II

41 7 19
                                    

                                       • 𝐈𝐈: 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖘𝖙á 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊𝖓𝖉𝖔 •


                                                                         ‧ ‧ ‧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                         ‧ ‧ ‧

                      ✿‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧♡‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧✿

                                                                         ‧ ‧ ‧                                                                                         


Estou aqui agora no reino de Cherry Palace, para iniciar meu plano, mas agora não hora de apenas pensar, sim de agir. Vejo então a garota de cabelo roxo, com um grande sorriso na face, ela parece me ser bem receptível, ela começa falando:

— Olá, meu nome é Choi Yerim! sou a princesa de Cherry Palace, também me chamam de Choerry, bem... na verdade o nome mais conhecido é esse. Se eu não me engano, você é a donzela Gowon — Ela fala com sorriso no rosto, eu falo com minha maior frieza —, afirmativo meu nome é Chaewon, mas a maioria me chamam de Gowon.

Então Gowon, vamos entrar logo ao palácio, para podermos começar a reunião de união entre reinos, por causo sua mãe veio?

— Não, ela não veio, mas eu vim aqui para dialogar com todos, assim podermos ter uma boa relação com todos os reinos , talvez até criar um acordo que beneficie todos e todas.

— Beleza, vamos a reunião, se não nos atrasaremos. Eu estarei, representando o reino de Cherry Palace, já que minha mãe está sentindo um pouco de mal estar, mesmo assim ela estará na sala

— Antes de continuar, a agradável conversa com Choi Yerim, o soldado que está ao lado dela, pronuncia-se — A conversa está bem legal entre as princesas, mas antes de você entrar no castelo senhorita Park Chaewon, preciso conferir se você não está portando algum equipamento perigoso — Yerim se intromete no assunto e fala a ele — Doyoung! não deve-se ser tão hostil, ela é nossa aliada.

— Você é um idiota, acha mesmo que eu ira tentar alguma peça, num reino onde pretendo ter uma grande aliança, além que há muitos soldados brutos, hostis e armados... que falta de senso.

— Bela lógica princesa, mesmo assim preciso conferir, como você mesma disse eu sou um brutamonte, hostil e estou bem armado, esqueceu de contar até minha falta compreensão, quando se trata de você. Outra esse é meu atributo, como cidadão de Cherry Palace e também soldado, só cumpro ordens dos meus superiores.

— Tudo bem, faça logo essa fiscalização — Era perceptível o olhar de Choerry, ela estava simplesmente com muita vergonha, não posso negar que eu estava me divertindo com aquilo. Ele fez a conferição, tudo que encontrou foi minha caneta e caderno, mas o medo seria se ele abrisse aquele caderno, afinal esse caderno é quase meu diário e contém muitas informações, para estranhos verem seria uma perigo, então para dar fim naquilo, acabei dizendo — Você não tem direito de abrir esse caderno, é algo pessoal, seria muita audácia fazer isso, não concorda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora