Fiz com muito carinho, espero que gostem!! Saí um pouquinho do contexto do anime, e aqui se passa lá no final da primeira temporada quando Johsai e Karasuno se enfrentam!!
•••
[1885 palavras]
Do lado de fora do local caía uma fraca chuva, eu adorava tempos de chuva pois podia roubar alguns moletons de Tooru e os vestir sempre que quisessem, eu havia permissão para isso, e mesmo se não tivesse eu iria usar. Coloquei meus fones, não estava afim de assistir aula pois estava com frio, e o fato de eu e Tooru sermos de salas diferentes piorava isso; quem diabos conseguia escrever no frio? Tenho preguiça de pegar na caneta até mesmo no calor, mas novamente o nosso capitão do time de vôlei interferia. A música soava em meus ouvidos de maneira calma, eu não sou tanto deste estilo mas a voz de Lewis Capaldi soava bem para se escutar no frio, na tristeza, em qualquer situação que se exigia água, sendo com lágrimas, chuva ou mesmo no banho. Encostei minha cabeça na janela, olhando a chuva cair usando minha blusa de manga longa fina, como eu preferia sentar no fundo ninguém poderia me atrapalhar.
As horas se passaram tortuosas, como se quisessem me prender ali dentro para morrer de frio e fome. Saí cedo demais de casa, não estava tão frio e eu não havia comido nada, e com certeza meu namorado me mataria ao souber disso, principalmente pelo jeito preocupado dele. Assim que o sinal se fez presente, minhas coisas já guardadas foram pegas por mim e saí na velocidade do raio atrás de Iwa, já que Tooru geralmente ficava ao seu lado. Três anos de namoro e eu ainda não me acostumei com esses abutres rondando Tooru como se ele fosse a oitava maravilha do mundo. Por favor, ele é a primeira! Qualquer um sabe que eu e Oikawa estamos juntos, alguns torcem por nossa felicidade, outros querem que eu caia, quebre o pescoço e morra, e tem aqueles que não dão a mínima para o relacionamento.
Quando notei a aglomeração de garotas eu já soube que era ele, e na certa. O mesmo estava até um pouco perdido, e foi aí que notei que Iwa segurava a risada. Ele havia colocado uma tiara com orelhas de gatinho em Oikawa. Eu comecei a rir baixinho, mas era fofo até demais, combinava com ele. Me aproximei com calma, ele nem pareceu notar, me aproximei de Iwa-kun e ri com ele.
— Foi você que colocou isso nele? - Indaguei rindo baixo com ele.
— N-na sala... - Respondeu quase sem fôlego. — Ei, espera, você não está com frio, (S/N)-chaan?
— Vim roubar o moletom do Tooru, mas preciso da chave do armário e tá com ele. - Expliquei. — Onde arranjou isso?
— Uma garota me entregou para dar pra ele. Não fique com ciúmes, eu coloquei nele para zoar ele. - Eu assenti com a cabeça e ri com Iwa novamente.
— (S/N)! - Ouvi a voz de meu namorado e senti seus braços me rodearem. — Você está gelada.. Esqueceu de trazer um casaco de novo?
— Saí muito cedo de casa. - Dei de ombros, logo com ele apoiando sua cabeça no vão entre meu ombro e meu pescoço, passando a ponta de seu nariz pela pele gelada de meu pescoço. Ele adorava fazer isso para sentir meu perfume. — Posso pegar seu moletom, né?
— Aqui a chave. - Ele nem mesmo se mexeu direito para me entregar a chave, depositando um beijo na minha bochecha. — Pequena, você é muito fofa corada, sabia?
— É o frio, bakawa! - Fiz bico e o mesmo riu, me soltando. Me virei para ele e coloquei uma de minhas mãos em seu peitoral. — Posso assistir seu treino hoje?
— Você sabe que sim. - Tooru me deu o melhor de seus sorrisos e se abaixou um pouquinho. — Vá buscar um moletom, depois vamos comer, huh?
— Haai! - Deixei um selinho em seus lábios e me despedi temporariamente dos dois – sim, Iwa-kun ficou de vela – para seguir até o armário de Tooru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ter Você •» Oikawa Tooru X Reader [One-Shot]
Novela JuvenilHavia um mundo de dificuldades à fora, mas ela escolheu a mais complicada. Namorar o capitão do time de vôlei, um dos maiores levantadores entre os colégios e mais cobiçados. Oikawa Tooru. Respirando fundo, ela decidiu aceitar todos os sentimentos d...