Jennie: l-lisa você não tava no seu quarto?
Lisa: sim é que eu não gosto de ficar sozinha então eu vim ficar com você omma Jennie...então é verdade que você me adotou só para se vingar da srta sonjin?
Jennie: n-não era só brincadeira da titia rosé né.
Rosé: mais você não disse que eu não era titi.. Ai isso doi. Piso no pé da minha irmã
Jennie: fala que sim. Sussurro
Rosé: tá...sim sim.
Lisa: então omma...eu tava pensando em sair de casa podemos?
Jennie: sim Lisa.
Lisa: eeeeeee..a titia também vai?
Rosé: eu não queria mais...eu não aguento sua fofura. Passou um tempinho e eu estava com Lisa e rosé dentro do carro indo para o shopping.
Lisa povEra a primeira vez que estava saindo porque da última vez que fomos comprar umas roupas não tinha muita gente lá chegamos no shopping uns homens ficaram olhando para o meu corpo e assobiando eu com um pouco de medo me cobri atraz da omma Jennie e falei no ouvido dela o que estava acontecendo é ela fala para mim não soltar a mão dela.
𝚄𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...
Rosé: meu Deus quanta coisa.
Jennie: foi só o nessesario.
Rosé: Atá.
Jennie: fica calada.
Rosé: eu não...lisa briga com sua..cadê a Lisa?
Jennie: meu Deus sequestraram minha filha eu amava elaaaaa.
Lisa: omma Jennie você tá bem.
Jennie: onde cé tava eu fiquei preucupada.
Lisa: eu tava do séu lado o tempo todo.
Jennie: Lisa...se quase me matou do coração.
Lisa: desculpa omma Jennie...omma to com medo daquele homem Ali. Vejo um homem olhando para Lisa
Jennie: EI VOCÊ NÃO TEM RESPEITO COM AS MULHERES NÃO.
???: ela é sua filha?
Jennie: sim...é porque.
???: qual é o nome dela?
Jennie: Lisa.
Pai de Lisa: l-lisa.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊....
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha bebê
FanfictionLisa e uma garota de 16 anos que tem infantilismo e Jennie e uma mulher de 24 anos que queria ter uma pequena menina para cuidar mais viu Lisa e queria ficar com ela.