Capítulo Único

239 28 9
                                    

Deveria ser por volta das três e meia da manhã quando fui para o lado de fora daquela balada. A música alta reverberava me fazendo vibrar junto. Estava zonza e precisava me apoiar na parede para não cair. Eu via pessoas estranhas se pegando. Isso não me deixava tensa, no máximo agitada. Eu tenho andado por aí e já vi de tudo. O Uber chegou e começou a buzinar. Entrei no carro.

O motorista não puxou assunto, agradeci internamente por isso. A paisagem na janela passava depressa e aumentava meu enjoo. Talvez eu tenha bebido demais, ou misturado coisas demais. Não importa, de qualquer forma. Fiquei três minutos tentando abrir a porcaria da porta, quando finalmente consegui, corri para o banheiro e vomitei na banheira. Que nojo. Abri a torneira e deixei a água levar aquilo, torcendo para que não ficasse fedendo.

De repente, eu estava com muita fome. Levantei e fui para a cozinha, evitando ver o meu reflexo no espelho. Devorei todos os meus Twinkies. Depois, fui para o quarto e me joguei na cama, sem banho. Sem amor. Sem dignidade e sem dinheiro, vinha torrando tudo nas bebidas. Atordoada e um pouco solitária.

Você foi embora, Shouto, e agora eu preciso ficar chapada o tempo inteiro para parar de pensar em você.

É como se eu estivesse trancada em uma neblina. Tudo está embaçado e confuso. Tento esquecer e volto para o mesmo lugar. No fim, talvez eu precise ficar chapada a vida toda para esquecer a falta que você faz. Continuo brincando de faz de conta. Fingindo que você não se foi. Que não terminou comigo e me deixou a deriva.

Todos esses caras com quem dormi nos últimos meses foram só para tentar esquecer. Esquecer os nossos momentos juntos, o seu cheiro, o seu toque. Você. Mas quanto mais eu tento, mais difícil se torna.

Antes de partir, você disse que "o problema não é você, Ochako. Sou eu". Disse que não queria relacionamentos, que isso não era para você, mas agora parece estar muito satisfeito com a Yaoyaorozu.

Tudo bem, eu fico feliz por você. Algum de nós tinha que terminar bem, afinal. Mas me diga, você ainda lembra de mim? Eu signifiquei algo para você, Shouto? Ou eu fui apenas mais uma? Você realmente gostou de mim em algum momento? Não precisa ter me amado, apenas... sentido algo.

Eu não sei quais são as respostas, mas para mim, você foi tudo. Inclusive a minha ruína.


_____________________

Eu estava um pouco obcecada por esse shipp e a falta de conteúdo sobre eles é tão cruel que eu tive a obrigação de contribuir de alguma forma (mesmo que não tenha sido uma das mais felizes KKKKKKKKKK), mas é isso, obrigada por ler e deem mais amor a todochako <3

Habits (Stay High) - TodoChakoOnde histórias criam vida. Descubra agora