Olá queridos (as) leitores (as)! É com muita alegria, e timidez, que venho compartilhar com vocês o fruto dos meus devaneios relacionado a esse casal que é meu top 1, ROMITRI ❤.
Eu já li algumas vezes os livros das duas séries, já perdi as contas de quantas vezes assisti o filme, mas ainda anseio por mais. Por isso escrevi essa história.
Quem se sentir atraído pela história é muito bem-vindo(a) a acompanhar essa aventura comigo.
Espero que gostem! ❤⚠️ Avisos ⚠️
• Quase todos os personagens usados pertencem a autora das séries "Academia de Vampiros" e "Bloodlines", nossa querida Richelle Mead.
• Se você não leu esses livros vai se esbarrar com spoilers.
• Capítulo para 18+!
• Plágio é crime.Boa leitura! Espero os comentários e os votos de vocês! 😊
×S×
Sexta-feira, fim de período, provas para estudar, trabalhos para entregar, atividades extracurriculares para apresentar, agitação é pouco para uma faculdade com tanta turbulência. Eu só queria sair logo desse caos, deixar Lissa segura em seus aposentos e dormir com meu cowboy por um dia inteiro. Mas isso seria planos para jovens normais, minha amiga e eu? Bem, matar uma raça antiga de vampiros e ser proclamada regente de uma nação vampírica antes dos 20 não é nada normal, muito menos ser rainha, noiva e fazer faculdade. Mas essa última se refere apenas a minha amiga, a mim está incumbido bater, matar, decapitar e estacar qualquer ameaça a minha protegida, a rainha Vasilisa Dragomir ou como eu a chamo: Lissa.
- Rose! - acenou alegre enxergando meu rosto em meio a multidão que saia da sua sala.
- Me diz que já podemos ir embora desse lugar. - eu disse enquanto encontrava Lissa no corredor nos afastando daquela multidão.
- Você me conhece, mas depois do turno integral de hoje precisamos sair logo daqui, o que tiver de dever para essa semana vai ter quer esperar. - ela disse compartilhando do mesmo sentimento de cansaço que eu.
- Estava contando com isso, porque já fiz todos os preparativos para irmos embora direto daqui.
- As malas...
- Já estão no carro.
- Mas nós saímos de casa sem ... - ela me encarou esperando mais respostas.
- Henry fez essa benevolência. - ela fez cara de quem ia me interromper, então levantei as mãos em sinal de calma. - E ele não esqueceu seus mostruários.
- Por Vlad, que chegue logo esse casamento.
Chegamos até onde a SUV estava estacionada, os guardiões foram amparar Lissa e acomoda-la em seu assento. E assim saímos da faculdade em direção à corte.
Depois de horas de viagem chegamos ao nosso destino. Estava perto de amanhecer finalizando o dia dos vampiros. O carro parou em frente ao Palácio onde Cristian esperava por nós com seus dois guardiões.
Lissa desceu do carro após Henry, um de seus guardiões, abrir a porta do carro para que ela descesse e foi ao encontro de Cristian com um abraço caloroso. Os demais guardiões retiraram as inúmeras malas, graças a coleção de vestidos que Lissa havia levado para escolher um modelo para suas madrinhas. Alguns meses atrás Cristian havia feito o pedido e desde então Lissa, sem querer perder tempo, utilizava avidamente seu mínimo tempo livre para se dedicar aos preparativos do seu casamento.
Eu saí do carro me preparando para ir aos aposentos reais tentando organizar em meus braços as pastas cheias de mostruários de tecidos, flores e essas coisas que se escolhem para um casamento.
Deixada as malas no quarto de Lissa, ela me dispensou alegando que eu precisava descansar, e que na verdade ela queria mesmo era um pouco de privacidade com o Ozera antes de iniciar suas atividades reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada com Esperança
FanfictionLissa estava prestes a casar e Rose sempre adiando escolher um data para seu casamento com Dimitri. Durante esses preparativos Dimitri esconde algo de Rose, enquanto que a ex shadow-kissed está grávida e não sabe. Esse fato pode acender a esperança...