***********************
Estou recuperando tudo que você me tirou ,você está errado,meu bem ,isto é algo que me faz lembrar o porquê estou sozinha.
Love tô hate me -Blackpink
*****************************
SarahSou a garota perfeita, notas altas, amigas, futuro planejado mais claro ninguém sabe o que aconteceu ano passado fora a minha mãe e minhas amigas, elas me apoiaram em todo o momento que eu estava chorando ou trancada no meu quarto, minha psicóloga me disse que não era minha culpa mas ...
- Sarah vamos nós atrasar - minha mãe interrompe meus pensamentos - Já estou indo - hoje é o primeiro dia do último ano do ensino médio, certas pessoas ficam muito animadas mais eu não, só estou normal vai ser mais um ano de tarefas e claro o TCC fora isso é só escola a formatura e pronto.
- Vamos ou vou me atrasar lembra? - Falo quando já estou na porta, sorrimos , sempre fomos próximas ela e minha melhor amiga, me criou sozinha desde que o meu pai nos abandonou quando eu tinha cinco anos, ele manda dinheiro e tal desde então não me veio me ver nem no meu aniversario, não me importo mais, minha mãe fez o papel dele me deu do bom e do melhor, eu a amo por isso ela é tudo que eu tenho, ano passado quando ela descobriu o que aconteceu me apoiou e não me julgou, - Está ansiosa- minha mãe diz - Mãe e só mais um ano na escola - digo - Mais não é só mais um ano na escola e o último ano tem uma formatura, faculdade e esse ano pode haver um namorado!? - minha mãe sempre insiste que eu tenho que ter um namorado,só tive um em toda a minha vida,e não preciso de um principalmente agora e nem quero e pretendo continuar assim.
- Não mãe- falo sorrindo - e principalmente agora mãe a senhora sabe o porquê - ela assente , minha mãe entende muito bem o motivo , assim ela vai até a escola, quando chegamos a abraço- Tenha um bom dia querida- diz sorrindo- Obrigada te amo- a beijo na bochecha, quando saio do carro logo no portão encontro Kim minha segunda melhor amiga, ela é o oposto de mim e meio roqueira, popular, pega todo mundo e ama ser o centro das atenções, isso meio que é engraçado porque eu odeio ser o centro das atenções, mas nunca me deixou quando eu precisei - Oiiii - ela vem me abraçando - Oiii tudo bem? - respondo a abraçando também - Sabe o que eu descobri? - não digo nada, - Esse ano um garoto novo entrou na nossa sala! - diz toda animada - E daí? - falo toda despreocupada - E daí que estão dizendo que ele é o maior gato e boatos que é rico tipo muito rico- porque ela está falando isso para mim? - novamente e daí? - suspira, entramos no corredor para a sala do terceiro ano, encontramos Gabi minha terceira melhor amiga ela e mais como eu, misturado com Kim - Oiii meus amoress preparadas para o último ano? - diz sorrindo mais do que o necessário na minha opinião - Não Gabi estou como sempre – Gabi revira os olhos - Nosso trio está completo! - Kim quase grita, reviro os olhos entramos na sala eu não vejo ninguém diferente do ano passado, e retrasado, bate o sinal a professora de química entra e junto um garoto que nunca vi na vida deve ser o garoto novo de quem Kim falou ele realmente é lindo, alto, meio magro, moreno e olhos verdes .
- E aí - fala, tem uma voz meio rouca que é muito sexy, olho para ele mas logo me viro - Meu nome é Jonh- diz com um sorriso no rosto muito charmoso, esse menino é de tirar o fôlego, precisava universo?, – Na verdade Jonh , eu não perguntei seu nome agora se eu fosse você prestava atenção na bruxa, não vai ser muito legal se ela ver que não está prestando atenção em sua aula – respondo e fico mais firme na cadeira como se estivesse muito interessada na aula, mas não estou, na verdade estou pensando em como esse garoto vai ser popular, em como todas as meninas desse colégio vão querer ficar com ele até mesmo Kim e Gabi, que não param de olhar para ele e ao mesmo tempo para mim como se ele fosse o príncipe, é eu uma garota que está o rejeitando, ai que percebo que quase todo mundo está me olhando assim também, muito obrigada senhor pega todo mundo.
- Ok ruvinha - fala sorrindo, e assim a aula continua até o recreio que Jonh senta na mesa onde Rodrigo e Caio e Kaua estão, logo Gabi e Kim chegam e Luana e Marina também, - Eai casal - falo para as duas - Oii Sarah - Luana fala rindo - Então Sarah e o garoto novo o que falou com você em ? - Gabi diz curiosa - Curiosa, nada só ''Eai'' ou ''Me chamo Jonh" - falo para elas - E o que você respondeu ? - pergunta Kim – O que ele deveria ouvir por me importunar – falo e elas me olham com aparentemente vontade de rir e o que fazem,nego com a cabeça sorrindo tambem não respondo elas só troco de assunto - Então depois vamos treinar ? - pergunto para a Kim e a Gabi e elas assentem, olho para o lado e vejo Jonh me observando, eu hen .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão Complicado
Dla nastolatkówSarah uma menina de 17 e anos e desde o que foi abusada em uma festa nas férias, teve varias crises de choro, ansiedade, pânico e de autoestima sua mãe ficou no seu lado o tempo todo, já que seu pai a abandonou, literalmente, quando tinha cinc...