Capítulo 1

19 3 1
                                    

Não é confortável estar do outro lado da moeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é confortável estar do outro lado da moeda. Eu vejo o quanto o senhor Joseph está desestabilizado. Ainda no aeroporto recebi a ligação do meu pai avisando que o Adam levou um tiro. Meu mundo desabou com essa noticia. Culpei-me tanto por não ter voltado antes.

Já faz mais de duas horas que ele está em cirurgia, minha mãe que está fazendo o procedimento.

Estamos em uma ala privada do hospital, e não estou suportando essa falta de noticia. Eu não sabia que ele significava tanto assim pra mim. É como aquele ditado diz, "Nós nunca sabemos na verdade, até correr o risco de perder a pessoa." Adam se tornou alguém muito mais que especial na minha vida. Sem ele meu mundo se tornou triste.

- Prima você tem que comer algo. – Solange tinha adiado sua viagem pra cá, com o propósito de ficar ao meu lado no Brasil. Ela foi minha calmaria em torno à tormenta. Ela é uma mulher incrível do temperamento forte, além de ser absurdamente linda, com sua pele bronzeada, e seu cabelo curto.

- Não tenho fome, preciso saber como o Adam está.

-Ele vai ficar bem Sky.

- Só de pensar na hipótese de perdê-lo...

- Não pense nisso.

Tenho que confiar que o Adam vai ficar minha mãe é uma ótima cirurgiã. Adam é forte e saudável. Joseph me contou como tudo aconteceu, o tiro era pra ele, mas o Adam jogou nele no chão e acabou levando o tiro no seu lugar. O dia se arrasta, é agonizante esperar noticias.

Quatro horas depois finalmente minha mãe surge, com um semblante de cansaço.

- Ele está bem mãe? – Pergunto me levantando da cadeira. Sinto medo da resposta.

- A cirurgia foi realizada com sucesso. O Adam agora está na UTI, vamos ver como ele vai passar as primeiras vinte quatro horas. A cirurgia foi delicada, o tiro passou três centímetros do coração.

- Eu posso vê-lo? – Joseph pergunta.

- Infelizmente não, a cirurgia não foi fácil, vamos monitorar. Aconselho vocês irem pra casa, o caso dele é estável. Qualquer alteração no quadro dele eu entro em contato.

- Ele corre algum risco Bia?

- Eu acredito que não Joseph, eu ficarei monitorando ele. – Sei que se tudo ocorrer bem nas vinte quadros horas, ele vai ser transferido para o quarto.

Joseph se afastou pra conversar com meu pai, e eu me joguei nos braços da minha mãe. Durante esses seis meses só conversei o básico com ela. Eu sentia raiva pelo fato dela ter escondido que é meu pai biológico.

- Mãe, ele vai ficar? – Pergunto.

- Vai sim, a recuperação vai ser um pouco mais lenta, mas o Adam é um cara bem saudável.

- Eu preciso ver ele mãe, nem que seja pelo o vidro.

- O que eu não faço por você. Vá até minha sala e peguei um jaleco. Você ainda é medica do hospital, ninguém vai te barrar. – Deixo um beijo na sua testa, e corro pra pegar um jaleco.

Quando o elevador chega ao corredor, meu coração parece que vai sair pela boca. Estou ansiosa para vê-lo. Respiro fundo diante da porta do quarto. Entro e encontro quatro enfermeiras ao redor dele.

- Sky que bom vê-la de novo. – A enfermeiro Rute me cumprimenta. – Estamos verificando a sedação dele.

- Tudo bem. – Elas saíram do quarto, eu me aproximei da cama. Adam parece que está dormindo um sono tranqüilo, tirando o fato do respirador do nariz. Ele deixou a barba crescer, está tão lindo. Passo a mão levemente no seu rosto. Senti tanta saudade do meu preto.

Eu amo tanto ele, meu herói sem capa. Tive tanto medo de perder ele. Estou contando as horas para diminuírem a sedação dele, preciso ouvir sua voz.

- Você me deu um baita susto. Preciso de você meu amor. Preciso tanto que chegar doer. – Sussurro no seu ouvido.

Deixo um beijo nos seus lábios, antes de sair do quarto. Poderei dormir um pouco tranqüila, sei que ele vai ficar bem. Eu sinto isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Lei, Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora