𝕽𝖊𝖘𝖚𝖒𝖔 𝕯𝖔 𝕰𝖝𝖆𝖒𝖊 𝕮𝖍𝖚𝖓𝖓𝖎𝖓 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 1

437 39 0
                                    

■~

Iaí gente turu paum? Bem, como eu disse no capítulo passado, esse capítulo vai ser um resumo do que aconteceu no exame chunnin de Naruto clássico original, se vc quer saber mais informações do pq de eu fazer esse resumo, veja o final do capítulo anterior desde para vcs entenderem melhor, lembrando que se ficar pequeno era o esperado, que é um resumo ok? Então sem enrolação e bora lá.

■~

O time 7 havia chegado ao tal prédio que ocorreria a primeira fase do exame chunnin, logo quando chegaram viram que haviam dois garotos na posta impedindo que os outros Genins pudessem adentrar a sala, os dois garotos estavam dizendo para desistirem até que Sasuke revela que aquele lugar não era o terceiro andar mas sim o segundo, sim, era um genjustu, os garotos desfizeram o Genjustu e um deles tentou dar um chute em Sasuke e o moreno estava prestes a fazer o mesmo, mas um garoto de sobrancelhas grossas os impede, logo depois um garoto do clã Hyuga e uma garota de cabelos castanhos se aproximam do garoto das sobrancelhas grossas, o Hyuga logo diz que o mesmo em sua frente não deveria ter mostrado seu nível de habilidade.

O garoto das sobrancelhas grossas logo se aproxima de Sakura e se apresenta como: Rock Lee. E sem seguida pergunta a mesma se ela era Sakura, a mesma responde que sim e ele a pede em namoro, mas é rejeitado.

O Hyuga se aproxima de Sasuke que pergunta deu nome, mas Sasuke não diz seu nome, logo em seguida o Hyuga também pergunta sua idade mas o mesmo não responde, o deixando furioso.
Logo depois dessas discussões o time 7 vai fazer suas inscrições.

Mas o time 7 acabam sendo interrompidos por Rock Lee, Lee logo desafia Sasuke á uma batalha pelo fato de Sasuke ser um Uchiha, Sasuke aceita, e começam a lutar até que Lee acidentalmente quase completou um jutsu proibido, mas uma tartaruga ninja aparece e o impede, Sasuke estava acabado, a tartaruga fala para Lee que o mesmo teria um castigo, logo em seguida chamou Guy.
Guy como castigo á Lee bateu no rosto do garoto mas se desculpou em seguida, logo depois disso Guy e a Tartaruga ninja desaparecem, e Lee dá um breve aviso á Sasuke.

Sasuke ficou com uma grande raiva por ter perdido para um garoto como Rock Lee, mas logo se animou pois sabia que aquilo estava apenas começando.

O Time 7 estava indo para a sala que seria onde os competidores iriam se encontrar, mas avistaram Kakashi os esperando, Kakashi logo agradeceu pela Sakura ter ido ao exame, ela perguntou e ele explicou que apenas times de três pessoas podem fazer o exame, logo depois disso disse que estava orgulhoso de ser Sensei daquele time e os deseja boa sorte e os deixa passar a porta.

O time 7 adentrou a sala se deparando com vários competidores, logo apareceu Ino se agarrando em Sasuke, logo em seguida apareceram: Shikamaru, Chouji, Kiba, Hinata e Shino. Eles eram os nove novatos.

Uma pessoa estavam se aproximando dos nove novatos, ele tinha cabelos brancos e usava óculos, e pediu para os nove abaixassem o tom, Ino logo perguntou quem era ele e ele se apresentou como: Yakushi Kabuto.
Kabuto diz que eles estavam criando uma má impressão, e diz que essa era a sétima tentativa de fazer o exame chunnin, e ele também oferece ajuda com suas cartas, ele explica que as cartas tinham informações de quase todos os shinobis, então Sasuke aceita esta ajuda e pede a carta de Rock Lee e de Gaara, Kabuto logo fala oque sabe sobre os mesmo que Sasuke havia citado. Logo depois ouve algumas pequenas brigas mas agora ja resolvidas até que o sensor do exame aparece se apresentando como: Morino Ibiki.

Ibiki logo mandou todos os competidores pegarem um número para saberem onde sentarão, e anuncia que será prova escrita.
Naruto começou a entrar em pânico pelo fato de ser prova escrita, mas percebe que Hinata estava do seu lado e a mesma lhe dá boa sorte.

Ibiki logo diz as regras, e logo em seguida á prova começou, um tempo se passou e todos não sabiam como responder às perguntas, Sasuke pensa um pouco até que finalmente entendeu o propósito daquela prova, a prova não era para testar o conhecimento mas sim para testar as habilidades de adquirir informações, mas Naruto ainda não havia percebido isso, mas Hinata oferece cola á Naruto, mas ele recusa.

O tempo havia acabado, Ibiki apareceu novamente dizendo que a pergunta dez iria ser dita agora, explicou as regras, a regra um era que cada um tinha total liberdade de escolher se queria responder a décima pergunta ou não, a segunda era que quem errar não poderia nunca mais fazer o exame chunnin de novo.

O tempo passou e alguns competidores saíram, Naruto também levantou a mão para sair mas em seguida bateu na mesa e disse que não iria desistir, Ibiki tentou fazê-lo sair dizendo que se ele errar a pergunta ele não poderá mais fazer o exame chunnin novamente, mas Naruto não desistiu. Ibiki então anuncia que a pergunta dez na verdade era própria decisão de ficar ou não, Ibiki sem seguida explicou o motivo daquela prova ser assim.

Logo depois que Ibiki termina e falar uma bola de pano roxo escuro aparece na janela e á quebra, a bola se abre e kunais foram travadas no teto para segurar o pano e uma mulher aparece, ela diz ser a censora da segunda parte do exame chunnin e se apresentou como: Mitarashi Anko.

■~

Oiiii gente bonita turu paum? Eu realmente espero que o capítulo esteja bom, se não estiver bom foi mal :") mas como eu disse ele seria apenas um resumo, essa é a parte 1 a parte 2 sairá amanhã (Ou pelo menos vou tentar fazer sair amanhã;-; é que a segunda prova do exame chunnin tem um monte de episódios:") ) mas vou tentar fazer o capítulo sair o mais rápido possível tá? (Gente é sério eu tive que assistir Naruto Clássico de novo para eu conseguir escrever o resumo pq eu tinha esquecido como que era o exame chunnin;-;) nos vemos amanhã minha gente bonita!

■~

𝕸𝖊𝖚 𝕽𝖊𝖓𝖊𝖌𝖆𝖉𝖔 - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora