Capítulo 16

366 27 151
                                    

Apareci!

Como vocês estão?

Eu sei que demorei, mas estou atolada na faculdade. Muita coisa pra escrever e entregar. Quando eu sumir assim já sabem que é a Universidade me sugando rsrs.

Vamos a mais um capítulo. Está pequeno, mas é o que temos para hoje hehe

Espero que gostem! Boa leitura!! 🌹

×S×

Eu saí da casa de Adrian frustrada e me sentindo envergonhada. Eu entendia sua proteção por Declan, mas quantos nós já não passaram por isso? Não temos como saber.

Assim como Olive nosso povo tem que dar a vida pela paz. Não é bom desequilibrar as leis naturais que regem as coisas, mas as vezes há necessidade de expor um pouco de luz.

Uma mensagem em meu celular me fez voltar a realidade.

"Nathan levou o assunto ao conselho. Vou me reunir com eles ainda hoje. Qualquer notícia te aviso.
Lissa. "

Talvez eu estivesse sendo egoísta, mas lá no fundo eu não acho que esteja. Eu sinto como se fosse por uma causa maior. Eu passei o resto da viagem de volta pensando sobre isso.

De carro até a cada de Adrian eram 15 horas de viagem, mas no avião era em média 3h45min de viagem.

Voltei para corte. Estava cansada. Já era noite, dia para os vampiros. Eu fui para o meu quarto dormir. Algumas horas mais tarde encontrei Lissa a tempo de fazer a última prova do vestido.

Estava lindo. Depois disso fui verificar a nova casa. Como Dimitri havia me dito onde estava a chave fui no quarto dele e peguei. Caminhei alguns minutos até chegar no local. Subi o prédio e abri incômodo com o número que Abe havia me dito.
O lugar era simplesmente perfeito. De entrada tinha a sala com uma TV enorme, mais a frente a cozinha americana, uma varanda, banheiro, lavanderia e três quartos. O apartamento era decorado todo em preto, branco e cinza. Lindo. Um dos quartos tinha uma suíte com varanda também.

Fiquei embasbacada. Depois de parar de apreciar meu novo apê tratei de levar minhas coisas e as de Dimitri para lá. Eu também passei num estabelecimento e comprei uma pizza grande e um suco. Eu precisava repor minhas energias. Demorou para levar as coisas e arrumar, mas eu consegui terminar. Eu trabalhei tanto que nem percebi quando peguei no sono no sofá.

Eu acordei com meu celular tocando. Número desconhecido.

- Alô?

- Rose, sou eu Viktória. E chegando ai. Fomos atacadas por strigois. - a voz dela estava muito apressada.

- Onde você está?

- No aeroporto.

- Não sai daí sozinha, eu vou mandar te buscarem.

- Ok, obrigada. Aí eu te conto tudo.
Ela desligou e eu fiquei preocupada. Kleya não estava blefando quando disse que iria atrás da família dele. Droga! Se Dimitri soubesse nem todos os argumentos do mundo o segurariam naquela cama.
Isso estava tomando proporções muito grandes.

Mas se Kleya está morta, quem fez isso?

Isso estava cheirando muito mal. Seja lá quem for fez isso para chamar atenção. Esse jogo não acabou.

Dimitri andava tão bem na recuperação, já estava caminhando e também ansioso para sair do hospital. Eu precisava conversar com ele, mas antes eu precisava localizar Henry para encontrá-lo no jardim ao lado da grande catedral da Corte. Feito isso eu fui diretamente para lá.

Marcada com EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora