• 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊 •
‧ ‧ ‧
✿‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧♡‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧✿
‧ ‧ ‧Os contos de fada demonstram histórias de pessoas felizes quando assumem a monarquia, mas não é bem assim. Hoje é mais um dia chato como qualquer outro, tudo é preto e branco para mim, a rotina de uma princesa em treinamento par ser uma rainha é exaustiva, ainda mais quanto tenho que fingir delicadeza e fraqueza por causa dessa porcaria de costumes tradicionais.
Só há um lugar onde posso ser eu mesma, onde não preciso ser perfeita, e esse lugar é futuro. Aprendi a fazer viagens no tempo, conheci um garoto lá chamado Mark Lee, nos tornamos amigos, ele é o único que sabe que eu sou do passado. No entanto, tenho vários amigos no futuro, minha melhor amiga se chama Son Hyejoo, mas normalmente a chamo pelo apelido Hye, quando passo o meu tempo com ela, é como se nós fossemos um só. Ela é podre de dinheiro, porém é umas das pessoas mais humildes que já conheci. No futuro, eu não sou chamada de princesa Chaewon, a verdade é que eu queria ser uma soldada e mostrar meu verdadeiro valor, aprendi muita coisa no futuro, Mark é como se fosse meu professor, ele me ensina todo dia algo novo.
Uma das melhores coisas do futuro são que as mulheres não são tratadas toda hora como fracotes, elas podem usar calças e se vestem da forma que elas quiserem, sem padrões impostos por homens. Eu realmente penso as vezes em mudar o passado, mas minha mãe, a rainha, nunca deixaria uma coisas dessas acontecer. Do jeito que ela é, se eu tentar mudar os princípios dela, não duvido nem um pouco que ela coloque uma sentença de morte pra mim, aquela mulher é a pessoa mais sem coração e corrupta que já conheci, ela é uma verdadeira ditadora, o povo sofre arduamente nas suas mão malignas e sujas de dinheiro muitos são mortos, ou por roubarem, ou por não terem mais condições de vida. As pessoas confiam em mim eles acreditam que eu sou a única salvação deles, por isso que obedeço as ordens, preciso fazer isso se não milhares de pessoas irão morrer, não posso deixar que isso aconteça, tenho certeza se Hye estivesse aqui, já teria resolvido esse problema.
Todas as minhas viagens no tempo, sempre vou para casa de Mark, além de eu me entreter um pouco lá, é um lugar onde posso pensar como vou libertar o povo desse sofrimento. Vou vencer minha mãe, não importa como, a rainha e sua coroa está mais perto de cair do que ela imagina, porque eu não estou no seu lado, e nunca estarei. Por mais que eu mude, não vou deixar ela me consumir, preciso sempre estar de cabeça erguida para não me rebaixar ao nível dela. Descobri que tanto no presente quanto no passado, nunca houve justiça, apesar de todos os lideres das nações falarem que serão justos. É tudo uma mentira para conquistarem o poder.
Por isso que eu vou fazer uma revolução, não posso deixar mais pessoas morrerem.
Não mesmo...
‧ ‧ ‧
✿‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧♡‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧✿
‧ ‧ ‧oii, bem-vindes a minha mais nova fanfic!! eu realmente gosto bastante dessa história por causas das críticas que ela aborda, além de ser meio futurística kkkkkk
eu realmente espero que vocês gostem dela, tentarei atualizar com frequência agora que peguei férias, até o próximo capítulo!! amo vocês! 👋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒
FanfictionChaewon queria descobrir o que havia além de seu mundo, estava cansada de ouvir os gritos de crianças morrendo de fome, pessoas roubando para viver. Cansada de ser chamada de princesa Gowon, então ela busca por revolução. ˚ೃੈ⇢Longfic┊Loona┊Gowon+? @...