•XX Por favor, essa é minha primeira one de The Promised Neverland, peguem leve quando julgarem! Kkkkkk. Ah, escutem "Bad Idea" enquanto lêem, fica muito bom ;) XX•
Era por volta de 09:40 da manhã quando Ray acordou, sem a companhia de seu namorado. Provavelmente ele já teria saído para trabalhar, como sempre.
A luz do Sol entrava por uma das janelas do quarto, a cama estava desarrumada e um dos travesseiros estava caído no chão.
O moreno se levantou e foi até o armário de madeira, pegando uma camisa para si. Pôs e foi até a porta, já meio aberta.Atravessou o corredor, as diversas janelas espalhando luz, incomodando o rapaz. Desceu a escada e se deparou com Norman tomando café.
-Bom dia, Ray. - O albino lhe desejou, com um sorriso.
-Bom dia Norman. - Se aproximou do namorado e lhe deu um selinho casto.
O maior se sentou de frente para o de olhos azuis, pegou uma xícara e se serviu de café. Não era de seu costume tomar café da manhã mesmo.
-Vai trabalhar mais tarde hoje?
-Ray, hoje é sábado, por que eu iria trabalhar? - Respondeu, rindo.
-Eu tinha esquecido. Mas, você tem alguma coisa 'pra fazer hoje à noite?
-Não, tirando o convite da Emma para ir em uma boate.
-Você vai?
-Eu quero, mas só se você for também. - Arrancou risos de si mesmo e do maior.
-Norman, ás vezes você consegue ser tão brega. Mas eu vou. Que horas é?
-22 em ponto.
-'Tá bom. - Se levantou da cadeira e subiu a escada, indo se vestir para ir na biblioteca.
Quebra de Tempo
Ray estava confortavelmente sentado numa das poltronas da biblioteca quando ouviu o relógio bater 12 vezes, indicando que era meio-dia. Saiu rapidamente de lá, sem antes deixar o exemplar de "Ulisses" na estante. Marcara de se encontrar com Norman em um restaurante ali perto.
O albino já o esperava, sentado em um banco do lado de dentro do lugar. Acenou calmamente quando viu o moreno, que vinha correndo em sua direção.
-Já pediu alguma coisa? - Perguntou, se ajeitando na cadeira.
-Não, 'tava te esperando. - Entrelaçou sua mão direita com a esquerda de Ray, que sorriu com o ato.
-Não precisava ter me esperado.
-Por que não?
-Ora... Por que não.
-Então 'tá bom. Da próxima vez deixo esfriar 'pra quando você chegar. - Tentou fazer uma expressão indiferente, mas não conseguiu e começou a rir baixo, para não atrair olhares.
Quebra de Tempo
Os dois namorados estavam terminando de se arrumar, quando bateu 21:30 no relógio de ponteiro na sala.
O maior desceu a escada correndo, e chegou na porta na mesma velocidade. Já o menor, desceu calmamente e levava as chaves consigo. Fazia tudo muito calmamente, e embora o moreno não se importasse, naquela hora, Ray estava realmente incomodado e não queria receber um xingo de Emma. Ou talvez fosse outra coisa.
Norman abriu a porta lentamente, e Ray saiu rapidamente, chegando na porta do passageiro.
-'Tá apressado é? - Pergunta, dando mais um de seus risos costumeiros. Mas parou quando viu seu companheiro batendo o pé no chão incessantemente, tanto que abriu o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
Fanfiction~~[Capa feita pela maravilhosa @anystraw ]~~ Ray estava com problemas. Não, na verdade, ele era o problema. E nada seria melhor do que descontar em uma boa foda. Ou talvez não.