Sabádo, 30 de outubro

8 0 0
                                    

Acordei de repente com um grito, olhei diretamente para a porta onde Lily estava, o homem da foto estava segurando-a, usei yoda minha força e coragem para levantar e puxar Lily de volta para o quarto, quando olhei no relógio vi que eram 4:22 da manhã, Lily tremia em meus braços, eu à disse que ficaria tudo bem, porém eu não tinha essa certeza, loho após isso pegamos no sono. Acordamos 9:30, ainda abaladas com o acontecido, mas fomos tomar café da manhã com o resto do pessoal, eles perceberam nossa cara e perguntaram oque tinha acontecido, Lily contou tudo o que ocorrerá, quando ela acabou todos olharam pra mim esperando uma confirmação, apenas fiz que sim com a cabeça. O clima pesou e por um momento houve um silencio tão insuportável que eu queria gritar para que alguém falasse algo, Matheus quebrou o gelo, mas não do jeito que eu esperava, ele disse que Lily também havia se juntado a minha história, todos riram, tirando eu e Lily, tenho a sensação de que o homem da foto que eu estava vendo na janela também não estava rindo, apesar de eu não conseguir ver seu rosto.

Eu fiz um esforço pra comer algo, depois que todos comeram, fomos nadar (eu sei o que todas as avós falam, só pra deixar claro), Lily não queria nadar, pois estava muito abalada de ninguém ter acreditado nela, mas eu a convenci a entrar um pouco comigo, então por um momento esquecemos de tudo e só nos divertimos.

Passamos o dia todo nadando, paramos um tempo pra comer algo e quando vimos já era noite, nos todos entramos, tomamos um banho e fomos deitar, pois estávamos todos exaustos. Acordei novamente com gritos, dessa vez masculinos, conferi o relógio e eram 23:46, quando me levantei, Lily e Julie se levantaram comigo, os gritos eram de Matheus e de Théo, fomos ver o que havia acontecido e não pude acreditar em meus olhos, meus dois amigos estavam caídos no chão com a cabeça totalmente cortada, havia sangue por toda parte, mas oque mais me chocou foi ver o homem da foto na frente do corpo deles, tanto eu, quanto Lily paralisamos, Julie à nos duas rapidamente e começamos a correr, virei para trás para conferir se minhas amigas estavam bem, mas tudo que eu vi foi o homem da foto arrancando brutalmente a cabeça de minhas amigas, sangue jorrou em meu corpo todo, saí em disparada após acordar de meu transe, parei de correr pois cheguei em um corredor fechado, pude ver aquele homem vindo em minha direção, nesse momento aceitei meu fim, encostei na parede e olhei para o relógio, eram exatamente 00:01 do dia 31 de outubro.

O pequeno chalé na praiaOnde histórias criam vida. Descubra agora