falar sairia alguma merda - Vamos parar de rir, não é? - olhou para os melhores amigos que assentiram sem graças
Assim que acabou o jantar, antes da sobremesa Jungkook pediu licença porque havia lembrado que precisava mandar uns e-mails do serviço que não fez antes, então subiu para o quarto sozinho.
- Finalmente, eu estava morrendo - cochichou para Jimin se arrumando na cadeira porque estava tão tenso que não percebeu que estava totalmente desconfortável.
- Vai atrás dele - sugeriu também baixo - Fala que errou a porta do banheiro e entra no quarto dele.
- Eu venho aqui há anos, não tem como errar a porta, Chin - riu em negação - Não vou a lugar nenhum.
Um tempo se passou, estavam ouvindo os anfitriões do jantar contarem sobre experiências engraçadas que tiveram quando casaram e principalmente com os filhos. Jimin estava odiando Jungkook por estar passando aquelas vergonhas sozinho e tinha que rir pra manter simpatia, mas queria se esconder de baixo da mesa.
- Achei que tivesse entendido meu recado - leu a mensagem que havia recebido de Jungkook e na hora engoliu seco. Pensou e despensou 10 vezes antes de tomar uma decisão do que fazer. Aquilo era um convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikroskosmos | KTH + JJK |
FanfictionQuando Kim percebe que precisa fingir não gostar de Jungkook para poderem transar porque o homem não envolve sentimentos em suas relações. ou Arrependido por dizer não misturar sentimentos com sexo Jungkook cria uma batalha com seu ego para conquist...