𝕬𝖈𝖆𝖉𝖊𝖒𝖎𝖆

1.4K 97 78
                                    

■~

Oiii turu paum? Essa é a minha primeira fanfic então vou me esforçar para que fique boa Tabom? Espero que gostem :)

■~

Flashback On

Autora On

Em um jardim no meio das flores lá estava, a criança que ninguém sentia Piedade de chama-lá de aberração, para ter um pouco de paz lá estava a pequena criança em um jardim em meio das margaridas, analisando as nuvens e pensando o porque de todos o odiarem, era apenas uma criança, ao lembrar disso começou a chorar. O pequeno ouviu passos em sua direção atrás de si, e já foi se preparando para ouvir os xingamentos da tal pessoa que estava indo em sua direção,mas se surpreendeu quando essa pessoa chegou ao seu lado e se sentou olhando o pequeno, ele estranhou e pensou.

- 💭Esse garoto é aquele que eu sempre brigo oque ele estava fazendo aqui?💭 -

- Oi garoto -

- O-oi... -

- Porque estava chorando? -

Perguntou o garoto dos cabelos negros logo surpreendendo o loiro, ninguém nunca nem se preocupou ou sentiu piedade do pequeno loiro.

- Porque quer saber? -

- Porque eu não gosto de ver você chorando -

- Ata... -

- E então, porque estava chorando? -

- É que eu queria saber porque todo mundo me odeia - Depois que o loiro disse isso voltou a chorar -

- Nem todo te odeia tabom -

- Como assim? Todos me odeiam -

- Eu não -

Logo depois do moreno ter falado isso, o loiro parou de chorar e o olhou surpreendido.

- Porque não me odeia...? -

- Porque você é legal e bonito -

O loiro corou.

- Aliás a gente vive brigando né? Eu queria saber seu nome, qual é? -

- Uzumaki Naruto -

- Achei bonito o seu nome, o meu é Uchiha Sasuke! -

- Legal -

- Quer brincar de alguma coisa? -

- Quero! Mas do que? -

- Eu não sei vamos pensar -

E foi assim, o pequeno loiro tinha finalmente arranjado um amigo, mas ainda se sentia incomodado com todos o olhando friamente mas seu novo amigo sempre dizia para não ligar.

Flashback off

Naruto On

Eu estava dormindo igual uma pedra quando a desgraça do despertador come a apitar, QUE ÓDIO. Peguei o despertador e o desliguei me levantando em direção ao banheiro, fiz minha necessidades, escovei meus dentes logo enseguida indo para a cozinha pegando um lamen de um armário e o colocando para esquentar.

𝕸𝖊𝖚 𝕽𝖊𝖓𝖊𝖌𝖆𝖉𝖔 - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora