𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 !
𝐚 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐁𝐎𝐖 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩
𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 : Prism ou prism girl ; tem esse nome pois ela fazia com que ela revelasse as coisas boas nos outros como na frase " você me faz revelar todas as minhas cores"𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Rainbow chega no seu primeiro ano em Hogwarts e na hora que senta no banquinho o salão fica todo em silêncio inclusive o chapéu seletor, todos ficam chocados será que pela primeira vez na história o chapéu seletor não conseguiu pela primeira vez escolher a casa de um bruxo , o que acontecerá ?! Ela fará testes para entrar em uma das casas ? E se ela passar em todos ?! Será criado uma casa só para ela ?! Ela ficará sozinha em uma parte do castelo ou ela tentará escolher sua casa ?!
Ao ter um lugar só para ela em Hogwarts, ela sofre muito preconceito de certas pessoas de todas as casas , mas principalmente da Sonserina. Ao ter muita dificuldade na matéria de artes das trevas e saber da existência do desafio e a substituição da nota por "10" ela pede a Régulos Black o melhor aluno da matéria e Sonserino para ser seu tutor na matéria .𝐏𝐥𝐨𝐭: Rainbow nasceu no ano de 1961 , filha de pais mestiços , seu pai era metamorfo , tinha cabelos pretos como os da mãe e mechas coloridas como o arco-íris do seu pai , sua memória mais forte de sua infância era ficar nos braços do pai colocar suas pequenas mãos no rosto do pai enquanto bolavam de rir , eram melhores amigos , tirando seu melhor amigo da escola Prince, que insista em falar que era descendente da família real , mas ela não acreditava . No ano de 1972 ela recebe a carta de Hogwarts ,seus pais ficam super orgulhosos afinal vai estudar na escola no qual seus pais se conheceram, e ansiosamente e inocentemente vai contar ao seu amigo que a repreende com um cocorote por ter contado uma coisa tão sigilosa , ele disse que sua família estava com uma geração de Abortos(pessoas que veem coisas mágicas , mas não podem fazer magia ) ela não entendeu nada até ele explicar o significado , ficou triste por seu melhor amigo não ir para a mesma escola , mas foi para Hogwarts mesmo assim .Ela chega no seu primeiro ano em Hogwarts e na hora que senta no banquinho o salão fica todo em silêncio inclusive o chapéu seletor, todos ficam chocados será que pela primeira vez na história o chapéu seletor não conseguiu pela primeira vez escolher a casa de um bruxo , o que acontecerá ?! Ela fará testes para entrar em uma das casas ? E se ela passar em todos ?! Será criado uma casa só para ela ?! Ela ficará sozinha em uma parte do castelo ou ela tentará escolher sua casa ?! Como não era uma época mais atual muita gente teve preconceitos contra ela , principalmente soncerinos de sangue- Puro , principalmente a família Black que chamou a menina de aberração e pediu para expulsar a menina da escola.Supreendentemente Régulo Black que frequentou várias aulas com ela ficou bem chocado com a menina, apesar de tudo o que diziam , inclusive sua família, a menina era incrível, conseguia socializar com todos os bruxos de diferentes casas e era excelente em praticamente em todas as matérias , menos Defesa contra as artes das trevas e ele começou a ter uma admiração á garota e a toda sua habilidade, sem ela saber . A cada ano tinham um desafio de cada matéria , quem realizasse o desafio de maneira certa teria um 10 na nota final do ano , Rainbow sabendo que Régulo era o melhor aluno de magia contra as artes das trevas , pede a Régulo para ser seu tutor , ele ignora a menina por um bom tempo depois dela falar com ele , afinal sua família repugnava a existência da menina , e o que seus colegas de casa iam pensar , o melhor amigo do menino Severus Snape não ligava muito para o drama do menino , mas mesmo com muito receio ele aceita a proposta da menina afinal, se a menina fosse tão ruim quanto sua família falasse , ele poderia ajudar a convencer a Dumbledore expulsa-lá ( mal ele sabia que sua família não queria apenas expulsa-lá , mas também matá-la ) , independente de qual meio (inclusive ele faz uma armadilha para a Rainbow , afim de expulsa-la , mas acaba percebendo o quão baixo ele foi podendo colocar em risco a vida da menina , aparecendo para salvá-la ( isso acontece no início , quando ele começa a ensiná-la ). No começo ele trata a menina com bastante indiferença, mas vai ficando mais fascinado com ela a partir com a passagem com o tempo . O mesmo vale para ela , que fica impressionada com a inteligência do garoto , com todo o seu conhecimento sobre Lord Valdemort e as artes das trevas , eles são meio que a representação do contraste da luz e as trevas , ambos nunca conviveram com tais perspectivas a luz para Régulo e as trevas para Rainbow .( ambos tinham bastante influência de suas famílias) . A amizade foi se desenvolvendo aos poucos de acordo com a convivência, o mesmo com o romance, quem se apaixonou primeiro foi Régulo , meio que era uma coisa implícita entre os dois , além de que ambos tinham admiração sobre os mesmos , era uma relação de muita cumplicidade . Lembrando que toda a amizade deles era secreta , os únicos que sabiam era Severus Snape ( melhor amigo de Régulo) e Sirius Black ( melhor amigo de Rainbow e irmão de Régulo Black ) .
Mesmo ela tendo bastante influência sobre ele , e tentando levá-lo para a luz e fazer ele mudar de ideia em se tornar um comensal da morte, ela consegue entender a admiração que ele tinha sobre Lord Voldemort, sobre todo o conhecimento que ele tinha , mas não concordava com todas as mortes e torturas que ele fazia , aquilo era inaceitável, por esse motivo eles tiveram muitas brigas antes dele se tornar um comensal da morte , antes disso seria legal ela pedir um conselho para o pai sobre o que fazer e ele fará para ela seguir seu coração, ( até agora eles nunca se declaram um para o outro em relação aos seus sentimentos ) , por toda a crença de sua família, de sua própria crença, por da a sua admiração e esperança a Lord Valdemort ( até agora eles continuam sem se falar ) . Seus pais e família ficam muito orgulhosos diferente de seu irmão que havia sido queimado da árvore da família, e havia fugido para casa dos Potter , depois de um tempo vendo onde ele se meteu e tendo todas as suas esperanças serem destruídas em ser um comensal da morte por todas as atrocidades que eram feitas, após isso ele descobre sobre a horcrux de Valdemort e conta para Rainbow e pede desculpas, ele conta todo o seu plano de destruir a horcrux, ela o ajuda juntamente com o Mostro o elfo doméstico da casa Black a encontrar a horcrux. Ao invés de morrer como no livro por um inferno no lago ao tentar beber água , ele , ela e o Mostro aparatam para outro local , onde pela primeira vez ele beija ela . Depois de um tempo ao ficar transtornado por não conseguir destruí-la Rainbow consegue acalma-lo e falar que o escolhido que seria quem iria matar Lord Valdemort, algo com o qual ele concordava , mas com tudo o que ele estava acontecendo ele acabou esquecendo sobre esse fato . Lembrando que isso tudo, seus pais e sua família tirando o seu irmão não sabiam sobre sua relação com Rainbow ( seria legal você fazer encontros com eles na casa dele sem a família saber , lembrando que não era o sentindo romântico e ela ficar morrendo de medo kk ) , logo depois disso eles começam a namorar , ele sai de sua casa , é queimado na árvore da família , eles se casam e fogem com a família da Rainbow para um dos lugares mais inóspitos do mundo por causa que ele roubou a Horcrux de Valdemort e substituiu por uma falsa e tinha o risco de ser morto ( o Valdemort não tinha conhecimento do roubo ) , até que acontece a fatídica noite com o Harry e seus pais são mortos e Valdemort " é derrotado " , depois disso ele começa a lecionar defesa contra as artes das trevas em Hogwarts e entrega o medalhão da Sonserina quando Harry é grande o bastante em Relíquias da Morte .𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚: ter as frases na fanfic em relação ao prisma ou ter meio que uma referência como essas frases : "um prisma é um elemento que refractam a luz" ela faz com que as pessoas mostrem a sua luz ; "Os ângulos exatos entre as superfícies dependem da aplicação" ou seja não adianta se comunicar ou ser arrogante com ela que a comunicação não dá muito certo , apesar de ser corajosa como os Grifinórios e ambiciosa como os Sonserinos ela ficou UM POUCO sensível devido ao preconceito que recebeu na escola , ela carrega feridas ( uma metáfora ) ; "Um prisma pode ser usado para separar a luz em suas cores do espectro (as cores do arco-íris). Também podem ser usados para refletir a luz ou ainda dividi-la em componentes com diferentes polarizações." ela possui cada característica de cada casa , por isso é tão fácil estabelecer uma comunicação com ela , independente de qual casa ela for , e ela reflete todas as suas "cores" (sentimentos , intenções ou a parte boa de sua alma , mesmo que você tente esconder ) ; "Ao mudar entre um meio e outro (por exemplo, do ar para o vidro), a luz muda sua velocidade." ou seja se você mudar sua perspectiva , respeito ou tratamento com ela ela fará o mesmo , mesmo que ela se surpreenda no início da mudança .
𝐏𝐚𝐫 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨: No início pode ser o vizinho dela nos 3 primeiros anos de Hogwarts, mas depois pelo resto da história vai ser o Régulos Black
𝐏𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 : ela é metamorfa igual a Tonks, ela tem cabelos pretos/negros com mechas coloridas com todas as cores do arco-íris
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: ela foi tímida no começo, já que as pessoas tem medo e receio do diferente, afinal ela era metamorfa, tinha mechas coloridas de todas as cores do arco-íris e tinha um lugar especial no castelo só para ela , mas ela depois fez amizade com várias pessoas de diferente casas , ela começou a ser querida entre as pessoas afinal ela tinha características de cada casa e fez mais amizade com o golden trio
𝐕𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 : 10¾cm African Blackwood com o núcleo de pelo/fio unicórnio
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 : unicórnio
Obs :. Eu ainda terei mais uma versão alternativa para postar
-ˋˏ ༻🥀༺ ˎˊ-
e foi isso , se tiverem uma pergunta
é só deixar aqui
-ˋˏ ༻🥀༺ ˎˊ-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 | 𝐇𝐏
Aléatoire𝐑𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 | 𝐇𝐏 -ˋˏ ༻🥀༺ ˎˊ- Resolvi criar essa plotshop para colocar um plot que eu tenho sobre HP , é um único mas acho bem interessante,nunca tinha visto algo do tipo e estava pensando nesse plot dez do início do ano eu nã...