Capítulo 4

13 1 1
                                    

*****************************
Olhe para mim,olhe para você quem estará sofrendo mais ? Você e esperto quem vai estar ? Você mesmo se você chorar lágrimas de sangue pelos dois olhos, que pena.
       Kill this love-Blackpink
*********************
Sarah

Isso é mentira

Eu estou alucinando

É só o que pode estar acontecendo, porque eu estou vendo o meu pai depois de 12 anos sem o ver, 12 anos sem sequer perguntar como estou e ele resolve aparecer agora.

- Mãe o que este homem esta fazendo aqui ?- pergunto parada na porta.

- Esse homem e o seu pai mossinha - ele responde

- Meu pai ? - rio sem humor - Você nunca foi meu pai ,você só é a pessoa que deu o seu esperma, porque pai da carinho, amor, ajuda quando você precisa coisa que você nunca fez ou deu, dinheiro não cobre isso, não faz a falta que um pai faz ,sumir, num estalar de dedos e se quer saber eu nem uso o seu dinheiro porque eu não quero ele , eu queria você em vês dele nesses doze anos, DOZE ANOS sem nem vir me ver ,perguntar se estou bem e aparece aqui do nada !? - falo já chorando e gritando - Pois pode ir embora porque eu não quero falar com você!.

- Filha calma ele só esta aqui para conversar com você.

- Ter calma mãe? sério ele some todos esses anos e tudo bem !? - digo quase gritando - Mãe ele também te deixou e está o protegendo ?.

- Filha...

- Olha aqui Sarah você tem o meu nome, é sou seu pai te dou muito dinheiro e você me deve respeito está bom ? e eu não vim aqui atoa.

- Não eu não te devo respeito, porque enquanto você estava no Brasil fazendo sla o que foi a minha mãe que deu o amor que você tinha que dar !- falo gritando e chorando.

- Só o escuta o que ele tem para falar esta bem ? - minha mãe pergunta já me abraçando e sorrindo .

- Está bem mãe mais eu só vou fazer isso por você, porque para ele eu não devo nada.

- Então eu falei com sua mãe hoje mais cedo sobre o que vou falar, eu quero que você venha para o Brasil comigo pelo menos até outubro já que é fevereiro para que consiga se despedir de todo mundo- fico parada em choque, ele só pode estar brincando.

- O QUE!?- digo gritando - EU NÃO VOU PARA O BRASIL.

- A você vai.

- EU NÃO VOU - Digo saindo da sala correndo para o meu quarto bato a porta com força e atranco.

Me jogo na cama e choro tudo que posso, como ele tem coragem de entrar na minha vida assim depois de todos esses anos, ainda mais falando que quer me levar para o Brasil ,ele nem estava aqui nas férias para me ajudar, não estava quando eu entrei para escola , quando eu arrumei meu primeiro namoradinho para dar aquele clichê de pai preocupado ou quando tive meu primeiro beijo.

Ele não tinha esse direito.

- Filha abre a porta por favor - minha mãe fala com a voz de quem está chorando.

- Mãe por favor me deixa - falo meio baixo.

-Tá bom, eu te amo está bem. - ela fala e sai, eu precisava falar com as meninas.

Liguei para a Gabi e só dava na caixa postal, droga atende essa merda Grabrielle , liguei para Kim e também só dava na caixa postal, merda será que elas estão juntas é desligaram o celular !? , e na lista vejo o número de Jonh, vou ligar para ele eu preciso de alguém para desabafa .Será que ele vai me achar muito afobada? , foda-se não me importo,ele falou que queria ser meu  amigo então ótimo .Liguei para ele e só estava chamando quando finalmente ele atendeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Que Tão ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora