I

84 10 45
                                    

• 𝐈: 𝖏𝖚𝖓𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆𝖑𝖎𝖆𝖉𝖔𝖘 •

‧ ‧ ‧✿‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧♡‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧✿‧ ‧ ‧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧ ‧ ‧
✿‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧♡‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧❀‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧✿
‧ ‧ ‧

Hoje eu estou novamente na casa do Mark planejando como derrotar a rainha — pode ser birra minha, mas detesto chamar aquela mulher de mãe —, tenho três planos,  um deles (que é o mais fácil) seria matar ela, porém é arriscado demais, e talvez eu não queira saber o que vai ser de mim se me arriscar no momento, quero só descansar aqui nesta casa.

Porém sempre carrego um peso sobre minha costas, agora não posso mais tira-lo. Minhas ideias são muito complicadas de elaborar,  minhas ideias são caóticas o suficiente para darem certo ou errado, por isso penso nas que a chances de dar certo são altas. Por algum motivo, pensando bem, acabei de ter uma ideia genial, minha mãe agora está com os soldados ao seu lado, mas minha vantagem é que eu tenho o povo ao meu lado, e eles são a maioria, ou seja, agora para eu ganhar essa guerra, só preciso ter ao meu lado os neutros ou a nobreza.

Eu devo fazer alianças com outros reinos, devo contar a Hyejoo que sou do passado e fazer mais amigos aqui no futuro, agora entendo que não posso carregar esse peso só para mim, eu não aguentaria. O problema é que não vou poder confiar em todos, preciso saber se alguém não um espião, também tenho que achar uma forma de esconder meus segredos da Rainha, isso é tão complexo... Vou precisar para de me esconder aqui no futuro, se não ela pode desconfiar nem um pouco de mim. Preciso ter alianças já na minha mente, vou ter que visitar outros reinos e conseguir alianças, mas agora, qual reino eu devo visistar?

O bom de nosso reino, Nice View, é que nós somos muito ricos e isso me favorece... Parando para pensar, tenho um reino para visitar, que sabe detalhadamente pelo o que o nosso povo está passando agora.

"Cherry Palace!"

Vai ser o reino de Cherry Palace, quando me contaram sobre a sua história, fiquei com a vontade de fazer a mesma coisa, eles viveram muitos anos de guerra, agora vivem dias de paz conhecido também pela sua ótimas frutas de cereja, estou bem otimista que esse reino e eu teremos uma boa relação, mas antes de tudo preciso pesquisar um pouco mais sobre ele.

E então a noite vai aparecendo pelos céus, Mark chega em casa depois de seu turno de trabalho, ele se joga no sofá e é notável o seu cansaço, decidi deixar ele um pouco sozinho para poder descansar, entretanto, o garoto diz que não se importaria e até queria alguém para bater um papo. Com essa deixa, apenas faço a mesma coisa que ele, me jogo ao seu lado no sofá, depois de umas conversas foras, explico a ideia que tive hoje e faço o pedido que eu tanto queria.

— Mark, preciso que você me entregue mais ou menos umas trinta escutas, vou começar agir, devagar e cautelosamente, sem agir por emoção — digo, virando minha cabeça para encarar seu rosto.

𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora