Capítulo um

9 3 0
                                    




Um despertador ás quatro da manhã totalmente irritante começa a tocar e soar pelo quarto escuro e apertado da garota dos olhos extremamente pretos, ela hesitou em desligar, mas sabia que aquilo era irritante demais para continuar, fora que hoje, especialmente hoje, a garota não poderia faltar ou atrasar como de praxe.

Chloe Davis, a garota que finalmente formou-se na escola, a insuportável escola de Nantucket, uma vila em Massachusetts, onde praticamente não acontecia nada, a morena dos cabelos cortados finalmente conseguiu uma bolsa de estudos no local onde tudo acontece, new York, finalmente sairia da casa de seus pais onde os piores abusos podem acontecer, e hoje começará a sua mudança para sua nova faculdade. Apesar dos absurdos, Davis não odeia seus pais, seu pai até que é legal, quando não bebe, então isso era quase novidade, e sua mãe, apesar de passar pano para tudo e fingir demência, se preocupara bastante com os filhos, principalmente com a Chloe, pois sabe que é a mais fora da caixinha.

No total são quatro irmãos, Lana de dezesseis, Genevive (Gen como prefere ser chamada) de quatorze, Caleb de dezesseis e Dan de sete anos. Nenhum dos irmãos Davis escapavam do abuso de poder do pai, mas finalmente uma iria sair daquele lugar infernal. O pai da Chloe, William, trabalha com fiação em uma pequena empresa de Nantucket, e assim que sai enche a cara de cerveja barata, a mãe, Ophelia, trabalha em um pequeno jornal local e só volta depois das sete. Chloe tem cabelos cortados, abaixo do ombro, uma morena dos olhos pretos tanto quanto carvão, fixantes e profundos, a garota de dezenove anos curte músicas antigas, indie e mesmo assim impuras e sexys, adora escrever e ler e gostaria muito de ser uma jornalista, mas uma por amor, e não como sua fracassada mãe.

Depois de relutar bastante, a garota levanta sonolenta até seu relógio minúsculo mas que faz uma barulho ensurdecedor, o desliga e volta para sentar em sua cama, liga a tela do seu celular, o desbloqueia e manda mensagem para o seu primeiro contato, Gina, sua melhor amiga.

Mensagens

Gin? Eu acordei : chloe

Gin: Finalmente, estou mais tempo acordada que você kk

Mas enfim, eu devo ir que hora para aí?

Hahaha, engraçadinha, Acho melhor você me esperar aeroporto, sinceramente não quero ficar aqui por muito tempo.

Gin: Ok, quando estiver indo, me fala.

Mensagens Off

A garota finalmente toma coragem e decide levantar de sua cama empoeirada e até um pouco mofada, saindo do quarto, Logo se dirige ao banheiro do corredor, onde faz suas higienes, e toma seu banho de relativamente 15 minutos com a água quente. Não demora para a mesma voltar aos seus aposentos, escolhe sua roupa que é relativamente uma calça apertada com uma blusa preta de manga, onde a coloca para dentro e calça um sapato preto.

Chloe desce as escadas com suas malas pesadas, e logo encontra seu pai sentando sobre a mesa de mármore da cozinha, ele a olha dando um sorriso um pouco aberto para a garota, que apenas olha, entra na cozinha e pega uma maçã.

- Está pronta, chloe? Tenho muito o que fazer então, adiante. – O pai frio de chloe pergunta dando seu último gole no café ralo.

- Eu posso ir de táxi, já que é assim. – A garota sem medo responde na mesma altura e no mesmo tom de seu pai, que desvia os olhos levantando da mesa.

- Não, eu irei te levar, agora adiante, por favor. – Diz ao sair da cozinha e subir a escada amadeirada, que certamente estava bamba, e quebrada.

Ao comer sua maçã, Davis sobe para se despedir de seus irmãos que estavam acordados a espera de sua irmã mais velha. Ao despedir-se, a garota fala com sua mãe, novamente escova os dentes, e, desce para ir embora.

- Vamos? – seu pai frio pergunta, logo ela assente, se despede novamente e vai embora no carro velho de seu pai enquanto manda mensagem para Gin.

Ao chegarem no aeroporto, logo seu pai a deixou, ele de fato não gostava de despedidas, mesmo sabendo que pode ser a última vez em que ele a vê. Não demora muito para a amiga destrambelhada de chloe chegar até o aeroporto, corre até a morena e quase tropeça em seu caminho, certamente ela é muito desajustada. Gina Lee, Gin como gosta de ser chamada, é uma garota loira dos olhos azuis e sobrancelhas arqueadas, da pele clara e cheiro forte de perfume, conheceu a chloe no sétimo ano de seu ensino fundamental e desde ali nunca mais se desgrudaram, ao contrário de chloe, Gina não gostava da ideia de sair de Nantucket ou estudar em uma faculdade, mesmo sendo local, para ela a vida é muito mais do que ficar sentada em frente a um computador para escrever redações, Lee trabalha em uma pequena loja de roupas e artesanatos perto do aeroporto, ganha relativamente pouco já que sua carteira ainda não é assinada, mas o que ganha dá pra ajudar a família em vários aspectos, e o que sobra ela gasta em Vodka. Gina mora com o pai e as gêmeas de 15 anos, já que sua mãe pediu separação em decidiu viajar mundo a fora.

- Ah, oi meu Deus! – A garota diz a sua amiga quando quase escorrega de novo no chão recentemente limpado e encerado. – Eu me atrasei? Se sim desculpe, a chefe não quis me dar um desconto hoje, mesmo eu dizendo que é a sua despedida.

- Eu a entendo, não é a primeira vez que você arruma desculpas para sair no meio do expediente, certo? – Davis responde a amiga sorrindo enquanto arruma o cabelo que estava completamente bagunçado.

- Engraçada você, mas dessa vez foi verdade, por uma boa causa – Lee responde a chloe e a ajuda a pegar as malas para sentarem em uma cadeira.

- Mas aí não tem como ela saber, e nada garante que você não vá sair daqui e tomar umas bebidas no bar da aurora. – Respondeu posicionando suas malas de rodas nas cadeiras ao lado da sua, senta e coloca seus braços para trás acima da cabeça.

- Mas é sua despedida poxa, tenho meus direitos de ficar triste e beber algumas – a Loira com a franja torta refuta sorrindo para a amiga, estava usando ela como desculpa para encher a cara e comer salgados como de costume.

Ao tentar responder a amiga, uma moça com um microfone diz a todos presentes, que o voo para New York sairia agora. Chloe olha para amiga com um olhar triste, mesmo sorrindo, não tinha como disfarçar a tristeza de ter que deixar sua amiga para trás.

- Eu pensei que demoraria mais. – A loira diz com uma voz de choro para a amiga que levanta e pega suas malas.

- É, eu também. – Chloe fala para a Lee antes de abraça-la fortemente e derramar algumas lágrimas. – Se cuide, por favor, toma conta dos meus irmãos, se divirta, eu te amo.

- Eu cuidarei, de todos eles, eu vou me divertir o máximo que eu puder, não se esqueça da gente, por favor, mande mensagem quando chegar, eu também te amo. – Lee responde para a amiga derramando-se em lágrimas e sorrindo ao mesmo tempo, ela sabia que demoraria meses e até anos para rever a chloe de novo, e isso doía mais que qualquer coisa.

Ao sair do abraço quente e apertado da amiga, Chloe assente com tudo que ela diz, se despede definitivamente e segue até o avião.

Alguns minutos se passaram e a Bianch já estava posicionada e sentada no avião, e assim, depois que todos entram e sentam, o avião decola, ela sabia que demoraria mais de seis horas para chegar, ainda mais se dependesse do tempo, ela chegaria ás onze ou as doze.

SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora